Não é errado ser feliz Linda Holmes

Resenhas - Não é errado ser feliz

elisa :) 07/09/2021

Leve e tranquilo.
Apesar de tratar de assuntos importantes, como luto e relacionamento abusivo, considero a leitura bastante leve e tranquila pra quem está procurando algo pra passar o tempo. Pelo hype, espera que fosse um pouquinho melhor mas tá bom. Indico pra quem gosta de romances água com açúcar.

teatrodoslivros 15/05/2021

Fui na expectativa e quebrei a cara.
Eu já tinha visto o livro com um certo hype no booktube, acabei me empolgando bastante principalmente quando comentaram que a dinâmica lembra muito Teto Para Dois, como eu amo o livro, decidi dar uma chance pra esse.

E sinceramente... esse livro eu jurava que ia ler em um fim de semana, mas achei tão ruim que enrolei uma semana pra finalizar.

Não me apeguei a NENHUM dos personagens, não senti o desenvolvimento que precisava ser feito, não consegui me familiarizar com nada do livro.

Enfim, não recomendo.

Ana Ramos 27/09/2021

No começo me irritou um pouco o jeito da escrita, acho que toda vez q vc começa um livro novo d ruma autora nova, vc estranha, bom pelo menos eu estranho.
A personagem é bem misteriosa com seus sentimentos, e isso é meu aguniante, mas foi real sabe?
Foi fofo, deu vários tapas na minha cara, o ficar deles demorou, foi construído, e foi legal ver isso.
Acho que queria um pouco mais dessa história, só um pouquinho.
Acho q me identifiquei muito com a personagem, ou talvez seja porque meu relacionamento está por um fio, sei lá... Acho q estou desabafando no skoob. É isso. ( Ainda bem q ngm lê essas resenhas enormes)
Naiara 07/08/2023minha estante
Eu li e agora tô muito curiosa pra saber se seu relacionamento deu certo ?

Ana Ramos 08/08/2023minha estante
Meu senhor hahahaha eu lendo isso, devia está em uma TPM daquelas, sim, deu tanto certo que tô até casada hahaha obrigada por perguntar ??

Jennie 25/09/2021

Que livro bonitinho
Eu amei que a relação deles não foi construída de uma hora pra outra e um não foi a salvação do problema do outro como acontece nos outros livros de romance
Os diálogos foram bons ,eu gostei como a autora descrevia demais tudo
E como eles conversavam muito foi bom ver que a protagonista ficou bem quando ela decidiu procurar ajudar
Foi uma leitura muito boa e super recomendo

gabrielliborgeess 05/10/2021

QUE LIVRO INCRÍVEL.
Não é simplesmente um romance clichê, a forma que a autora trabalha assuntos importantes, é examente do mesmo jeitinho que eu aceitava certas coisas no relacionamento e como dói...é uma história incrível, tem romance, muita risada, reflexões, e se tornou um dos meus favoritos.
Obs: Quero um Dean pra minha vida também ?

Gra Cae 18/03/2021

Fofinho
Achei o livro bom. A história é envolvente sem ser muito pesada mesmo abordando temas mais sérios.
Gostei dos protagonistas e achei eles fofinhos. Mas assim, são personagens e enredo rasos, para quem gosta de histórias mais profundas, provavelmente não vai curtir muito esse livro. Livro para uma leitura despretensiosa.

Enfim Apaixonada 01/06/2021

Eu precisava de um livro assim a muito tempo!
Juro que amo livros com romances clichês, mas nem todo autor sabe fazer um bom romance. Mas agradeço muito que Linda Holmes soube escrever esse aqui tão lindamente.

Além de ter grandes ensinamentos, o livro também é super fluído, agradável e romântico sem ser cafona (para aqueles que não curtem romance chiclete).

Eu amei a personagem principal, Eveleth, amei a forma que a amizade dela com Andy foi construída e também amei o quanto a exposição dos sentimentos dela referente a tudo o que ela passou foi bem desenvolvida.

Para quem está de ressaca literária é uma ótima opção. Acredito que também daria um bom filme. No momento é um dos top 5 que li em 2021.

Gosta de romance? Então leia esse aqui que é bem gostosinho de ler!

Carol.Scagliusi 13/06/2021

Não é errado ser feliz
A história gira em torno de Evvie Drake. Uma viúva que vive isolada desde a morte de seu marido. Muitos acreditam que seu isolamento se deve ao luto, mas vamos descobrir outras questões no decorrer do livro.

Seu amigo próximo Andy, sugere que ela alugue o anexo de sua casa para um amigo dele, Dean, ex-arremessador famoso que está passando por uma crise e não consegue mais jogar.

Ambos entram em um acordo de não falar sobre o marido e o bloqueio. A partir daí, uma amizade se estabelece.

Um livro rapidinho,  301 páginas,  que em uma tarde dá para ler. Super fluído e bem água com açúcar, mas no bom sentido! Fala muito sobre abuso, trauma, aceitação e recomeço. Fazia tempo que eu não lia um romance tão gostoso

Emilly1088 20/08/2021

Sempre lembrarei de você
Adorei ler esse livro, me fez rir, tirou sorrisos bobos de mim.
O mas legal e que não foca no romance e sim na superação da personagem principal.
Este livro tem um espaço no meu coração, só tenho isso a dizer.

Renata.Oliveira 02/05/2021

Adoro romances que se propõe a abordar assuntos além do romance, e que os problemas dos personagens não se resolvam só com o incrível poder do amor.

Maiara.Silva 26/08/2021

uma bela história de superação, de enfrentar os próprios demônios antes de se entregar a outra pessoa

Lalauvirtuall 11/11/2021

Chato
Foi difícil terminar esse livro? Não gostei da escrita da autora. Primeiro que ela deve ser obcecada por Beisebol, pois voce encontra mais descrições do jogo e coisas relacionadas do que algo que REALMENTE agregue algo na história. Muita enrolação e ao mesmo tempo nao desenvolveu nada os personagens? nao consegui me importar com nenhum deles, nao queria saber sobre eles. O que acontece aqui tambem é que o personagem nao é fiel a sua personalidade? acho que a autora quis colocar uma briga no meio pra nao ficar tao monótono, mas nao fez sentido nenhum com o contexto e com o personagem? nem parecia ele. Enfim, nao gostei das descrições, da construção dos personagens (que nao teve) e do romance em si, uma vez que é um livro com o foco no romance. Ela nao desenvolveu os protagonistas, nem parecia que eles se conheciam, mesmo ja tendo passado um ano. Muito fraco? O casal nao tinha química e os eventos romanticos eram muito picados? A gota dagua tambem foi o final que ela disse que amava ele e ele disse ?que bom? ????? e depois na pagina seguinte disse q queria casar com ela kkkkk meu deussss!!!

Lorena.Lagos 08/11/2023

Bom?!
Tenho emoções controversas sobre esse livro. Ao mesmo tempo que ele é bom, fluido, cativante, emocionante e com uma tematica sobre saúde mental ele também foi arrastado, empacado e ela literalmente tinha problemas a ser resolvidos com tudo e com todos, o livro não avança, achei meio repetitivo e de verdade não gostei o que ela disse pro Andy (ela tambem achava que ele gostava dela?????).

Moonlight Books 18/07/2021

Recomeços
Eu amei muito esta história e quis muito ver um final feliz. Não vou mencionar se o romance se consolidou, mas posso dizer que o que o destino reservou para Evvie e Dean foi maravilhoso. Foi uma estrada dura, há momentos que dá vontade de chorar com eles, abraçá-los e outros que ficamos bem com suas risadas.

Eu fiquei feliz demais pelo desfecho, por ver estes dois se ajudando tanto e ajudando a si mesmos nesta jornada. O que aconteceu a cada página aqueceu muito meu coração e a conclusão da história me deixou muito contente, preenchida por um sentimento bom e acreditando que todos merecemos novas chances. Acredito que nunca, nunca vai ser errado ser feliz. Super recomendo!

site: Resenha completa: http://www.moonlightbooks.net/2021/07/resenha-nao-e-errado-ser-feliz.html