Se não fosse você

Se não fosse você Colleen Hoover




Resenhas - Se não fosse você


2184 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Raquely.Ferreira 22/04/2024

E um livro bom ? Talvez sim , talvez não. Tudo depende do seu ponto de vista né? Então não vou dar o resmuo da história, quem quiser é só ler o livro . O enredo é bom no começo você se comove muito, e entende o que os personagem estão sentindo sem ter sentido um sentimento parecido , mas o final acho que a autora poderia ter aprofundado mais .
comentários(0)comente



Stella70 20/04/2024

Às vezes você precisa se afastar da luta para vencê-la
Incrível!

Juro, eu amei os aspectos de construção de cada personagem. Lógico que em alguns momentos eu odiei a Clara, mas convenhamos, quando a verdade não é dita, ela abre brecha para mentiras sem fim.

Gostaria que tivessem explorado melhor o caso extraconjugal entre tinha Jenny e Chris. Inclusive as cartas eram a fonte perfeita para isso, mas o que pareceu foi que a autora esqueceu que tinha mencionado esse fato e por isso não as explorou no livro. Não gostei.

No entanto, o livro fala abertamente sobre a questão dos opostos não se atraírem. Eles claramente se ESTRESSAM. Morgan e Jonah foram feitos um para o outro e isso estava claro desde o primeiro capitulo do livro. Eram perfeitos, se entendiam com uma simples troca de olhar, mas deixaram que a comodidade de estarem atraídos por outros, o deixassem distancia-los. Trágico.

Mas de um modo geral, eu gostei.
Tudo acontece no tempo exato em que deve acontecer, sem mais e nem menos. A vida nos prepara -muita vezes- através do pior, para que o melhor aconteça.
comentários(0)comente



nath garcia 18/04/2024

Morgan aguentou muito e ainda foi simpática
Aqui conhecemos a Morgan, uma adolescente de 17 anos que tem uma irmã que considera sua melhor amiga, um namorado chamado Chris e o melhor amigo e namorado de sua irmã, o Jonah.

Sem querer, ela acaba engravidando aos 17 e consequentemente, continua o seu relacionamento por conta disso, mas na realidade, seu coração sempre bateu mais forte por Jonah, mas devido aos relacionamentos, ela sempre escondeu esse sentimento, sem imaginar que é recíproco.

Anos depois, acompanhamos o ponto de vista dela e de sua filha Clara, agora com 16 anos, e após algumas páginas, presenciamos uma tragédia e descobertas impactantes e como tudo isso irá refletir na vida das duas.

Esse livro, pra mim, foi um pouco exaustivo. A Clara me irritou MUITO e é por esse motivo que eu não gosto de acompanhar histórias que tem personagens adolescentes, não tenho saco sabe??

A Morgan, as vezes me irritava com suas decisões altruístas, mas gostei dela e torci muito pela felicidade dela e pra ela se abrir pro amor, por quem ela realmente sempre amou.

Achei meio besta a forma que a Clara descobre o segredo do pai e da tia, já tinha imaginado de outra forma na minha cabeça.. mas ok..

Pra mim, a Colleen tem livros muito mais legais e esse vai ser meio esquecivel ao longo do tempo.
comentários(0)comente



Is4bell 17/04/2024

Só tem 🤬 #$%!& e infiel nessa caralha
Final todo peba, ruim, cadê ? Eu queria ver mais oq aconteceu dps com filho ?? E com a mãe de clara ?? Ela se casou ? Tá incompleto isso aí hein e o veio ? Ele morre ? Ele vive até o casamento do neto ? Aff tá feio hein rapaz
RafaelaLindaperfeitaduarte 17/04/2024minha estante
Sua foto de perfil é muito linda




Ellen756 17/04/2024

Olha, não dá pra dizer que o livro é ruim
Mas também não achei bom. Não consegui comprar mt bem o romance do Jonah com a Morgan, nem a relação da Morgan com a Clara. E o fim é bem não crível, mas a premissa é boa. Só acho que a CoHo poderia ter trabalhado ela melhor.
comentários(0)comente



Maria Brenda 17/04/2024

Não constei da premissa, muito menos do enredo, CoHo decepcionou muito com esse livro, personagens chatas com problemas triviais affff sério
comentários(0)comente



Daniely2 16/04/2024

Se não fosse você
Sinceramente não entendi o título???
Enfim, um livro que me fez sentir um misto tão grande de emoções que eu nem sei descrever aqui, senti muita raiva da Clara mas ao mesmo tempo entendia ela perfeitamente, a dor do luto é algo absurdo de se sentir, e dói mais ainda quando pensamos que os outros não estão se sentindo assim e meio que ?desonrando? a memória dos falecidos, a Morgan é uma mulher extremamente forte, porém magoada e muito perdida, o que é totalmente normal considerando a situação! Eu gostei, mas não é um dos melhores da CoHo, confesso que me prendeu bastante, mas não foi um livro épico, destruidor (que eu juro que era o que eu esperava), o final aqueceu bastante o meu coração e amei como tudo terminou, acho que estou sendo injusta dando só 3 estrelas, talvez eu mude isso no futuro.
comentários(0)comente



LaisMC 16/04/2024

Sorry Colleen, mas esse livro conseguiu ser pior que Novembro 9.
O melhor personagem foi o vovô, que apareceu raras vezes kkkkkkkkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Advana 12/04/2024

Muito bom, mas as cartas ?
Adorei os personagens, mas Miller pra mim era muito perfeitinho, faltou um pouco de imaturidade que geralmente os garotos tem nessa faixa etária. Morgan, Clara e os conflitos, nos fazem pensar nos julgamentos que fazemos antes de ouvir as pessoas que amamos, antes de dar a chance das coisas se resolverem, o tempo faz milagres. Queria mais profundidade nos personagens da Jenny, Chris e Jonah, mas sem ter a versão narrada por eles, difícil mesmo, é aceitar que são secundários e pronto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Advana 12/04/2024minha estante
Também preciso dessas cartas!!! Hahahaha




Isabela354 10/04/2024

O livro é bom, mas levando em consideração quase todos os livros que já li da Coho (só falta a série Métrica), esse não está nem no top 5.
comentários(0)comente



2184 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR