Jogos de Ressentimento

Jogos de Ressentimento Ewah Dimitrowah

Resenhas - JOGOS DE RESSENTIMENTO

KeekaFernandes 27/12/2020

O segundo livro da série jogos de poder não é tão bom quanto o primeiro.
Monótono, mais frio que o primeiro e com conflitos não tão atraentes, o leitor é levado de volta à vida dos protagonistas agora sem muita emoção ou acontecimentos que façam sentido.

Clara 22/02/2023

Jogos
Com parado ao primeiro livro esse foi bem fraquinho, nao gostei dos "plots", nao curti muito o enredo, sinceramente eu preferia que tivesse acabado bonitinho e menos prolongado no primeiro livro, do que todo esse auê que teve nesse segundo.

Nique 03/12/2020

Bem ruinzinho se comparado ao primeiro
Vicent como sempre perfeito. Evy também não mudou, continua a mesma chata insuportável de sempre...
A autora escreve bem, mas a história tem muitos furos, bem perceptíveis. Com situações, que consegue ser mais fantasiosas, que livros de fantasia. Com um plot pobre em detalhes e sentido, que peca muito na previsibilidade.
Digo com precisão, que será um livro que vou esquecer daqui há 16 minutos, quando começar outro...

Dudão Wang 31/12/2022

Não precisav existir
Achei que não tinha necessidade de um 2 quando tudo poderia ter sido feito no 1. Mas adimifo que a autora faz hot como ninguém! Muito bons mesmo! E um tema legal, mas autora pecou um pouco no enrendo! Mas é um livro bom.

Rafa 29/12/2022

Achei ruim que nem o primeiro, só que eu acho até que se superou, eu gosto de gravidez em história, mas nem dessa aqui eu goste. Tudo muito forçado, personagens sem nexo. Enfim, eu só li pra me distrair mesmo, já estava esperando algo assim.

Cáh 01/05/2023

Nunca recue...
Um casal ?imperfeito ? ele com transtorno bipolar e ela bem, não achei defeito.. mas adorei a dupla. Me apaixonei pelo casal. Ele é tão intenso, é tão frágil ao mesmo tempo. E ela não se deixou intimidar de forma alguma por ele. E a química?! Simplesmente Perfeitos.
  Já se passou um mês desde aquele terrível momento entre Evy e Alekthus, e permaneceu marcado em suas carnes como ferro em brasa.
   Agora ambos precisam retomar suas vidas sem olhar para trás.Algumas coisas simplesmente não foram feitas para ser...
   O que não pôde ser dito virou pedra em seus corações feridos.Existe o remorso, existem os erros e as mentiras, e sobre tudo isso existe o ressentimento.
O que poderia ser mais forte do que o passado?
   Só queria ter um final melhor para a melhor amiga da Evy.Mas adorei as cenas para lá de quentes.Não tive como evitar me apaixonar. Parabéns para Ewah, você é uma autora incrível.