Rage

Rage K.A Knight

Resenhas - Rage

Tutti20 15/08/2021

Sex* com monstros
A autora demora bastante pra desenvolver o plot, porque a Dawn tá descobrindo, os poderes, companheiros e tudo mais. Mas depois que ela começa a desenvolver é muito bom
Como em den of vipers tem muito hot (acho que em quase todo capitulo).
Recomendo muito esse livro, é super divertido, fluído de ler e engraçado.

Lii 15/05/2022

Monstrinho!
Eu amei! Harém com monstros. Todos eles são cativantes e lindos ao seu modo. Dawn é cheia de atitude, pega e toma o que quer! Me apaixonei pelo Nos, e estou gostando muito do Grin. Super ansiosa para a Dawn conhecer os outros dois companheiros que faltam: Dune e Aska ??

Malua 21/08/2022

Dawn, Griffin, Nos, Duke e Aska
Esse livro tem tudo pra ser muito ruim. A capa é feia, a sinopse não chama atenção, não é traduzido pra português. Mas no fim, não é que dá pra gostar dele? Essa é uma habilidade que eu adquiri lendo especificamente esse livro.

No começo tudo é muito confuso e o final continua igual ao começo. Ela simplesmente brota da terra com poderes e com a mente de uma psicopata.

A sensação que dá é que a autora foi escrevendo de acordo com as ideias que apareciam na cabeça dela e no final isso virou um livro. "Ah Lauana, mas por que mesmo assim tu deu quatro estrelas?"

Por que simplesmente depois do começo do livro você acostuma e fica viciado, quer terminar e ver até onde isso vai. Foi assim que eu terminei em um dia.

Essa questão dos companheiros dela são muito confusas, tudo só vai acontecendo e durante o meio do caminho algumas coisas são explicadas.

E foi exatamente assim que eu fui parar no segundo livro. Se você vai ler tentando compreender alguma coisa, desista agora. Só segue a vibe.

Gosto muito do fato de Dawn ser incomum e de falar tudo que der na telha. E os quatro companheiros dela simplesmente fazem tudo o que ela manda (graças a Deus) extremamente boiol#s.

Tenho muita coisa pra falar sobre esse livro, mas vou deixar pra a resenha do próximo. E é isto, beijos da Anita.