Fleabag: The Special Edition

Fleabag: The Special Edition Phoebe Waller-Bridge

Resenhas - Fleabag - The Special Edition

tomperadinha 22/12/2020

Genial
A série desse livro é genial e esse, com certeza, é um livro para fãs, já que é o script original e como a série criou vida. O humor da Phoebe é excêntrico.
Carlos 22/12/2020minha estante
ansioso por essa leitura

Arthur508 01/07/2023

Hmmmm bacanas
Slk, kkkkkkkk olha os trem q eu leio, outro romance de adolescente estúpido, mas esse realmente te é bom e legal, lida com várias coisas legais, a série é genial assim como o livro, errou tentado acertar, o único erro dela é amar dms kkkkkk
ceci1234 24/02/2024minha estante
vi a serie so sou do letterboxd

Milinha 17/01/2023

como é bem mais curta do que a série, fica tudo mais condensado e, consequentemente, mais triste. mas está tudo lá: humor, linguagem, quebra de tabus, reflexões...

(menos o padre gato)

rhamara 07/01/2022

um livro pra quem é apaixonado por fleabag e quer saber como ela foi escrita e o que phoebe e vicky pensavam! lindo ver como a arte comove epssoas e como todos os sentimentos que elas queriam transmitir aos telespectadores elas conseguiram. ?make sure that she isn?t alone? fleabag nunca esteve sozinha, sempre foi parte de nós.

stefanie.luciani 28/11/2022

phoebe waller-bridge: uma das mentes mais geniais do século
como uma fã enlouquecida da série, é claro que fui obrigada a ler esse livro, e posso dizer que foi uma das melhores experiências literárias que já tive.
sou apaixonada pela Fleabag porque ela é uma mulher real, que faz inúmeras decisões erradas e se mortifica por cada uma delas, que sente que não é o suficiente ao mesmo tempo que sabe que ela é uma bagagem enorme para aguentar, que sofre para conseguir manter relações, pois acha que sempre faz ou diz a coisa errada.
ler esse livro e entender o que levou Phoebe a escrever, originalmente, a peça e logo após a série foi surreal, e fico extremamente feliz de saber que ela foi reconhecida mundialmente pelo seu trabalho.

isabella? 30/11/2022

pra quem é fã
ótima leitura pra quem é fã da série. cenas exclusivas e um insight da phoebe waller bridge. bem legal ?

vicdliz 18/01/2023

fleabag é tudo e mais um pouco
Eu sou apaixonada pela série, ler esse livro que traz os bastidores e criação da fleabag deixou a série ainda mais especial, me tornei grande fã da pwb! recomendo super a série e o livro