Tâmara Moya
05/03/2021Não é errado ser feliz é uma comédia romântica muito real, muito humana. É uma leitura sobre duas pessoas aprendendo como mudar o curso e remodelar os contornos de suas vidas.
❝Eu sinto que deveria ser capaz de resolver tudo isso. É o que digo a mim mesma, sabe? Recomponha-se. Você não está morrendo de fome, tem amigos, então simplesmente... dê um jeito na sua vida. ❞
O romance é fofo, divertido e sensual de uma forma sútil, nada muito exagerado. É um livro muito gostoso de ser lido. Com uma escrita simples e envolvente, a autora nos apresenta um romance muito sensível, leve e divertido, e que aborda diversas questões relevantes sobre perdas, abandono, decepções, perdão, recomeços, relacionamentos familiares, saúde mental, relacionamento abusivo e amizade.
O ponto alto da história é o amadurecimento dos personagens que erram muito e que estão até certo ponto vivendo um bom momento juntos, mas que não se curaram por inteiro e só se curando é que poderão realmente recomeçar e então estarão prontos para amar. O sentido desse livro é mostrar que o amor não é um conto de fadas, mas ele pode sim trazer muitas alegrias e sorrisos. Uma história que deixa o coração quentinho.