Dentro da Noite Escura : Um Conto de Halloween

Dentro da Noite Escura : Um Conto de Halloween Simone Freire

Resenhas - Dentro da Noite Escura : Um Conto de Halloween

Cibele78 13/01/2023

Um arrepio delirante
Foi minha primeira leitura dessa escritora, e gostei bastante de seu jeitinho especial de discorrer sobre uma temática horripilante.

Gostei de cada capítulo trazer um trechinho de uma música que casa perfeitamente com o será descrito.

E, meus amores quase morri de susto com a reviravolta que a autora provoca no final, Caleb que o diga né...aliás esse conto é pra testar nossos nervos, kkkkkkk!

Parabéns, gostei principalmente do empoderamento feminino concedido a Ariella!!!!

leiturasdadriane 13/01/2023

Instigante
É Samhain, uma noite onde os espíritos sombrios e demônios estão a solta para causar perigos, o que pode reservar uma jovem bruxa e um feiticeiro poderoso.
Ariella está correndo perigo sendo perseguida pela população e Caleb surge para socorrer, sua querida aprendiz. Mas eles não estão a salvo.
Onde demônios estão a espreita para levar almas, inclusive a dos enamorado.
O que será que o destino reservou a esses dois?
Você comprometeria sua alma por amor?

@sobrevivilendo 12/01/2023

Só a Simone para entregar um plot e muitas emoções num conto de 40 páginas. Eu amei e queria um livro inteiro sobre o que aconteceu depois dos eventos desse conto.

@lendosonhando 12/01/2023

Um conto que fala sobre as origens da celebração do Hallowwen. Uma data na qual o mundo espiritual e material ficam mais próximos.
É nessa data que Ariella e Caleb enfrentam seu maior inimigo e necessitam usar não só a magia, mas a inteligência para destruí-lo e garantir o equilíbrio entre os mundos.

Ket 07/12/2020

Um conto perfeito para ser lido na noite de Halloween (sim, eu sei, estou atrasada kkkk) cheio de magia, poderes e bruxaria. Muitíssimo bem escrito e fluído. Acho que a história da Ariella daria um ótimo livro!
Ronaldo Pereira 07/12/2020minha estante
Legal, gostei! Anotado... ?

Heloisa 09/11/2020

Dark Fantasy de Qualidade
Mais uma vez, Simone Freire passeia pelo gênero e mais uma vez a história ficou incrível!
Personagens bem construídos, narrativa dinâmica e um plot twist surpreendente ... super indico ?

Andréia 02/11/2020

Marcante. Envolvente. Assustador.
   Esse conto apesar de ser curtinho,tem uma história que te prende e te deixa querendo mais.

Ariella e Caleb são ao mesmo tempo parecidos e diferentes. Ela é uma feiticeira, ele um mago,mas suas vidas serão entrelaçadas de uma forma nada convencional.

Ela vive fugindo das cidades por tentarem caçá-la por ser uma feiticeira. Ele em uma dessas cidades a conhecerá e é aí que as coisas começam a mudar. Tanto para ele quanto para ela.

Balthar um personagem nada bom,e que é muito importante nessa trama,entra na vida desses dois. E o que acontecerá a eles ? O que Balthar fará aos dois ?

Esse foi o primeiro conto Dark da autora Sissi Freire,mas digo como leitora que adora contos de terror e suspense,que é simplesmente maravilhoso. Recomendo a leitura.