Um caso perdido

Um caso perdido Collen Hoover

Resenhas - Um caso perdido

Rosangela Max 21/06/2022

Fraco.
Ao ler um dos primeiros livros publicados da Colleen Hoover é possível perceber como a escrita dela evoluiu.
Preferiria que está história fosse apenas sobre o romance adolescente, sem todo o drama que se tornou uma característica da autora. Porque aqui isso ficou forçado, inconsistente e com pontas soltas. E a mistura da parte hot com o drama apresentado ficou grotesco.
Não lerei a continuação história na versão do Holder porque não tenho expectativas seja entregue mais do que foi feito até aqui.
Recomendo a leitura somente se desejar ler tudo que a autora publicou. Caso não faça questão disso, sugiro escolher logo um dos romances consagrados dela.
Paloma 22/06/2022minha estante
Eu li esse livro há alguns anos, nem terminei pq achei péssimo e nunca mais li nada da autora. Qual seria o mais consagrado dela?

Rosangela Max 22/06/2022minha estante
Ela melhorou muito. Rsrs. Gosto muito de dois livros dela: ?Verity? e ?É Assim que acaba?.

Paloma 22/06/2022minha estante
Conheço esses títulos mesmo. Sempre nos mais vendidos, mas ainda me despertaram interesse. Parece que esse último vai virar filme. Esperar pra conferir ?

Janaina 22/06/2022minha estante
Eu amo a escrita da CoHo é tenho como meta ler tudo que ela escrever, mas achei a parte sexual grotesca e forçada tbm

Rosangela Max 23/06/2022minha estante
Ficou péssima essa combinação! Principalmente levando em consideração o problema que ela escolheu abordar na história. ?

Patrícia Belmonte 23/06/2022minha estante
Eu iniciei essa leitura e abandonei, achei horrível. Depois desse não tive coragem de ler nada mais dela, mas quem algum dia, pois ouço muita gente falar que "É Assim que Acaba" é muito bom.

B.norte 24/06/2022minha estante
Sou mais uma que depois do primeiro contato não quis ler mais nada da autora. ?

Rosangela Max 25/06/2022minha estante
Realmente existe autoras melhores. Na minha opinião, o hype que fazem sobre os livros dela não se justifica. ?

Pamella23 25/12/2022minha estante
Foi um dos primeiros livros que eu li da autora, até me desanimou para ler outros

Iara.Reis 15/12/2023minha estante
Sinceramente, eu amei. Só vejo comentários pejorativos, mas eu gostei de verdade. É mt único o q ela faz.

@sandraalmeidaeseuslivros 05/01/2021

Fiz uma releitura deste livro e gostei muita mas do que na primeira vez que li. Mesmo ficando com muita raiva do comportamento da Sky acabei entendendo ela melhor. Ela conhece Holder , que tem uma reputação péssima, ela começa a acessar suas memórias de quando era criança. Sky não imagina o que Holder vai significar para ela.
Idolatria aos livros 10/08/2021minha estante
Essa autora está me surpreendendo.

@sandraalmeidaeseuslivros 11/08/2021minha estante
Ja li vários livros dela.

beatriz 16/08/2021minha estante
Um dos melhores

Idolatria aos livros 19/08/2021minha estante
Qual vcs mais gostaram?

beatriz 19/08/2021minha estante
esse e o lado feio do amor foram os unicos que eu li , to lendo agora verity

@sandraalmeidaeseuslivros 19/08/2021minha estante
Amei Verity

Gio 11/04/2022minha estante
Talvez um dia também é perfeitooo

Madu 27/08/2021

Perfeito!
O céu sempre é bonito. Mesmo quando está escuro, chuvoso ou nublado, ele sempre é bonito de se olhar - Dean

Eu achava que seria só um clichê, e como sempre, Colleen me deu uma rasteira, perfeito! e meu deus esse plot?
Mari Noguti 27/08/2021minha estante
Mais um na lista com a CoHo! Ela sempre surpreende

Jubs 27/08/2021minha estante
carrego traumas desse plot até hj

Ester.Vanderlei 27/08/2021minha estante
Quando eu comecei tbm pensei q seria um clichê ?

Mah 27/08/2021minha estante
tava na minha lista agora quero ler mais ainda

Denise Pallú 23/06/2021

Misto de Emoções
Surreal este livro.
Collen já é bem conhecida por seus temas polêmicos, mas nesse livro tem muitas temas a serem debatidos.
Até onde um erro pode ser justificado? Quando fazemos algo pra salvar alguém, pensamos se vai prejudicar outros?
Podemos amar e odiar ao mesmo tempo?

Ainda estou em conflito com as escolhas de Sky.
Vale cada palavra lida!

Aline Michele 13/01/2022

Intenso
CoHo nunca decepciona. Essa que é a verdade.

Não pensei que um livro com um protagonismo adolescente pudesse ser tão bom, tão intenso, tão cheio de emoção como foi esse.

De cara eu gostei da Sky, era muito divertida e o modo como ela lidou com o bullying na escola foi interessante, literalmente pegou os limões que lhe deram e fez uma limonada.

Holder eu também gostei, apesar de achar ele meio estranho no início. Porém conhecendo sua história, o jeito dele vai se encaixando e no final você adora o cara.

A história parece ser bobinha, mas conforme os capítulos vão passando a trama vai ficando pesada, e se você não tiver estomago para histórias fortes esse livro não é para você.

Falei que tem conteúdo sensível? Pois é tem. E bastante. São vários gatilhos, então antes de ler é bom dar uma pesquisada neles. Nada muito detalhado, mesmo assim causa desconforto e repulsa.

Por falar em repulsa, tem um personagem aqui que merece o inferno. E gente assim existe no mundo real, o que deixa tudo mais nojento ainda.

Eu julguei uma personagem, mas depois de saber o motivo dela fazer o que fez eu concordei e gosto de pensar que se fosse eu no lugar dela faria a mesma coisa.

É aquele livro que faz você pensar que o ato de um, mudou drasticamente a vida de umas seis pessoas. Que a vida deles, se essa pessoa não existisse ou se não cometesse os crimes que cometeu seriam diferentes.

Eu recomendo, pois, além de bem escrito é lindo.

Miih.... 14/06/2023

Um caso perdido
"Não vou ficar desejando uma vida perfeita. As coisas que nos derrubam na vida são testes, e esses testes nos forçam a escolher entre desistir, ficar caída no chão ou sacudir a poeira e se levantar com ainda mais firmeza que antes. Estou escolhendo me levantar com mais firmeza. Provavelmente vou ser derrubada mais algumas vezes antes da vida se cansar de mim, mas garanto que nunca vou ficar caída no chão."

Aline 11/03/2022

Um romance lindo e intenso com uma ótima história. O livro traz várias surpresas, uma atrás da outra, difícil parar de ler.
trix 11/03/2022minha estante
esse é o meu fav ??

Keite 01/03/2021

Não existe nada como a culpa que sentimos quando percebemos que nosso próprio coração é capaz de amar o mal.

QUE LIVRO! ??
Perfeito do início ao fim.
Camila 05/06/2022minha estante
o tanto eu amo esse livro! a CoHo é minha favorita!

sthe.may 31/03/2022

Eu chorei, eu sorri feito boba, eu me desesperei, minhas emoções foram a mil, esse livro me tocou tanto.
Meu único desejo é ter 1% que seja da força da Sky, e meu querido Dean Holder, jamais esquecerei você, meu caso perdido.
Vamlirynna 11/04/2022minha estante
Fiquei curiosa

Jenifer Tertuliano 05/06/2021

Triste e difícil
Eu achei q seria só mais uma história sobre uma adolescente q se apaixona por um cara com má reputação. E é isso q acontece até 50% do livro.
Depois disso essa trama simples e clichê vira um drama tão intenso, triste, revoltante, com momentos cheio de ódio e de dor tão profunda que anestesia os personagens e o leitor, eu fui capaz de sentir as crises de pânico que a Sky tem, o coração acelerado.
Alguns dos assuntos mais fortes desse livro é o abuso sexual infantil, suicídio e luto.
É bem escrito e não há cenas detalhadas sobre nada, o que foi um alívio para mim.
Mas ainda sim, quase eu não finalizo a leitura.
Não vou me aventurar na continuação pq esse foi suficiente, aceito onde a história termina e na minha cabeça os personagens seguiram com suas vidas á base de muita terapia e muitas dificuldades.
Não recomendo a leitura para pessoas muito sensíveis, ou que esse temas sejam gatilhos, é preciso cuidado ao decidir fazer essa leitura
dessa 06/06/2021minha estante
Também achei surpreendente o rumo q a história segue kkkk o segundo é a mesma coisa só que na visão dele, vc apenas ia reviver tudo de novo.

Jenifer Tertuliano 06/06/2021minha estante
Ah sim, então vou deixar passar mesmo

Gabriela2474 09/11/2021

CoHo nunca decepciona
Mais um livro da Colleen que me apaixono! Não sei o que ela tem que consegue me prender em todos os seus livros e fazer eu devorar as páginas e palavras!!

Resumo o livro com uma palavra: Intenso!!!!!!!

O livro é intenso, os temas são intensos, os personagens e diálogos são muito intensos. eu senti a dor da Sky e o sofrimento do Holder.

Bom, como eu disse CoHo nunca decepciona!!!!!

Carol 24/03/2021

Intenso
É uma boa história porém sequer um psicológico bem equilibrado pra saber lidar com os acontecimentos desse livro, gosto muito dos livros da Colleen e esse não poderia ser diferente,mas não é um dos meus favoritos dela.

Gio 11/04/2022

Chorei e me Emocionei Muitooo
Esse livro começa de um jeito e você se surpreende muitoooo no final... tem reviravoltas , chorei muito como todo livro da collen , mas esse ficou guardadinho em um pedaço do meu coração ? , tem um lugar especial, quem quiser ler pode ir sem medo, mas se prepara para chorar bastante...

Ju 30/04/2022

O início da história já não me agradou, tinha achado meio forçado o envolvimento da Sky e do Holder. Mas depois temos a explicação para isso e ok, entendi. O que realmente não me agradou mesmo, foi a forma como o plot principal foi resolvido, me pareceu muito rápido, como se tivesse virado uma chave e tudo ficou bem... é o segundo livro que leio da autora e ainda não me encantou.