Victory at Prescott High

Victory at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Victory at Prescott High

1 | 2 | 3 | 4

iamdudis 13/04/2022

Bernadette e seus cinco maridos, rs.
Finalmente consegui terminar essa série, não aguentava mais, mesmo intercalando com outros livros não fora suficiente. Os dois primeiros livros foram meus favoritos, depois a qualidade foi sumindo drasticamente. Nenhum dos livros obteve nota 5 por vários motivos, sendo o principal a construção do relacionamento da Bernadette Blackbird com os meninos.

The Havoc Boys ficou bastante tempo pendente no Kindle e decidi ler algo diferente fora da minha meta anual. A trope de harém reverso me interessou ainda mais com o sub-gênero de romance dark/bully que é um dos meus favoritos. A série inicia com a proposta de ser simples, no entanto, ao decorrer da leitura descobrimos que a história não é somente sobre vingança, se tornando algo mais complexo e corrosivo. A construção dos inimigos e o plot de vingança e gangues gostei bastante, acredito que seja o ponto alto do livro.

Sobre os personagens ficou a desejar algumas questões, no início acreditava que a conexão da Bernie com cada menino igualitária, mas a cada livro eu não conseguia mais sentir a conexão. A autora deu destaque e algumas cenas adicionais para Bernie e apenas um dos garotos. Ainda sinto que faltou mais desenvolvimento da Bernie com o Callum e Oscar. Eu não suporto o Aaron e ele conseguiu estragar cada momento importante na história para mim, inclusive os hot perderam a graça no momento que ele começava a participar também.

H.A.V.O.C. é a gangue que governa a Escola Prescott High. Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum são os garotos brutais e possuem histórias tristes, sombrias e de abandono. O lema deles é: peça um favor e pague o preço. Bernardette chamou pelo nome Havoc e criou uma lista de sete pessoas que ela gostaria de se vingar por toda as dores que sofreu.

Como em todas as capas neste tem o destaque da letra O de Oscar Montauk é o último dos garotos a se entregar de corpo e alma para a Bernadette. Ele é um personagem metódico, fechado e com prazer na violência. Oscar é o melhor aluno da gangue, o mais detalhista, perfeccionista e violento dos garotos. Nos livros anteriores descobrimos mais do seu passado como a morte de toda sua família por seu pai e o quanto ele foi vítima também de violências. Ele é um dos meus favoritos por toda a construção de sua personalidade. Oscar é o único dos garotos a ter todo o corpo tatuado e também a praticar BSDM.

Eu amo os garotos da mesma forma, menos o Aaron, esse pouco me importa, rs.
A série é de romance dark é repleta de gatilhos, como: estupro, machismo, pedofilia, tráfico, violência psicológica e física.
Karla.Cassol 13/04/2022minha estante
Eu li uma trilogia e um livro único da C. M. Stunich, e tenho a impressão de que ela tem problemas pra finalizar as histórias. No final fica meio corrido, meio forçado... Se lá, pode ser só cisma minha haha. Mas no geral curti bastante os livros dela. Tô com vontade de ler essa série aí, mas vou dar uma folguinha pra minha cabeça rs.

iamdudis 13/04/2022minha estante
Sim! Eu achei o final dessa série ok, mas já estava estressada com a protagonista Kkkj

emmy.0 13/04/2022minha estante
A cm nem esconde que o fav dela é o aaron, e mesmo assim conseguiu fazer ele ser o mais insuportável.

iamdudis 13/04/2022minha estante
Sim! Incrível hahahaha

Ana Dias 18/08/2022minha estante
No final ela fica com quem?? Hahaha

iamdudis 18/08/2022minha estante
Com todos kkkk

Ana Dias 26/08/2022minha estante
Mds Hahaha

camille90 08/09/2022minha estante
amg, ela fica com todos no fim né?

iamdudis 08/09/2022minha estante
Sim!

Rainy Girl 26/04/2022

"Grite Havoc, baby."
O último livro foi de tirar o fôlego, principalmente com o rumo no final que parecia ser algo inaceitável e me fez chorar horrores! Mas o epílogo foi tudo para mim!
Bernie teve sua lista concluída e finalmente a paz que merecia. Finalmente consegui gostar um pouquinho do Aaron e do Oscar. Mas ainda continuo com Vic como meu preferido, suspirando pelo Hael e louca por Callum.
Para resumir, foi muito derramamento de sangue, muitas mortes, preocupações com o futuro, medo dos inimigos, planos elaborados e meticulosamente executados, sentimentos à mostra, barreiras derrubadas e muito muito sexo.

emmy.0 05/06/2021

Blood in, Blood out.
Meu deus! tanta coisa pra dizer que nem sei por onde começar... Esse foi o primeiro harem reverso que eu li e amei demais, amei a história e os personagens (uns nem tanto cof cof aaron). To bem triste de ter que me despedir dessa série, mas, feliz pelo final que tiveram.
iamdudis 11/04/2022minha estante
Aaaah eu assim com o Aaron Ahahahahah q bom q não sou a única

emmy.0 11/04/2022minha estante
Eu acho ele insuportável

iamdudis 12/04/2022minha estante
SIM HAAHAHAHAH é q sempre escreve nas resenhas kkk

emmy.0 12/04/2022minha estante
Finalmente uma hater do aaron pra compartilhar desse ódio comigo

Karen 17/12/2020

Wow, Blood in, Blood Out
Romance: 90%
Drama:48%
Violência:30%
Hot:40%
Se tenho algo a dizer sobre esse Livro é Uau
Agora coisinhas que quero dizer
Vai ser resenha longa -Afinal é um despedida-
Qualquer confronto sobre a Autora, e coisas sobre este livro ser um uma revanche, ou forma de descontar frustrações não é comigo, não vou falar sobre e nem apoio, estou aqui exclusivamente pelo conteúdo.
Aconselho a não ler esta serie seguida, ou este livro logo após o anterior, eu fiz e foi exaustivo e cansativo, não porque foi ruim mas pela intensidade de todos o sentimentos, lutas, tensão sexual, acertos, drama então de umas respiradas de um para o outro.
Quando comecei Havoc, vou ser sincera: odiei, mas nada melhor do que quebrar minha cara no fim e ter que assumir, vou sentir falta.
Tudo de impressionante foi deixado para o confronto final, tanto a descoberta de coisas sobre Victor( Seus Traumas) Como a Vingança, o combate com com a maior gangue, e o esperado Gangbang
Não sou boa em dar opinião sobre a parte de violência e suspense do livro mas foi bem escrita, com mistério, aventuras, sem enrolação e bem sangue como os fãns gostam. Achei o "chefão" bem fácil comparado aos embates anteriores.
Claro que minha parte favorita são as Cenas Hots, escritas com maestria, não faltou, tivemos desde de momentos arrebatadores a coisas leves, se você não se afundar junto dos protagonistas aqui, garanto pelo menos que fique excitada.
Ainda estou em choque sobre o fato de ser o Aaron nessa capa, porque não é o meu.
Finalizar Havoc, trousse uma paz surpreendente, nestes últimos livros me neguei a ficar pensando em certo e errado e so deixei rolar, sem criticar foi a decisão necessária para me fazer Gostar de Havoc.
Por mais que eu queira redigir muito sobre, vou termina, o resto é pra mim mesma, mas se sinta a vontade lendo.
Um adeus pra cada personagem que foi meu preferido
Oscar- Por ser a fofa perfeita( Ele tem simplesmente as melhores cenas) E por ser o único gostoso nas capas, que ficou igual o que eu imaginei.
Aaron- Por ser o cara da porta ao lado, o Papai perfeito, trazer delicadeza, e ser simplesmente impressionantemente bom.
Callum- Por ser o Boy sombrio e obsessivo( Que eu só aceitaria por livro, nunca na vida) e mostrar que bailarinos são durões.
Hael- Por trazer a diversão do livro, ser carinhoso, feliz e superar sempre. E ah me dar a ideia de um carro fodaaa.
Victor e Bernadette- Mesmo não ganhando meu coração ou ate afeição, valeu viu.
Willana.A 17/12/2020minha estante
Sobre não ler os livros seguidos, eu concordo plenamente. Pq eu li só os dois primeiros, e nem foi seguidos e já achei super cansativos. Nunca conseguiria ler a série toda de uma vez.
Nem sei se tenho ânimo para terminar essa série na verdade, nossa estava muito maçante. Não aguentava mais as enjoeiras da Bernadette. O Vic também não me ganhou.

Karen 18/12/2020minha estante
Só consegui ler a série porque li bem separado, como um mês de diferença, se torna enrolado e cansativo mesmo até pq é uma série bem grande, e os acontecimentos muito parecidos e repetitivos. Bernadette pra mim parece a mesma do começo ao fim nesta questão, ela na verdade se tornou mais sem coração. O Vic não me ganhou porque sempre foi aquele estilo meio rude e babaca, e dependendo até gosto mas ele era bastante, e a possessividade é a mesma em todos os livros, chegou uma parte aonde ele que devia "autorizar" ela a ficar com os outros, o que nunca concordei já que o corpo é dela e ela que vê com quem ela quer ficar ou não, não acha?
Dá um tempo e depois tenta de novo, as vezes vai, foi assim comigo
Você parou no segundo? ??

Willana.A 18/12/2020minha estante
E eu li com mais de mês de diferença e custei a ler kkkkk. Muito, se não fosse tão enrolado não teria ficado tão cansativo. Exatamente, repetitivo pra caramba, principalmente os pensamentos da Bernadette, meu Deus eram sempre os mesmos, como ela ama e odeia os caras, as vinganças, que ela não sabia pq estava ali, blá blá blá, affff, toda vida na mesma tecla.
Bernadette e Vic foram um porre sinceramente. Eu também gosto dos caras rudes e possessivos, mas as babaquices tem que ter limites kk. Isso que eu mais odiava nele. Sim, 1° que o corpo é dela, ela fica com quem ela bem entender. E 2° eles concordaram desde o início em compartilhar ela, aí fica esse chato querendo ela só para ele. Eu odeio harém reverse em que tem um "alfa" ciumento desse jeito, aí os outros ficam pra escanteio, anão, é bom quando são parceiros iguais.
Vou ver se faço isso, até pq tirando muitas coisas kkk, até que era bom.
Isso, no segundo.

Karen 19/12/2020minha estante
Temos uns 3 livros de enrolação nessa Serie kkkkk e sempre com a mesma tecla a vingança vai ate o ultimo livro que finalmente tem umas descobertas legais, Victor pra mim ultrapassou muito esse limite de babaquice, ele é bem alfa durante os livros.
Harem reverso pra mim tem que ter igualdade entre eles kkkk esse aspecto melhora no decorrer do livros ainda bem.
Então Boa leituraa( se vc decidir ler)... kkkkkk

Geisa Kauana 31/12/2020minha estante
É o último da série esse?

Karen 19/01/2021minha estante
Oii Geisa, desculpa a demora, mas é sim o último da série, depois de bastante coisa kkkkk

Nessa Bortholoti 07/04/2021minha estante
A Bernadete fica com todos eles no final?
Tô no primeiro livro mas isso tá me consumindo. Kkkkk
Pode me da esse spoiler?

Karen 07/04/2021minha estante
Clarooo, vou te mandar por mensagem kkkkk só pra não ficar spoiler por aqui

Jubs 08/07/2021minha estante
Oii gente, será que vcs poderiam me dar um spoiler, sobre com quem que ela fica no final? pq serio, eu terminei o segundo livro e estou a um ponto de desistir da série, se eu souber com quem ela fica talvez me anime um pouco kkkkk.

Amanda 08/09/2021minha estante
Vi muitas pessoas falando que só consegui ler a série pq deu tempo de uma livro para o outro ou se leu seguido foi bastante cansativo. Acho que vale da experiência de cada um, eu li tudo seguido do tipo terminar um e já começar o outro. E foi uma experiência legal pra mim, não cansativa.

Karen 16/12/2021minha estante
Oii Amanda, então acho que pode ir mesmo de pessoa pra pessoa mas pensei que esse poderia ser o melhor pra geral, eu li igual vc, já ia pro outro na mesma hora, e cheguei a demorar só horas pra terminar um pq só tava lendo, e apesar de ter sido bom pq eu não sai da história, lá pro fim eu já tava meio cansada e Querendo finalizar, é muita coisa, e as pessoas tem tendência a enjoar, por isso acho legal dar uma espaçada
Mas não nego que pra quem gostou é só ir lendo e lendo, pq é uma boa coleção

Josivania.Oliveira 06/05/2022minha estante
Alguém pode me dar um spoiler bem enorme sobre os livros, por favor? Estou quase desistindo da série, mesmo parecendo ser muito boa...

Ssereiaurbana 27/09/2023

Grite HAVOC e nos liberte, Baby !
Bernadette Blackbird não tem mais nada a perder, ela decide após as férias de verão, chamar aqueles que você não deve chamar caso não queira ser consumido por seus membros: H.A.V.O.C.
Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum são a gangue havoc que quando invocados, fazem seus ?desejos? acontecerem desde que esteja disposto a pagar o preço.
Bernadette e Havoc se conhecem desde a infância e durante o segundo ano do ensino médio, sua ex melhor amiga chamou havoc para ela. Mesmo depois de tudo Bernie decide convocá-los, pois ela chegou ao fundo do poço e não a mais ninguém que possa ajudá-la a se vingar.

Que série envolvente. Tenho alguns pontos que me incomodaram como em toda descrição ela ter que citar que os meninos são tatuados, dar muita ênfase em atributos físicos o tempo todo e um dos meninos deste vasto harém não me convenceu, fiquei desejando que ele morresse ou só que ela não escolhesse ele. No mais, os livros são contínuos e naquele clássico cada livro um ?vilão? a se enfrentar. Gostei do amadurecimento deles por mais que sejam adolescentes eu consegui comprar a ideia de pessoas amadurecendo mais do que suas idades.

?Porque se ela está chamando Havoc, significa que ela não tem nada a perder. Isso significa que a borboleta que tentei libertar não tem mais asas. Eu posso ficar com ela, mas ela nunca mais voará. Em vez disso, se ela quiser governar este mundo, terá que fazê-lo rastejando sobre a barriga como uma cobra.? - Victor Channing

?Isso é HAVOC : sangue para entrar, sangue para sair!?

Daphyne0 16/05/2023

Gostei da conclusão, embora algumas coisas tenham acontecido que foram tão trágicas que eu gostaria que não tivessem acontecido!
No geral, porém, este foi um final maravilhoso para uma série incrível??

Porém é uma tristeza que acabou.?

alinenotalien 06/02/2021

Grite Havoc, baby! ?
Victory at Prescott High é o volume final de The Havoc Boys, e eu simplesmente não sei como dizer adeus à essa série que me conquistou tanto desde o primeiro livro. Foram altos e baixos durante toda a série, personagens que me irritaram demais (cof cof Victor Channing e Oscar Montauk cof cof), mas também houve momentos simplesmente incríveis e indescritíveis que me fizeram devorar essa série em pouquíssimo tempo ? e Hael Harbin, Callum Park e Aaron Fadler, eu escolhi amar vocês, não tem jeito, apesar da Bernie ser dona de toda a minha vida.

Após o massacre em Prescott High, Cal está desaparecido, Havoc (e Bernie, principalmente) não está mais nas boas graças de Sara Young e tudo se torna mais complicado com a GMP e Ophelia Mars na cola dos Havoc. Victory at Prescott High é um dos livros mais tensos da série, pois a imprevisibilidade do que vai aconter está presente a todo momento.

Novamente, temos Havoc tendo que fazer escolhas difíceis, sendo uma delas, entrar em Oak Valley Prep, o colégio para os ricos mimados de Springfield. A mudança de cenário foi uma cartada de mestre da C. M. Stunich, rendendo cenas tensas, principalmente nos capítulos finais, envolvendo os inimigos da família.

Ainda temos o desfecho para a lista de Bernadette, sendo sua mãe o último nome ainda não vingado. Aqui, eu preciso confessar que esperava mais da criatividade da Stunich pra fazer Pamela sofrer. Porque, convenhamos, essa mulher precisava ter uma morte tão brutal quanto Neil e, por outro lado, Bernadette merecia o fechamento que ela realmente merecia. Por ela mesmo, por Penelope e pela Heather também ? porque tanto Pam quanto Neil nunca se importaram realmente com Heather. Por outro lado, ainda tivemos um fechamento para Trinity Jade e Brittany Burr, ambos satisfatórios.

O desfecho da guerra de Havoc contra a Grand Murder Party e Ophelia Mars foi tudo o que eu esperava. Teve uma carga dramática muito maior do que o esperado, inclusive. Palmas para a Stunich por ter me surpreendido nesse ponto e por também ter me feito derramar algumas lágrimas pelo desenvolvimento do companheirismo entre Heather e Victor e pela relação entre Bernie e todos os seus garotos Havoc.

O epílogo foi algo que me emocionou demais, com Stunich nos transportando para 10 anos depois dos acontecimentos. Foi tão bonito que eu simplesmente queria saber o que mais aconteceu ao longo dos anos entre Bernadette, Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum.

The Havoc Boys foi uma grata surpresa e uma das melhores série de romance de harem reverso que já tive o prazer de ler. Definitivamente virou uma das minhas queridinhas e entrou para a lista de futuras releituras. Adorei acompanhar a história de Blackbird e de todos os garotos Havoc. Sangue para entrar, sangue para sair.

astrphysics2 04/01/2021

eu amo eles
eu tava chorando tanto que sem condições pelo amor de deus.

os havoc eu amo mais do que tudo no mundo cada personagem está gravado em mim eu juro.

Renata 19/01/2021

Decepcionante. O grande problema dessa saga é ter 5 livros. É muita enrolação, muito repetitivo e o 5 é último livro mostra isso. Vc passa o livro inteiro esperando um grande epílogo e não vem. O fechamento ds saga foi fraquissimo. O q segura sao os personagens, mas infelizmente a história não fez jus a eles. Uma pena! Enfim, Team Victor do primeiro ao último livro. Que personagem!

msax.s 14/01/2022

Encerrada com chave de ouro
Eu senti todas as emoções possíveis com esse livro, e nos capítulos finais chorei,chorei muito . Cara apesar de ser o primeiro livro/série com essa temática de harem reverso gostei bastante, principalmente do modo como a autora escreve .
iamdudis 07/04/2022minha estante
Amiga,ela fica com todos no final?

msax.s 07/04/2022minha estante
Simm

90soph 28/05/2023

Victory at prescott high ? by c.m. stunich
Demorei muito pra terminar esse livro, e de todos achei esse o mais chatinho? gostei do final, levei um susto sobre a m* da protagonista mas no fim deu tudo certo kkkk todos os meninos são bem queridos, mas ainda tenho meus favsss! enfim, a história foi bem interessante, gosto mt da escrita dessa autora e amo q ela cita a protagonista perfeita da outra coleção: scarlett force!!

Giovana Chauh 06/09/2021

Tudo bem, passei a madrugada lendo para conseguir terminar. Achei que foi até um bom fechamento para a série, embora muito pontos sequer façam sentido. A mãe do Victor foi a vilã em todos os cinco livros, e quando ela finalmente vai ruir, a cena nem sequer é mostrada. Achei fraco! Também acho os personagens meio sem profundidade alguma, Bernadette consegue ter um bom desenvolvimento, Oscar e Callum também, mas Aaron, Hael e Victor são só sombras que complementam o harém do início ao fim.
Tem coisas que não faz sentido, como a autora escrever sobre o que eles são, ao invés de mostrar isso. E ela diz a mesma coisa sobre o mesmo personagem tantas vezes, que me pareceu só uma saída mais fácil para criar uma personalidade, só invés de realmente desenvolver uma.

MariaZakharov 01/04/2024

Eu gostei muito mais desse livro do que os outros da série, no geral não é o melhor harém que já li, mas eu recomendaria.

Ainda tenho raiva da autora por dar mais preferência ao Victor do que os outros meninos, ele é muito mais desenvolvido e tem mais cenas, a partir do 3 livro da série, isso muda um pouco, mas no geral, Victor é o principal em tudo

E depois de ler toda a série eu também gostaria de ver mais sobre a Heather, irma da Bernadette que ficou sumida em quase toda a série e de certa forma é uma personagem importante, já que Bernadette passou metade da série protegendo a menina

Mas nesse livro gostei muito dos momentos de Oscar e Callum, a cena da banheira de Oscar e Bernie foi muito íntima e bonita, (nunca vou superar a cena de sex0 dentro do caixão na funerária kkkkkkk) ou então Callum acolhendo ela sempre que podia, são dois personagens que não tiveram tanto destaque ao longo da série, então fico emocionada em cada momento deles

Outro ponto que gostei é que eu senti uma conexão entre os meninos somente nesse livro, inclusive foi algo que sempre critiquei nos livros anteriores, eu não conseguia sentir que os meninos eram melhores amigos como foi citado, sempre foi Victor e seus súditos, como uma gangue normal.

Mas neste livro teve momentos onde eles sentaram no capô do carro comendo sanduíche perto do fast food, conversando e brincando, bem vibe anos 90, teve outros momentos de apoio, brincadeiras e acolhimento, eu senti falta disso nos outros livros

Bernadette, assim como nos outros livros, ela é bastante corajosa e forte, apesar de ser muito impulsiva também, nesse livro ela ganhou na impulsividade kkkkk fez muita besteir@ mas não posso negar que é uma protagonista f0da!

Aqui também tem o desfecho de toda a loucura das brigas de gangue e da mãe de Victor, tem muita ação, algumas perguntas foram respondidas como quem matou Penélope (fiquei chocada com esse plot), e o livro também deixou um final meio aberto, como se essa guerra de gangues não tivesse finalizado totalmente

E nos 90% de livro eu já estava suando e quase chorando de desespero kkkkk pensei que tudo ia dar errado, também foi muito emocionante porque teve POV da autora narrando como foi a primeira vez que os meninos HAVOC viram a Bernadette no colégio e logo todos eles se apaixonaram a primeira vista e no mesmo momento, muito fofo ?

Apesar de todos os erros da série que citei em outras resenhas, as vezes eu realmente fiquei muito brava e dei nota baixa kkkkkk no final acho que valeu a pena, este é um bom livro ??

Laisa Julia 12/01/2021

H.A.V.O.C quanto mais melhor...
Finalmente chegou ao fim essa serie que foi o primeiro harem reverse que peguei para ler, e foi atraves dela que me aventurei em varios outros desse genero que sou viciada!!
Primeiramente o final foi previsivel, mas ainda sim bom!! Confesso que não era muito fã da protagonista em alguns momentos, mas ela entrega para o que foi designada!! Quanto aos HAVOC boys Aaron é de longe desde o primeiro livro o meu menos favorito, mas ainda assim cativante, porem em comparação ao Victor, Oscar, Calum e Hael ele ta la em baixo.
Os vilões que tanto falavam que eram poderosos e tal tiveram um final meio meh, as atitudes finais foram burras mesmo que eles tomaram.
Quanto a lista de vingança de nomes que tanto perdurou ao longo dos 5 livros chegou ao fim, e ainda sim achei pouco poderiam ter sofrido mais, principalmente a mãe.
Enfim, como sempre digo leiam para tirarem suas próprias conclusões, porque a minha foi que fixação por menstruação que a autora tem rsrs

nana 01/02/2021

podia ter sido muito melhor
em todos os sentidos! mas nao é ruim. eu só acho que toda a história deles era tão grandiosa que podia ter rolado mais drama, mais treta. parevia que a c.m. só queria mesmo terminar o livro. ainda assim, to feliz por conhecer havoc + bernie.

1 | 2 | 3 | 4