A Prática da Presença de Deus

A Prática da Presença de Deus Irmão Lawrence

Resenhas - A Prática da Presença de Deus

Ana Bruno 03/11/2021

Presença de Deus
Uma coleção de conversas, cartas e dicas de relacionamento com Deus. Prática espiritual do irmão Lourenço da Ressurreição carmelita do século XVII.

?Não é necessário estar sempre na Igreja para estar com Deus, podemos fazer uma capela privada em nosso coração onde podemos retirar-nos de vez em quando para estar em comunhão com Ele, tranquilamente, com humildade e amor.?

Gabriel 25/06/2021

Excelente
Um verdadeiro clássico da literatura cristã devocional, esse livrinho, apesar de curto, nos traz verdadeira riqueza de ensinamentos que se referem a praticar a Santa presença de Deus.

Nati 06/08/2021

Excelente reflexão
O exercício da percepção da presença de Deus nosso dia a dia contribui para um relacionamento íntimo com Ele.
"A alma que desfruta de Deus não deseja nada além dEle"

Thaisnarciso 11/02/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO!!!
Leitura extremamente fácil e rápida de ler. Aprendi muitooo que posso orar a Deus o dia inteiro em qualquer lugar onde eu estiver e também em que eu estiver fazendo. Não precisa ser necessariamente somente no quarto ajoelhado. Mas orando e conversando com Deus diariamente o dia todo dando graças e glorificando a Ele, assim criaremos maior intimidade com Ele.

Ana Paula Pinheiro 08/07/2023

Conselhos para vida ..
"DEUS tem muitas maneiras de atrair-nos a Si mesmo. Ele às vezes se esconde de nós: mas somente a fé, que não falhará em tempos de necessidade, deve ser nosso apoio e o fundamento de nossa confiança, que deve estar em DEUS."

Mary 31/03/2022

Serviço
Irmão Lawrence nos ensina que para servir a Deus não precisa de muito. Enquanto uns buscam microfones e holofotes para isso, nosso irmão fez isso em uma cozinha e tocou na vida de muitos.

vica 04/12/2022

A prática da presença das pessoas
O livro é zero o que achei que ele seria, mas isso não faz dele ruim! É composto por uma série de cartas, diálogos, conselhos valiosos para se levar na caminha com Cristo.

?Ore, lembre-se do que lhe recomendei, que é pensar frequentemente em DEUS, de dia, de noite, nos seus negócios e até em suas diversões. Ele está sempre perto de você e com você; deixe-o não sozinho. Você pensaria que seria rude deixar um amigo em paz, que veio visitá-lo: por que DEUS deve ser negligenciado? Não o esqueça, mas pense nEle com frequência, adore-o continuamente, viva e morra com Ele; este é o emprego glorioso de um cristão; numa palavra, esta é a nossa profissão; se não a conhecemos, devemos aprendê-la. Esforçarei-me por ajudá-lo com minhas orações e sou seu em nosso Senhor
Mas aqueles que consideram a doença como vinda das mãos de DEUS, como os efeitos de Sua misericórdia.?

Caroline 24/02/2023

Trata-se de várias cartas de onde tiramos muitos conselhos sobre a vida com Deus e o relacionamento com Ele.