Se não Fosse Você

Se não Fosse Você Colleen Hoover

Resenhas - Se não fosse você

Kamila.Oliveira 07/04/2024

Meu Deus a CoHo nunca decepciona se ela escrevesse 1000 livros eu leria todos e ainda assim iria implorar por mais.
Miller é um amor, Morgan finalmente teve o que merecia torci por ela desde os 17 anos, Jonah é um amor, Clara me estressou bastante mais gostei dela e Jenny e Cris deveriam ter pago pelos seus erros de outro jeito.

Beatriz.Michelato 07/04/2024

Se não fosse você
Pra mim faltou, faltou morgan ler as cartas, faltou eu gostar mais das personagens e faltou mais profundidade

ELAINE44 06/04/2024

Muito bom ?
Adoro os livros da Coho e este era o único que eu não havia lido ainda e confesso que quase odiei o livro. Passei boa parte da leitura com ranço da filha dela, da irmã e do marido.
Eu senti muito raiva da irmã e do marido dela. A IRMÃ, como ela pode ter feito isso? Se fosse comigo eu não sei o que faria, me senti no lugar da Morgan. Mas feliz que a pessoa certa esteve ali e que apesar de tudo e toda a tragédia e drama, ela enfim ficou com a pessoa que deveria ter ficado desde o começo.
E o Miller é um amor de pessoa ??.
O melhor personagem.

gilmore girl 04/04/2024

Adorei a história a narrativa como é contada também mostrando o lado da mãe e da filha a questão do passado do casal principal como os dois já se gostavam e o fato dele respeitar a relação dela. Adorei e adorei o desfecho deles.

Rayane 04/04/2024

Família é complicado.
Que grande confusão.
Depois de ter tido uma decepção com ?o lado feio do amor?, nada melhor do que ler um livro como esse. Que surpresa maravilhosa, eu amo todos os personagens e entendo o que cada um passa, senti tanta raiva lendo esse livro, mas valeu? a pena. Um dos melhores livros dela até agora.

Téfy 30/03/2024

Interessante
Livro divertio e fácil de ler, as duas perspectivas foram uma parte que eu gostei bastante, e gostei bastante da visão da morgan. O romance é meloso e grudento demais as vezes, mas ai é só meu gosto pessoal na leitura mesmo.

Geovana514 29/03/2024

Sobre este livro
"Se não fosse você", uma obra de Colleen Hoover não muito divulgada. Não vejo quase ninguém falando sobre essa obra na internet (posso estar do lado errado do BookTok) maaas enfim... Não vou dizer que é um livro leve, tranquilo e fácil de se ler. Mas é um livro em que vai te levar a pensar no sentimento de dor e angústia das personagens na maior parte do tempo (e se colocar no lugar delas trazendo questionamentos. Como: "O que eu faria se fosse ela nessa situação?" ). Esse não é nem de longe um dos melhores livros da autora mas mesmo assim ainda continua sendo um bom antídoto para ressaca literária.
Obs: pode conter gatilhos para algumas pessoas.

Paula.Dias 29/03/2024

O mais impactante desse livro é que as pessoas podem sim ser egoístas, mesquinhas e cruéis nesse nível. É difícil ver que uma mulher que se sacrificou tanto pela família tenha sido tratada de forma tão odiosa e até sádica pelas pessoas em quem ela mais confiava. Mesmo que ela tenha tido uma merecida e excelente segunda chance, fica um gosto amargo na boca por ela não ter tido a chance de confrontá-los pelas suas ações. A morte foi uma saída fácil para eles. O que eles mereciam era perder todas as pessoas que não se incomodaram de trair e magoar ao longo dos anos.

_RBB_ 29/03/2024

Chorei horrores
Que livro triste, nossa chorei muito muito, pode ter sido um exagero meu? Pode, mas o livro é lindo demais!! O ponto de vista das duas é incrivelmente apaixonante. A química dos 2 casais também é muito fofa!
Colleen não me decepcionou até hoje ??