Love, Benjamin

Love, Benjamin Id...

Resenhas - Love, Benjamin - Novel

TTarius 29/09/2021

Hiato...
A história e muito boa, os desenhos são muito bem feitos e eu amei os personagens...
Mas cara como ja esta muito tempo parada por causa de toda treta que teve e ninguém sabe o que vai rolar depois que a desenhista foi demitida eu vou colocar como leitura completa.
Mas espero muito que algum dia leia o fim desse história maravilhosa ?
Katianne 30/09/2021minha estante
já experimentou ler a novela?

TTarius 30/09/2021minha estante
Li uma parte, mas eu amava o traçado da desenhista.

Katianne 30/09/2021minha estante
Era bonito sim

Keiti.Leles 11/08/2023

Love, Benjamin
O segundo volume continua de onde o manhwa foi cancelado, e é m-u-i-t-o bom. Ele tem todos os refrescos que a gente precisa de encerramento de história, com direito aos clichês melosos que a maioria dos romances tem, e ficou muito gostosinho.

Mariana 18/07/2022

Esfriou
Adendo: essa aqui considerando como o 2° vol, continuação da NOVEL de love Benjamin

Achei que a qualidade diminuiu, ritmo da autora parece ter esfriado, eu sinto que teria mais coisas interessantes pra novel ir, tinha potencial no caso, mas se prendeu num plot ruim. Esperava bem mais, essa é a conclusão, e nem foi uma espera infudada, realmente foi oque o vol 1° parecia promemter.