A Esperança do CEO

A Esperança do CEO LF Freitas

Resenhas - A Esperança do CEO

Paulinha 13/12/2023

Lara e Luciana
Um viúvo que não acredita em segundo amor, depois que sua esposa morreu.
Uma mulher que perdeu muito em um acidente.
Acabam se cruzando devido à uma proposta de barriga de aluguel.
Uma menina muito fofa e esperta que cativou o coração do viúvo.
esse livro está recheado de emoções e encanta os personagens, gostei muito de ler.

Tati.Lima 22/09/2023

Entregou demais demais demaaaaaais...
Simplesmente PERFEITOOOOOOO!!! Gente q livro sem defeitos foi esse??? O livro teve de tudo, até mesmo uma dose de suspense nos últimos capítulos. Q casal lindo, q família encantadora eles formaram...Luciana ? Marcos ...Se uniram nas suas dores, depois a admiração e o amor q foi crescendo a medida q se aproximavam... A pequena Lara e o doguinho Harry tb foram dois amorzinhos. Esse livro é tão gostosinho, cativante e viciante, terminei com o coração quentinho e encantada pela minha leitura. Completamente favoritado, principalmente porq quando comecei, eu não esperava q fosse entregar tanto. Mas foi daqueles livros q me fisgaram logo de cara, e eu amoooooooo, quando o livro me pega de jeito e me deixa em estado de graça. Eu amei amei ameeeeeeei demais...???

clara 23/05/2023

Li no wattpad um tempão atrás, não lembro muito sobre a história, mas lembro que achei bonzão de ler! AMO histórias com crianças, plot de gravidez e todas essas paradas, esse aqui eu lembro de ter sido uma gracinha e emocionante, leiam!

Tony 26/04/2023

Um Encanto
Luciana e Marcos formam um casal que conquista desde as primeiras páginas, ambos muito bons de caráter (o tipo de protagonistas que fazem falta hoje em dia), com uma química perfeita, envoltos numa história pra lá de emocionante.
Parar de ler se torna um desafio em meio a tantas reviravoltas, plot-twists, muito romance e até cenas que nos arrancam boas risadas. Referências nerds? TEMOS! Um livro perfeito que sem dúvida foi favoritado.

Priscila 30/01/2023

Amor.
O livro é sobre uma mulher que aceitou ser barriga de aluguel para proporcionar uma melhor qualidade de vida para a filha, além de ajudar um homem que quer ter um filho e realizar o último desejo de uma mulher que morreu.

Aline 22/01/2023

Linda história que retrata bem o amor de mãe e tudo que ela é capaz de fazer por um filho, sabendo que mesmo que as consequências sejam graves, ela não teme simplesmente faz, pena que nem toda mulher pode ser considerada uma mãe, mas as verdadeiras por amor até são capazes dar sua vida para fazer seu filho ser feliz.

E aqui temos uma uma mãe jovem, batalhadora que ao perder seu marido e filho em acidente ainda carrega a culpa de ter sua filha mutilada em uma perna, uma criança que sonha ser corredora profissional, mas por conta das circunstâncias teve que aprender a conviver com sua atual situação e em um momento de desespero Luciana entra em um acordo com o grande empresário e viúvo Marcos para realizar o sonho de sua esposa falecida de serem pais, mas que nao teve sucesso com sua irmã, que realizaria esse desejo através de uma barriga "solidária", que é uma prática ilegal no país, quando não for por parentes de primeiro grau e quando há dinheiro em troca.

Marcos com ajuda de seu amigo e advogado encontrou a mulher disposta a realizar o sonho de ser pai de um filho seu com sua esposa amada e falecida, porém não esperava que se apaixonaria por Luciana sua barriga de aluguel e sua filhinha e logo descobriria sua esposa na verdade era uma bela mentirosa e traidora.

Serão muitos momentos tensos e agonizantes em alguns capítulos, mas no final valerá a pena e veremos como tudo terminará.

Parabéns a autora pela linda história !

Edirlaine.Mendes 29/12/2022

Adoreiiiiiiiiii
Mãe guerreira
Criança carismática e PCD
Mocinho que quando conhece a mocinha se rende
Rivalidade Marvel x DC
Marcos agora viúvo quer ter um filho da sua esposa. Sua irmã tentava mas não segurava as gravidezes. O que o leva a encontrar uma barriga de aluguel, mas no Brasil é proibido. Então tenta de forma ilegal. Luciana tem um anjinho em casa chamado Lara. Ela perdeu um bebê de 4 meses no útero e a filha perdeu a perna tudo em um acidente onde vitimou tbm seu marido. Mas mesmo ass lutava pra dar tudo a Lara. Mas a gatinha precisa de novas próteses para andar e correr e como ela tá sem dinheiro aproveita pra ser barriga de aluguel de Marcos. Ele acredita que ela é mercenária por querer o dinheiro mas quando descobre suas motivações sua visão sobre ela vai mudando ?????

Jenni 09/04/2022

Temos aqui um romance com direito a clichê, um pouquinho de utopia, amor incondicional, valores de vida, segundas chances, personagens incríveis e final feliz.
Com uma narrativa fluída e muito envolvente, a autora nos apresenta uma estória em que a motivação se concentra em ter um filho, a ser gerado por inseminação, uma vez que a vida levou uma das partes do casal. Este viúvo, busca incansavelmente realizar o sonho da sua esposa falecida e, nesta empreitada, aceita a sugestão do melhor amigo e paga para que uma estranha o ajude a conseguir trazer seu filho à vida. A motivação do outro lado deste acordo é muito mais nobre, porém traz à tona, a dor de uma mãe face as limitações financeiras para suprir as necessidades de sua filha. Diversas situações e acontecimentos levam este casal pouco provável a se envolver e descobrir sentimentos que modificarão a direção da estória.
Nos emocionamos em diversos pontos da estória e, Lara penetra nossos corações de forma incontestável, com sua força, luz e amor.
Um romance com potencial para aquecer os corações de todos os leitores.
Recomendo Muito!!!!

Gaby Dutra 12/01/2022

Esse CEO, essa mulher, essas crianças. Simplesmente perfeitos. Sou apaixonada até pelo cachorrinho dessa história. Recomendo mil vezes.

Larie 02/10/2021

Achei uma gracinha, apesar de não gostar das partes com o Thiago todo o resto é extremamente fofo e romântico e o carinho deles e a forma como foi desenvolvido o amor deles ficou muito fofo!

ana 16/07/2021

tirando TUDO que envolve o advogado, até que eu gostei do plot, e principalmente de como ocorreu o envolvimento entre os personagens principais

miah.furtado 26/05/2021

Que história gostosa e apaixonante. Não consegui desgrudar... e mesmo quando não podia ler, eu pensava no livro. Amei demais!!!

Cris 13/05/2021

Foi um livro muito gostosinho de se ler, uma leitura rápida, divertida e com bastante sentimentos.
Recomendo a leitura .

Isabelly89 24/04/2021

O livro é incrível, recomendo.
A história começa de maneira calma e lentamente foi se enredando nos eventos de tal forma que quando me dei conta, estava completamente envolvida pela história de Luciana e Marcos, ansiando por cada momento deles juntos e pelo desenrolar dos sentimentos e relações de ambos.

Yaya 05/03/2021

AH! casal nerd super fofo
Penso eu que esse é um daqueles livros que a gente julga pelo nome, não sei se com a maioria, mas comigo foi o caso e fui surpreendida.
É um livro lindo, acontece clichês, mas é um clichê que é diferenciado.
Primeiro pelos personagens, tem um CEO? SIM! Mas um ceo nerd, um criador de aplicativos, meu lado fanfiqueira pira. Tem uma mocinha super bonita? SIM! Mas uma nerd também aaaaaaaaaaaaa. Não sei como essa questão do ser nerd é pra vocês, mas pra mim, é extremamente chato ter que todo livro com nerds e afins eles terem que usar óculos, serem tímidos, não serem considerados bonitos ou algo do gênero. Pra mim, é sempre bom ver uma mudança, não que eu normalmente eu vá deixar de ler um livro caso ele seja realmente um clichê de cabo a rabo porque eu amo clichês, mas também fico super feliz com essas mudanças. Ah! As referências nerds são maravilhosas também rsrsrs
Além desse ponto, foi o que eu disse, é um livro lindo. Ele trás pautas importantes e que na minha opinião, são bem trabalhadas. Foi bem emocionante pra mim, em diversos momentos, é um livro que eu não esperava me emocionar e nem ter diversos sentimentos sobre ele ao mesmo tempo, mas foi o que aconteceu.
Um livro sobre amor, união, esperança, coragem, resiliência. Eu amei. Recomendo muito.