Um destino entre nós

Resenhas - Um destino entre nós

A Levada da Nerd 22/11/2020

[+18] [Contém Gatilhos]

Deixe-me ser corajosa

Há 3 anos atrás,Samanta foi sequestrada e torturada. Ela trabalhava em um jornal e estava publicando informações políticas sobre várias falcatruas. Era pra ser um susto, mas por algum motivo o sequestrador decide que ela merece sofrer e morrer. Como um milagre, ela consegue se salvar da situação porém as marcas ficaram não somente em sua pele como também em sua alma.

Alguns anos depois ela encontra nos jogos on-line um refúgio para se distrair e encontrar seus amigos virtuais. Vinícius é um desses amigos que a ajuda em tudo o que ela precisa e trabalham juntos na Press Start. Sufocada em seu relacionamento atual com Yuri,ela busca diversas formas de terminar com ele sem magoá-lo mas no fim, ele termina com ela e a deixa um pouco perdida. Vinícius então pede para seu colega que também joga, conversar com ela e uma grande conexão começa aí.

Matheus tem uma empresa de jogos on-line e não consegue tirar Samanta de seus pensamentos. Carrega em seu passado o peso de uma irresponsabilidade que prejudicou à vida de pessoas ao seu redor. Planejando conhecer Samanta pessoalmente,ele sugere que seja feito um encontro para seus amigos gamers se reunirem. Ela decide participar da reunião e o encontro entre eles pega fogo.

Uma notícia ruim a deixa em pânico: é que seu sequestrador será solto e pelo visto ele está mais ligado ao seu novo amor do que ela possa imaginar....

De que forma Matheus está envolvido? Ele já sabia quem ela era?

Leia e avalie nas plataformas! :)

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd