Isn

Isn't It Bromantic? Lyssa Kay Adams

Resenhas - Isn't It Bromantic?

bendtherules 03/06/2023

Eu ja tinha lido outro livro dessa serie, mas nao tinha gostado tanto. Nesse eu tive uma experiencia diferente, gostei bastante da escrita da autora e de como o livro se desenvolveu (e sim, o livro seria resolvido com 1 conversa sincera)

bendtherules 03/06/2023

Giovana 10/05/2023

O puro suco do casamento por conveniência.
O segundo melhor livro da saga, uma comédia romântica maravilhosa que me fez olhar o russo com outros olhos!

Pri 13/04/2023

O Russo mereceria uma parceira melhor
Todo mundo é meio errado nessa história mas a culpa da Elena é de 90% e pior os caras do Clube colocando a culpa no Russo!!!!
Que mulher confusa sério,ela não estava precisando de um amor mas sim uma terapia pra fechar os ciclos na vida dela.

O russo um gentleman,sonho que consumos de tds um Golden Retiver,queria ter gostado mais do par romântico dele pq ele merecia isso !!

A leitura é rápida e vc vai devorando td sem perceber e agr eu quero um livro do homem do queijo

autora camily 31/03/2023

Erava MUITO mais, o russo merecia muito mais.

não sei se foi o padrão que os três primeiros livros/casais estabeleceram, ou se simplesmente não bati com esse livro mais? sinceramente? o que foi isso?????

helena e vlad ficaram no vai e volta o livro INTEIRO! até o último segundo, ela estava indo embora. absolutamente qualquer diálogo terminava com o russo chorando e a helena fazendo as malas para ir embora!

acho que o que salvou o livro foram as aparições dos outros personagens. os diálogos do grupo, o colton aparecendo em momentos inapropriados e os comentários do mack, porque o casal em si, eh sem sal.

além de o final ter sido totalmente corrido

Alyen 15/03/2023

Homem queijo?
Gostei bastante e me apeguei muito rápido aos personagens. A história foi bem fluída e apesar de querer dar um tapa nos personagens eu amei o livro e gargalhei em vários momentos.

Me tirou de uma ressaca.

Luiza1139 08/03/2023

Me prometa
Que livro maravilhoso, tava com saudade de ler um romance levinho só pra descontrair e enrolei o máximo que pude pra demorar a leitura. É maravilhoso, amo livro de romance na vibe desse livro e são histórias como essas que me fazem ter uma expectativa altíssima. Amei os personagens, vou sentir falta dessa série e só queria um livro do Colton. Será que é pedir demais? ??
P.s.: se alguém conhecer outro livro de romance que tenha a mesma vibe desse livro por favor, eu implorooo, me recomende.

al.cassiano 08/03/2023

Eu tava com uma expectativa grande pra história do Vlad; ele é o melhor de todos, mas fiquei um pouco decepcionada com a construção da história, achei o plot muito corrido e teve umas partes do livro que o vlad escreveu que achei bem nada haver. Gostei do livro mas não é o meu preferido da coleção

Juliana2606 07/03/2023

Vlad amorzinho.
Russian ???
Amo os personagens da autora, mas por algum motivo eu nunca fico realmente presa na história.
Apesar de amar o Vlad e a Elena, a partir do meio parecia que ess3 livro ia se arrastando pra mim.
Adorei as Loners o Book club e queria ter visto mais deles.
Achei fofo o livro escrito por ele e quero muito um poliamor naquele final.
Vale a pena.

Eloisa.Melo 01/03/2023

Tão bom quanto os outros livros da série!
Foi muito bom conhecer a história do Vlad, ele sem dúvida é o mais fofo!!! Também gostei muito da Elena, e a reviravolta que teve nos últimos capítulos foi bem emocionante!! Amo todos os personagens do Clube do livro dos homens, todos sempre me fazem rir, e me diverti muito com a leitura !

iAlaskay 12/02/2023

The russian
Este é o quarto livro da serie do clube do livro dos homens e conta a história do Russo, um dos meus personagens favoritos desde o primeiro livro. Ele e o romance realmente salvaram o livro, roubando toda a atenção dos sub-plots mal planejados e do final corrido, sem sentido e sem resolução. Até resolverem os problemas do casal, esse era o meu livro favorito da série, mas infelizmente o final fez com que ele perdesse esse posto.

Bookauzier 07/02/2023

O russo é a coisa mais fofa de todas,adorei o livro,a história é um pouco sofrida desnecessariamente,mas depois que as coisas se resolve fica perfeito,o amor deles é muito lindo,ansiosa para o próximo