Isn

Isn't It Bromantic? Lyssa Kay Adams

Resenhas - Isn't It Bromantic?

Sophia 14/04/2024

Levemente cansativo
Ele estava com uma expectativa MUITO grande pra esse livro, já que o Vlad é um dos meus personagens favoritos. E depois desse livro eu estou ainda mais apaixonada por ele, mas no fim das contas não é um livro perfeito. Ele e a Elena tem muuuitas idas e vindas, mesmo estando claro desde a primeira página que eles se amam demais. Cansei um pouquinho mas no final amei.

Adriana261 06/03/2024

Foi uma redenção. Da série, esse foi o melhor. É engraçado, soube explorar bem a parte cômica do bookclub, o russo era um personagem carismático e foi bem desenvolvido. A personagem feminina também foi bem interessante e a história flui de maneira mais leve e gostosa de ler. A única coisa dispensável são os techos do romance em desenvolvimento.

Gabí 21/02/2024

Não foi o meu preferido da série, mas amei muito também! russo ser apaixonado pelos animaizinhos me pegou muito e a elena é tipo 100% apaixonante

Jack 23/01/2024

Estou enrolando para ler esse livro ja faz um tempo. Não gostei muito do volume anterior da série, e como esse eu sabia que o protagonista era o russo aka meu personagem favorito do clube fiquei com um pé atrás de acabar não gostando também.
A história não foge muito da fórmula da série, algo que fica bem visível depois de ler alguns volumes. Alguns eventos chave sempre acabam se repetindo, e acaba ficando um pouco repetitivo e previsível. Mas, pelo menos pra mim, desta vez pareceu um pouco melhor desenvolvido e eu fiquei mais imersa na história. É um bom livro para descontrair e passar o tempo.

Lis 18/01/2024

O início eu achei massante admito, mas conforme eu fui lendo fiquei apaixonada, essa saga é assim mesmo, você não dá nada pelo livro e de repente se encanta ??
meu top ficou
1- missão romance
2- absolutamente romântico
3- estupidamente apaixonado
4- clube do livro dos homens

Leitora 26/12/2023

Russo ??
A autora continua com sua mente super brilhante ao escrever esse livro. O livro do Russo não foi um dos livros mais engraçados, mas não deixa de arrancar boas risadas dos leitores. Nesse livro podemos ver outro lado do Russo do qual ainda não conhecíamos e foi muito bom explorar ??

Mendonca_mai 26/11/2023

Quarto volume da série Clube do livro dos Homens.
Estava ansiosa para conhecer a história do Russo, mas, infelizmente, minhas expectativas elevadas não foram atendidas. A narrativa não me envolveu inicialmente, parecia um tanto forçada. A presença de Vlad e dos participantes do Clube foi o único ponto positivo. A narrativa, de modo geral, deixou a desejar em termos de exploração, tornando-se um tanto monótona e repetitiva, o que é doloroso de admitir. Contudo, o livro claramente possuía um potencial enorme e poderia ter sido muito melhor.

Emanuelle 29/10/2023

A história deles é realmente digna de um romance trágico com uma grande final, durante a história consegui me apaixonar mais ainda pelo vlad

Giovana917 13/10/2023

O russo finalmente teve o destaque que merece
Nunca pensei que o russo poderia ter uma história de amor na saga dela, mas a escritora foi e fez jus com o personagem. Do começo do livro até o final aquele homem e sua amada Elena te prendem na história doida que é a vida deles com vários vai e vem que dá uma grande vontade de bater nos dois porém o final vale a pena tudo isso ????.
Por mim foi o 2 melhor da saga perdendo apenas pro mack mas convenhamos é o mack né, a elena é uma querida e amei a introdução de novos personagens como o homem do queijo que SPOILER é o maior cupido do livro

Loba Literária 14/09/2023

Eu estava muito animada para finalmente conhecer a história do Russo. Ele é um personagem doce, querido, e eu gostava dele já desde o primeiro livro. A autora se perdeu um pouco ao tentar transformá-lo em um herói romântico, já que antes ele era só o alívio cômico. A personalidade dele se apagou um pouco.

Uma armadilha séria na qual a autora se meteu foi a de escrever dois personagens russos sem saber de nada sobre a Rússia. A pesquisa (se é que podemos chamar assim) foi superficial, se limitando apenas a alguns pratos típicos. Isso foi muito decepcionante. Os russos mais estadunidenses que já vi.

Outro problema do livro foram as subtramas. A do jornalismo da Elena, algo interessantíssimo, foi completamente deixada de lado até as últimas 40 páginas, resultando em uma resolução pra lá de apressada e, sinceramente, pouco convincente. Eu esperava que fosse ser o principal, assim como no segundo livro, porque é isso que a sinopse dá a entender. Muito potencial, mal aproveitamento.

Também esperava que a subtrama do Vlad teria mais relação com o seu machucado, mas isso foi deixado de lado. Seria muito legal ver o tormento psicológico do Vlad como atleta profissional machucado ao mesmo tempo dos seus problemas com a Elena, mas isso é mostrado apenas em poucos momentos (são bons momentos, mas poderia ter sido mais presente na história). A subtrama do livro dele foi melhor trabalhada.

É aí que está a questão. O livro apresenta subtramas interessantes para mover a trama principal, a do romance. Como as subtramas são pouco aproveitadas ou não exploradas, a trama principal tem que se manter de pé sozinha, o que enfraquece o livro como um todo.

Ainda assim, eu gosto muito da trope de casamento de conveniência e adorei ver mais do Vlad. Talvez eu não tenha curtido tanto a Elena porque a trama dela tenha sido mal aproveitada. A autora finalmente ouviu seus leitores e voltou a envolver mais o clube do livro na história, o que foi muito bom para todos os envolvidos, afinal os meninos são incríveis. Foi uma leitura rápida e que me deixou ansiosa porque eu queria acabar logo e saber o fim da história. A autora conseguiu voltar à qualidade do primeiro livro, falhou em criar uma trama incrível que vai além do romance como no segundo, mas se recuperou da bomba que foi o terceiro. Pelas dicas da história, o próximo livro é do Colton, o que me dá esperanças.

Nathalia741 17/07/2023

Fofo
O Russo é um fofo, não há o que negar, mas ooooo homem cabeça dura. Me irritei um pouco com a falta de credibilidade que ele dava a ele mesmo no livro. Tudo teria se resolvido se ele tivesse um pouco mais de confiança em si mesmo. Massss, tirando isso, adorei esse livro (bem melhor que o livro 3) e gostei muito da Elena. Achei uma pena eles não explorarem mais o lado da investigação no livro, mas entendo que é uma história de romance, então ok. No geral, gostei.

Michele 19/06/2023

História bonitinha
A história é bonitinha, mas sem muitas surpresas.
Parece que a autora encontrou uma fórmula para escrever os livros e acabam sendo todos muito parecidos. Eu gostaria de ver mais coisas acontecendo com esse clube do livro.

Naty276 03/06/2023

O russo é um amor de pessoa, eu já tinha um afeto por ele desde o primeiro livro mas esse aqui... Eu fiquei simplesmente apaixonada