Isn

Isn't It Bromantic? Lyssa Kay Adams

Resenhas - Isn't It Bromantic?

Natália 25/07/2021

bota casaco, tira casaco, bota casaco...
Eu queria muito amar esse livro, mas dessa vez não deu certo. Passei grande parte da história querendo sacudir um dos dois protagonistas, principalmente a Elena, meu deus ia embora toda hora hahaha

Outra coisa foi que não consegui me apegar ao casal, não senti que eles tinham química alguma, achei um pouco forçado.
gleice.reis15 27/01/2022minha estante
É continuaçao da série O clube do livro dos Homens? Caso seja é o 3 ou 4?

É o 4º

Jesus... é ruim assim?! Comecei ler o 2 ontem

Natália 27/01/2022minha estante
Não chega a ser ruim, mas não gostei tanto quanto os outros. Eu particularmente fiquei irritada com o casal desse e com a história deles.

gleice.reis15 27/01/2022minha estante
Eu nao leio infelizmente em Inglês fluente, mas qual o nome deles? Agora que a Arqueiro lançou o 2 aqui. Isso que é ruim... 1 por ano

Natália 27/01/2022minha estante
Elena e Vlad ( eu não sei como ficou no Português mas chamam ele de The Russian então talvez seria, O Russo se eles tiverem traduzido ao pé da letra)

É aguardar entao

Pheriannath 11/10/2022

A FUJONA E O CHORÃO
Eu amei o Russo desde o princípio, personagem maravilhoso, tocante, fofo, um anjo grandão, e particularmente, não esperava menos do que uma ANJA, pra estar do lado dele, uma princesa russa perfeita, sensível e maravilhosa que brigasse por ele. Mas aí me vem uma mulher doida da cabeça, que em toda a oportunidade que tem foge, que muda a vida dela por um sussurro atras da porta, que machuca o homem todo o santo capítulo e foge de tudo. Terminei essa história me arrastando, porque todo capítulo começava com a Elena fugindo. ?
Lilly 14/10/2022minha estante
Miga, tem o epub, mobi ou derivados? Não acho em canto nenhum ?

Pheriannath 14/10/2022minha estante
TENHOOOOOOO Passa o email xu

Lilly 14/10/2022minha estante
MARILHOSA!! MIL VEZES OBRIGADA! Gamaaline20@gmail.com

Pheriannath 14/10/2022minha estante
ENVIADO LILLY ??????????

Paloma Machado 25/12/2022minha estante
Oi, vc pode me enviar o epub ou derivados ?
Quero muito ler este livro.

Lilly 25/12/2022minha estante
Oi Paloma, envio sim. Me fala qual seu e-mail

palomaachado@gmail.com

manu 19/05/2022

To apaixonada por esse livro!!

?Isn?t it bromantic?? conta a história da Elena e do Vlad, o Russo. No começo da história os dois já eram casados, mas simplesmente ninguém conhecia a mulher dele. Um casamento a distância e por conveniência colocou os dois nessa situação.

Elena está voltando pra Rússia e decide pedir divórcio pro Vlad. Mas ele sofre um acidente e ela permanece pra cuidar dele. Obviamente os dois vão se reaproximar e os sentimentos entre eles vão ficar óbvios pra todo mundo, menos pros dois.

Tem uma pegada friends to lovers to strangers to lovers again kkkkkkkkkk. Morri de rir os personagens. Todos são apenas incríveis.

Foi muito bom conhecer um pouco da história do Russo. A impressão que eu tinha dos outro livros era que ele era um bobão, mas na real ele é incrível. Amei a Elena também, uma mulher forte e cheia de personalidade.

O plot no final me deixou em choque! Toda a problemática por trás do romance deixa a história dez vezes melhor!

Amei demais! Simplesmente o mais >>>
Dani 19/05/2022minha estante
Esse já é o 3?

manu 19/05/2022minha estante
nnn, é o 4º

Amanda | @luzemlivros 19/10/2021

de todos da série, achei o mais fraquinho. gostei e curti a leitura, mas muitos elementos não me fizeram favoritar como os outros. primeiro: o vlad não parecia o mesmo personagem engraçado dos outros livros. ainda amei o personagem, mas pareceu um criado do zero. segundo: o livro era pra ser um ?friends to lovers?, mas pra mim não colou a parte do ?friends?. elena e vlad passam o livro inteiro dizendo que eram melhores amigos, mas na prática isso não colou. como é que melhores amigos (que se casam, ainda por cima) passam tanto tempo com tantos desentendimentos? as interações deles não pareciam de pessoas que se conhecem a vida toda, achei o conflito deles bem fraco. terceiro: achei que a autora podia ter explorado muito mais a fundo a cultura russa deles.. ficou bem superficial, só falando de comida toda hora kkkk enfim, mas muita coisa vale a pena na leitura também, como as aparições dos outros membros do clube do livro (eu amo os diálogos quando eles tão juntos, morro de rir kkk), as loners e a amizade com a elena, e o livro do vlad, achei essa uma ótima sacada. é um romance fofinho, com uma leitura bem fluida, terminei em 1 dia haha
gleice.reis15 27/01/2022minha estante
Este é o mesmo da série Clube do livro dos homens?

Amanda | @luzemlivros 28/01/2022minha estante
gleice.reis15, é sim, é a continuação da série! esse é o livro 4 :)

Franciele30 22/12/2022

Apresentando o Russo
PERFEITO! Esse foi o livro da série que eu mais curti ler e me deu excelentes risadas. Amei conhecer a Elena, combinou muito com o Vlad, a.k.a Russo.

Eu recomendo pra quem quoser dose de drama, aventura, romance e comédia na medida certa.
Paloma Machado 25/12/2022minha estante
Oii, vc tem esse livro em epub?
Pq não acho em lugar nenhum para ler.

geice 22/03/2022

Mais um fav da série pra conta
Quando conheci o russo nos primeiros livros já me encantei por ele de cara e a cada livro da série eu ficava "mds preciso de um só dele" adivinhe então a minha surpresa ao descobrir que ele já tinha um. Eu amei toda a construção do Vlad e da Elena, os desafios que eles passaram até entenderem, e superarem seus próprios medos para entrarem de cabeça na relação, e sinto que esse "vai e vem" deles, se posso dizer, foi crucial pra isso.
As interações do clube, meu pronto fraco, como sempre, acabaram comigo.
Foi perfeito, ri, chorei, passei uma raivinha ou outra? MUITA, mas finalizo de coração quentinho esta leitura.
naiara 22/03/2022minha estante
espero que a Arqueiro lance logo os outros livros pq eu preciso muito do restante

Julia 28/07/2021

Humm... ok?
O Vlad sempre serviu de alívio cômico, então eu fiquei doida pra ver como a Lyssa iria desenvolver o personagem. E preciso dizer, ela conseguiu fazer isso de forma majestosa. Porém, nem tudo são flores...
Eu gostei do casal, mas em certo momento do livro eu já estava perdendo a paciência. Era uma enrolação só, drama pra tudo que era lado. Senti que faltou aquela química leve que os outros casais da série tinham.
Mas pra mim a grande falha da história foi no desenvolvimento de um dos plots: o livro começa cheio de emoção com uma investigação, indicando que aquilo seria um dos pilares centrais da história. Mas de repente o leitor se vê preso em páginas e mais páginas que só falam do relacionamento romântico dos personagens, e o mistério só volta a ser abordado lá nos últimos capítulos. Isso criou uma lacuna gigantesca na história, e não esclareceu todas as minhas dúvidas.
Sim, a história é bonitinha e vale a pena ler, mas poderia ser muitoooo melhor. Terminei a leitura um tanto quanto decepcionada.
P.S: não posso deixar de dizer que quero um livro pro Colton e pro Homem do Queijo!

Danny 01/08/2021

Finalmente o livro do Vlad, conhecido como O russo, o nosso amado gigante chorão do bro
club.

Vlad tem um casamento de conveniência com sua melhor amiga Elena, que se casou para sair da Rússia e estudar. Vlad quer tornar o casamento real, mas elena está disposta a retorna a Russia e seguir os passos do pai dela como jornalista. Vlad já conformado com o divorcio e com o fato de não poder ter a mulher que ama, volta ter esperança quando o destina acaba juntando os dois sob o mesmo teto, e com a ajuda do bro club e do looners ele pode conseguir seu final feliz.

o livro é muito divertido, engraçado de ler, esse livro é o que tem mais interação dos bros, pq eles se juntam para ajudar o Vlad a conquistar elena e terminar o seu livro ''promise me''. vlad também tem um grupo de vizinhas, solteiras que vão ajuda-lo nisso.

Nesse livro conseguimos ver o quando o Vlad é um homem incrivel e que tem medo de revelar seus sentimentos e ser rejeitado.

o ponto baixo do livro foi realmente o romance, é muito muito slow burn, e não senti muito a quimica entre o casal. Tanto Vlad, quanto elena tem medo de dizerem o que sentem e se entregar,

o livro tem muita comida, pq é o livro do vlad. ELE UM CHEESE MAN, e é de onde vai sair as melhores piadas.

Colton teve maior destaque neste livro, será que temos o protagonista do proximo livro

Meu Querido Livro 12/08/2021

Vlad eu te amo
Um dos melhores pra mim até agora.

Eu não surtei com esse livro como eu surtei em "Undercover Bromance", e eu realmente tenho algumas questões com aquele livro, mas, esse aqui me entreteve bem mais que o 1º e o 3º.

Tem um pouco de Fake Dating, problemas matrimoniais, um cara incrível (VLAD EU AMO VOCÊ), uma trama interessante leve e fofa. Além disso, o "livro" do clube do livro em questão é escrito pelo Vlad o que deixa tudo mais AWT.

Eu realmente gostei. Foi uma leitura fácil, divertida e gostosa com um final bem legal que eu não esperava.

Acho que o ponto baixo pra mim foi que tudo entre eles poderia ter sido resolvido com uma conversa honesta e isso me irrita sempre que acontece.

Outra coisa, essa série vai ter quantos livros hein? KKKKKK

Sophia 14/04/2024

Levemente cansativo
Ele estava com uma expectativa MUITO grande pra esse livro, já que o Vlad é um dos meus personagens favoritos. E depois desse livro eu estou ainda mais apaixonada por ele, mas no fim das contas não é um livro perfeito. Ele e a Elena tem muuuitas idas e vindas, mesmo estando claro desde a primeira página que eles se amam demais. Cansei um pouquinho mas no final amei.

Jessica 27/08/2021

Não tão bom quanto os outros
Começo aqui elogiando a escrita da autora. Li em inglês e não tive muitas dificuldades. Ela escreve muito, muito bem.
Além disso, eu amo essa série. Estava muito curiosa para ler o livro do Vlad. Como ele era a parte de comédia de todos os outros livros, imaginei que o livro dele seria leve e engraçado. Mas minhas expectativas não foram alcançadas.
Sinceramente, esse é o meu livro menos favorito da série até agora. As coisas demoram muito a acontecer, ficam numa insegurança e enrolação tremenda. Eu entendi o porquê da autora, mas não funcionou pra mim.
Achei os personagens frios entre eles, não sei se isso foi pelo fato de serem russos, porém senti que faltou química entre eles. Me pareciam mais dois amigos (como eles realmente eram) do que duas pessoas que se amam há tanto tempo.
Triste porque amo a série, mas se tiverem próximos livros eu irei ler, pois, amo esses personagens.

Mirella | @readingmirella 04/09/2021

aí eu gostei...
antes de começar, vi tanta gente falando que não era tão legal como os anteriores, mas eu gostei tanto...ele é bem divertido como os outros e a relação deles é legal. achei que poderia ter um pouco mais de interação entre o clube e a resolução da briga final foi HORRÍVEL, mas continuo com um bom lucro dele e pronta para ler qualquer coisa que a lyssa escrever.