Não é errado ser feliz

Não é errado ser feliz Linda Holmes

Resenhas - Não é errado ser feliz

Joyce Adrielle 15/09/2021

Segunda chance
É uma leitura leve, apesar de ter tantos detalhes que acaba ficando confusa. Mas nada que atrapalhe o desenrolar da história. É um romance "atual".

Conta mais sobre superação, amizade, segundas chances.

Crisley.Alves 01/09/2021

Lindo. Simplesmente lindo. É tão bom quando vemos personagens que são pessoas comuns, com problemas como nós. Que tem medos e sonhos. Que mesmo sendo super astros um dia essa fama acaba e como viver a partir disso?
Adorei a história e a forma delicada e sensível da autora abordar temas como luto, relacionamento abusivo, fim da carreira dos sonhos, desilusão... Simplesmente lindo.

Dai 28/04/2021

Decepção
Decepção esse livro, que romance mais sem graça o dos personagens .
O romance mesmo só surgiu depois de mais de 60 % do livro .
Que fim mais sem graça também.
Resumindo tenho muitos livros de romance e esse foi sem dúvidas o mais sem graça De todos

Gabriella.Thomaz 01/02/2024

Leve!
Uma história com dramas reais e personagens reais.

O romance não é o foco principal, mas está lá e é gostosinho de acompanhar, apesar da protagonista não ter me conquistado. O livro se concentra mais no autoconhecimento e na saúde mental dos personagens.

Foi uma leitura fácil, mas senti que algumas questões importantes foram mal desenvolvidas e o final foi muito corrido.

É sobre luto, sobre amizade, sobre traumas, sobre superação e sobre recomeços.

O livro nos mostra que ciclos se encerram e está tudo bem, que precisamos naturalizar o ?não?, que não devemos carregar o fardo alheio, que é importante não guardar tudo para nós mesmos e, principalmente, que não é errado ser feliz.

Leve, fluido e traz várias lições.

Thai @literathaii 29/01/2021

Eu vou sempre guardar esse casal no coração
Esse livro falar muito sobre amor, mas nao só no romance. Fala sobre o amor que devemos ter por nós mesmos, por nossos amigos, pela família, mas principalmente de amor próprio. Sobre recomeços, sobre seguir em frente e curar as feridas. Eu amei os protagonistas e todos os personagens. Leiam esse livro.
Brenda 29/01/2021minha estante
Sua resenha me deu uma vontade imensa de ler o livro?

Thai @literathaii 01/02/2021minha estante
Fico muito feliz por isso ??

Kah_Beatriz 04/01/2021

"Não é errado ser feliz" - Linda Holmes
"Não é errado ser feliz" é um livro tranquilo. Essa é a palavra que descreve meu sentimento ao finalizar essa leitura. Este livro possui uma narrativa leve, diverdida e emocionante. A autora aborda temas sensíveis de forma tão fluida, natural e ao mesmo tempo real que a leitura se torna fácil. Confesso que os diálogos dos protagonistas me chamaram muita atenção, sabe aquelas conversas aleatórias? Então, é desse jeito, a interação entre eles é despretensiosa e diverdida. A construção da amizade dos dois é incrível. Acredito que a amizade, a formação pessoal dos protagonistas e o recomeço é o foco principal do livro, o romance é apenas a feliz consequência.

Tinah Da Silva 24/08/2021

Evvie
Por meio da história de Evvie, Linda Holmes retrata um relacionamento abusivo do ponto de vista de alguém que não percebe estar vivendo uma relação tóxica ? o que, infelizmente, não é incomum. Gostei muito de como o livro ilustra o que é o gaslighting e mostra o quão nocivo e perturbador esse tipo de violência psicológica pode ser.

ledloliveira 17/04/2021

terminei esse livro com o coração quentinho. apesar de ser um romance, o casal não é o foco principal da trama. gostei da maneira que a autora abordou assuntos tão sensíveis como abuso psicológico e abandono parental de forma leve e responsável, além de ter alguns diálogos muito honestos sobre a importância da terapia.

sabrina 21/03/2021

eu simplesmente amei, fui com muita expectativa e esse livro satisfez essa expectativa sem pestejar, tô tão feliz por ter lido ele, queria que todos tivesse a oportunidade de ler também

duds 14/07/2021

Encontrei o que procurava
Eu vivi procurando um romance como esse, ele é real e pé no chão que poderia facilmente ser alguém próximo de mim me contando essa história de algum conhecido. É um romance maduro que mostra construção a cada capítulo, além de deixar o coração quentinho.

paula 23/08/2021

bonzinho
é um livro que tudo acontece muito rápido, mas que pelo menos eu demorei muito pra acabar justamente por isso.

o romance não me pegou muito, achei que desenrolou muito rápido e faltou a conexão, acho que talvez seja pq a leitura é em 3 pessoa, e eu não goste muito.

mas é bom, não ótimo. mas bom.

dei 3,5??. mas até que gostei??

vanessa.pivotto 07/02/2024

Tinha tudo pra ser 5 estrelas...
... mas a protagonista me deixou irritada 90% do livro.
Um romance com foco no casal onde a autora poderia ter construído a evolução da mocinha de maneira que a gente se apaixonasse por ela. Mas me deparei com uma personagem que simplesmente não fazia nada. Não tinha iniciativa, não vi personalidade.
Todo o resto foi interessante. Mas meu santo não bateu com o dessa moça, infelizmente.
yaslira 08/02/2024minha estante
Aaaa tão ruim quando isso acontece

vanessa.pivotto 08/02/2024minha estante
Realmente! Fiquei frustrada, mas acontece

Andressa 10/04/2021

Não funcionou para min, para você talvez funcione ?
Bom, esse livro não funcionou para min, não conseguiu me cativar, o tema é interessante porém achei o desenvolvimento lento de mais, e não tem nenhum acontecimento bem marcante durante o livro todo, o final eu gostei, achei bem aceitável e verídico. Pelo que olhei é um livro que divide bastante opiniões, tem pessoas que amaram então talvez seja o seu caso, só lendo pra saber ? enfim terminei na força do ódio pq não gosto de abandonar livros.
Dai 28/04/2021minha estante
Tbm terminei na força do ódio

Carina 15/04/2021

Definição exata de perfeição!
Nossa, o que dizer desse livro...
Logo que vi em seu lançamento a sinopse, me apaixonei. E no meio de uma fase de livro com histórias pesadas, decidi aliviar com a leitura desse livro.
E, olha, foi a melhor coisa que fiz!
Tenho certeza que será a melhor leitura do ano, e provavelmente um dos melhores da vida.
Parece que estou sendo dramática e exagerada, mas esse livro realmente é a definição de perfeito.
Com uma história leve e deliciosa, personagens cativantes e queridos, um desenvolvimento fluido e bem construído, acompanhamos a evolução e o amadurecimento dos personagens que acontece de uma forma tão natural e incrível que realmente me deixa sem palavras.
Esse livro me deixou verdadeiramente feliz e com o coração quentinho.
Para quem está na ressaca e procura algo leve e tranquilo, recomendo esse livro com intensidade.
Para aqueles que simplesmente querem ler um livro com final feliz e história cativante, pode ir fundo que não haverá arrependimento.
Roberta 05/01/2022minha estante
Comecei a ler Cah!!!

Carina 05/01/2022minha estante
Aaaaah vai me contando o que está achando!
Eu amo demais esse livro ?

Pri 01/05/2021

Leve e fluido
Um livro gostoso de ler! Super fácil, fluido e que nos faz embarcar facilmente na história!
Além de uma bela lição que todos podemos recomeçar!!