Um bebê para o Bilionário

Um bebê para o Bilionário Yule Travalon

Resenhas - Um bebê para o Bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Natalia 28/02/2024

Tinha tudo pra ser incrível...mas....foi só bom!
A trama tinha tudo pra ser incrível, personagens bons, eu ri muito com a Patrícia super louca, mas teve muita ponta solta e sem finalização, ele comprou a virgindade da protagonista anos antes, mas não explicaram como e porquê...ficou tudo boiando no meio da estória que simplesmente terminou com umas explicações muito loucas, sem
Contar que pelo tempo do acidente em que ele ficou paraplégico era pra ele ter algum sofrimento físico ainda, mas não, pareceu tudo muito fácil, em fim, pelo tamanho do livro não sei se leria novamente.

Mendes.Eliane 29/12/2023

Gostei bastante do livro. É um clique bem gostoso de ler. Guilhermo e Yasmin são bem opostos, mas deu super certo. Adorei os outros personagens e espero um livro da cena extra.

Fefê 26/12/2023

Depois de um acidente que matou a sua mulher e a sua filha e o deixou paraplégico, Guilhermo decide não procurar o amor nem uma família.
Ao descobrir que o seu tio, a pessoa mais próxima de si, vai morrer em algumas semanas e deixou algumas condições para receber a herança, Guilhermo vive todo o sentimento de perda novamente.
A protagonista, Yasmin, reluta em vender um dos vestidos de noiva mais belos do seu pai, mas acaba por fazê-lo porque precisa do dinheiro. Ao chegar para o casamento, Yasmin depara-se com um homem do seu passado.

Livia.Ashanti 19/02/2023

A leitura foi bem rápida e bem gostosinha, apesar de ser um livro "bom" achei muito raso e sem pé nem cabeça em várias partes. As partes da patrícia em si compensa o livro.

Hilda.Lafy 08/11/2022

Uma necessidade, um cara rico e atração mesmo depois de um tempo não passa. E um mistério. Agora é Guilhermo que precisa de Yasmin. E uma paixão reacender no reencontrou e um amor que não passa mesmo depois das sabotagem ?? amo essa autora ??

Carolina2390 06/10/2022

Eu achei o livro legal. Ele não é um dos meus preferidos. Eu achei bem coisa de novela mexicana, eles se conhecem, depois perdem o contato e anos depois quando se reencontram o mocinho está frio.

Autora ACBarroso 25/09/2022

Uma grata surpresa
Esse livro foi uma grata surpresa para mim, peguei achando que seria como os outros clichês, mas não foi bem isso que encontrei.

A leitura é leve, fluída e te prende do início ao fim. Me apaixonei por Guilhermo, que se mostrou um homem bem diferente do que costumamos a encontrar nos livros.

annafeeer 21/04/2022

Surpresa boa
Esse livro foi uma boa surpresa, não gosto de livros que tenham ?bebê? no título, eu corro total e só li por insistência de uma amiga e não me arrependi, amei cada detalhe.
Não conhecia a escrita do autor e amei, quero ler tudo, quero saber de história de todos pra ontem.
Amei o pós créditos, enredo prontinho para uma história nova ??
Quero muito também a história da Boquinha com o Phellippo ?

Jenni 08/04/2022

Ao ler o livro não sei se morria de rir, se chorava, se ficava com raiva.. Enfim Patrícia Macumbeira amei ?? nossa toda hora que ela entrava em cena eu vibrava me tirou vários risos, Boca de mochila comilona morri de rir inúmeras vezes ainda mais quando ela come a oferenda...
Yasmin e Gui que casal meu Deuuus são rios que encontraram o mar ?? só de lembrar da vontade de chorar, dona Elizabeth e Alfredo que peças importantes Eli super inteligente adoro genética e quando ela faz suas observações filosóficas a respeito da genética é TUDO PARA MIM!!!!

sindyread 06/04/2022

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!
Odiei o livro! Não gostei dos personagens, achei as descrições sem sentido, tanto que nem parece que o protagonista é pcd. Achei uma falta de respeito ficar usando o termo macumba, ebó... praticamente o tempo inteiro.

lihnyx 05/04/2022

Maravilhoso
Meu deus eu nunca ri tanto com um livro
Que casal maravilhoso. Yasmin é uma menina espirituosa que entrou na vida de Guillhermo para tirar todo vazio existente. Me apaixonei pelo jeitinho do PH. E o que falar sobre Patrícia macumbeira???? Morri com essa mulher.

Letícia 26/12/2021

O Herdeiro - Um Bebê Para o Milionário
?A gente sempre muda de opinião, sobre coisas simples e coisas importantes. Então temos que ter certeza que realmente tomamos a decisão certa!

Um Bebê Para o Milionário - 825 páginas
Yule Travalon - 4|????

Sinopse: Guilhermo é italiano mas trabalha como cirurgião cardíaco no Brasil a muito tempo, com seu tio. Guilhermo está decidido a não procurar o amor e nem uma família, depois de um acidente que matou sua mulher e sua filha e o deixou paraplégico. Mas seu tio, que está a apenas alguns dias de morrer, decide lhe dar uma lição de casando e deixando sua fortuna toda para Guilhermo apenas de se ele se casar e tiver um filho em 365 dias. E a noiva do seu tio vai escolher algum do passado de Guilhermo para cumprir essa tarefa, Yasmim vai se meter nessa história sem nem ter vontade.

?Segundo livro do Yule, segundo que eu gosto muito. Acho que eu gostei até mais desse aqui, ele é muito bom. E traz o clichê ué eu gosto de relacionamento de conveniência, e ao mesmo tempo não é pura conveniência.

?Eu adorei o casal, o Guilhermo é um protagonista muito cativante, e que apesar de ter seus traumas ele não é frio, não se barra do mundo. Ele é uma pessoa muito boa.

?Eu gostei dos plots, das reviravoltas apesar de saber algumas por causa do outro livro. Mas mesmo assim são muito boas, eu adorei muito.

?Segundo livro do Yule, check. Vamo ver qual vai ser o próximo!

Elida Malheiros 22/12/2021

“Tudo bem que eles são italianos… … Mas que novela mexicana da [*****].”

Yasmin do Amor está totalmente falida, mas vem tentando a todo custo manter a família unida. O sonho em terminar o curso de direito ficou no passado, principalmente após se descobrir grávida, e poucos meses depois perder o pai, um famoso costureiro e o único mantenedor da família. Hoje, a pouca renda familiar vem da venda dos vestidos que restaram da coleção do falecido, e do sexshop online que Yasmin mantém com a sua melhor amiga Patrícia (ICÔNICA!). E é através da venda de um desses vestidos, e da tentativa de ajudar uma velha amiga, que Yasmin se mete na maior enrascada da sua vida. Para que uma determinada família Italiana possa receber uma certa herança, Yasmin precisa gerar o herdeiro de um certo homem, com direito a prazo, contrato (e um bom dinheiro). Só tem um pequeno problema... O homem é Guilherme Lamarphe, o primeiro homem da sua vida.

Guilherme é médico cirurgião, gato, e MUITO RICO. Viciado em adrenalina, ele tinha a vida perfeita.... Até sofrer um acidente de trânsito 2 anos atrás. O acidente não tirou somente o movimento das pernas, mas também tudo o que ele conhecia sobre si mesmo, o tornando um homem triste, mal-humorado, e viciado em trabalho. Quando o velho tio deixa uma cláusula ridícula para que ele possa receber a herança, ele nunca imaginou que Yasmin do Amor estivesse envolvida naquela tramoia, e assim, os assuntos mal resolvidos do passado, se juntam a uma grande bola de neve cheia de problemas.

Um casal que com certeza estava predestinado a ficarem juntos! É incrível como um consegue completar e entender o outro, mesmo com o relacionamento começando de maneira bem torta. É muito legal acompanhar o desenvolvimento do sentimento, da confiança. É tanto amor, confusão e gritaria, que eu li as 825 páginas em apenas 2 dias 😂, sério, é VICIANTE.
Uma comédia romântica que merece todo o destaque. Não podia deixar de recomendar essa história incrível pra vocês ❤️

Amei esse primeiro contato com a escrita do Yule! Logo mais, trarei resenha de outras obras dele que li, e também amei!

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

Narii 11/12/2021

Adorei
Sou suspeita a falar sobre plot de criança rsrs, eu adoro, a escrita é divina, não tenho crítica alguma quanto a isso, muito menos em relação ao desenvolvimento do romance. As reviravoltas meu Deus, foi cada surpresa que eu nem esperava, mesmo sendo uma história longa, ela não é cansativa, a escrita detalhada te prende do começo ao fim. Além do que, aquele humor ácido do Guilhermo é um chame que contrasta com o bom humor da Yasmim, inclusive os personagens secundários bem trabalhados, Kim Han ganhou meu coração e PH tbm.

1 | 2 | 3 | 4 | 5