Dentro da Noite Escura : Um Conto de Halloween

Dentro da Noite Escura : Um Conto de Halloween Simone Freire

Resenhas - Dentro da Noite Escura : Um Conto de Halloween

Andréia 02/11/2020

Marcante. Envolvente. Assustador.
   Esse conto apesar de ser curtinho,tem uma história que te prende e te deixa querendo mais.
?

Ariella e Caleb são ao mesmo tempo parecidos e diferentes. Ela é uma feiticeira, ele um mago,mas suas vidas serão entrelaçadas de uma forma nada convencional.
?

Ela vive fugindo das cidades por tentarem caçá-la por ser uma feiticeira. Ele em uma dessas cidades a conhecerá e é aí que as coisas começam a mudar. Tanto para ele quanto para ela.
?

Balthar um personagem nada bom,e que é muito importante nessa trama,entra na vida desses dois. E o que acontecerá a eles ? O que Balthar fará aos dois ?
?

Esse foi o primeiro conto Dark da autora Sissi Freire,mas digo como leitora que adora contos de terror e suspense,que é simplesmente maravilhoso. Recomendo a leitura.

Ket 07/12/2020

Um conto perfeito para ser lido na noite de Halloween (sim, eu sei, estou atrasada kkkk) cheio de magia, poderes e bruxaria. Muitíssimo bem escrito e fluído. Acho que a história da Ariella daria um ótimo livro!
Ronaldo Pereira 07/12/2020minha estante
Legal, gostei! Anotado... ?

Heloisa 09/11/2020

Dark Fantasy de Qualidade
Mais uma vez, Simone Freire passeia pelo gênero e mais uma vez a história ficou incrível!
Personagens bem construídos, narrativa dinâmica e um plot twist surpreendente ... super indico ?