Uma canção ao vento

Uma canção ao vento Amanda Barboza

Resenhas - Uma canção ao vento

Ju 23/04/2021

Gostei
Conto super curtinho, mas que mesmo assim te deixa bem preso durante a narrativa.

ShayLovegood 30/10/2020

Texto super rápido de ler, porém, admito que fiquei com um leve medo no final.

Bia 05/10/2023

Coisa de doido msm
Até agora tentando entender essas páginas. Péssima ideia ler de uma hora da manhã ???????????

Gildenisson 23/04/2021

Conto curto, interessante e melancólico, assim como original, uma grata surpresa.

juliana.clh 11/10/2023

Uma canção ao vento
"Mas, caso escute uma canção sussurrada ao vento, saiba que sou eu, e o ciclo precisa continuar."

Mesmo sendo um conto pequeno, as poucas páginas consegue prender o leitor até o final da história, a escrita fluída torna no clima do conto em um suspense perfeito para dias chuvosos.

Gostei bastante e recomendo, sinto que a história tem um grande potencial para tornar-se ainda mais incrível podendo passar as próximas horas embarcando nos acontecimentos e tentando descobrir quem é o causador da canção.

LaAs171 19/10/2023

Rapaz...
Rapaz, um livro nada de mais se me permite comentar. Um conto curto, só pra ler por ler mesmo. Acho que se trata mais de uma experiência da própria cabeça do que um livro em si. Li no ônibus, rapidinho, mas me fez refletir um pouco

NikoNiko 26/11/2023

Uma Canção ao Vento
Eu fui inventar de ler só mais um conto antes de dormir e agora tô com medo. Muito obrigado autora
Mas apesar de curtinho, é muito bom, vale a pena