These Hollow Vows

These Hollow Vows Lexi Ryan
Lexi Ryan




Resenhas - These Hollow Vows


823 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Louise.Rosado 19/04/2024

Superou minhas expectativas!
Já tinha ouvido falado desse livro, mas nunca tive muita vontade de ler. Agora que assinei o Kindle unlimited, decidi pegar pra ler e foi a melhor escolha que fiz.
A história é muito legal, eu adorei a Brie, e achei muito legal a construção de universo. Me confundia as vezes entre as diferenças entre os Seelies e Unseelies, mas não foi algo que me atrapalhou durante a leitura.
A Brie, ao mesmo tempo que é muito esperta, é muito ingênua. Só porque conhecia o Sebastian antes de ir para Faerie, confiou cegamente nele.
Eu amei os personagens masculinos. Completamente opostos, surpreendentes e bem construídos. Tinha suspeitas sobre o Sebastian desde o primeiro momento em que ele foi introduzido, e quase todas minhas teorias se confirmaram! ?
A única coisa que não amei foi o fato de que a irmã da Brie some muito rápido, e isso não permite que a gente se importe com ela o suficiente. Teve momentos que até esqueci que ela tava desaparecida
Super recomendo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcelle.Vidal 18/04/2024

Que delícia de fantasia, ótima leitura, personagem cativante! Abrielle e forte, doce e se encontra no meio de uma novo reino e na disputa de um trono! Muito gostoso
comentários(0)comente



Light Moon 17/04/2024

Uma cópia de ACOTAR que deu muuuuito errado
O começo do livro, a proposta dele é muito interessante, mas no decorrer do livro a história se torna uma cópia ruim de ACOTAR.
Algumas coisas poderiam ser mais aprofundadas e achei o plot muito previsível.
comentários(0)comente



Ladyferreira 17/04/2024

Promessas vazias
⚔️Brie e sua irmã Jas vivem com a tia, uma mulher muito ardilosa. Ela obrigou as duas irmãs a assinarem um contrato, com isso elas precisariam pagar um valor absurdo pra morar em sua casa. Com o valor dessa dívida só aumentando, Brie roubava pra conseguir o dinheiro, também tinha que fazer todo o trabalho da casa junto com sua irmã, além de tudo tinham que lidar com duas primas mimadas.

⚔️Um dia a tia das garotas vende Jas para o impiedoso rei Unseelie e Brie promete fazer de tudo para trazer sua irmã de volta para casa.

⚔️É aí que ela enfrenta uma jornada perigosa pela terra dos feéricos, os quais ela abomina.

⚔️Lá Brie recebe uma proposta para ter sua irmã de volta, conquistar a confiança do rei e roubar três artefatos para o rei Unseelie.

⚔️No meio disso tudo Brie descobre que naquele mundo nada é o que parece. Ela enfrenta perigos, mentiras, manipulação, traições e segredos. Também se vê no meio de um triângulo amoroso e fica cada vez mais difícil saber em quem confiar.

✨Considerações:

✨Primeiramente, não espere algo inédito. O livro é uma mistura de diversas fantasias, mas não deixa de ser maravilhoso.

✨A protagonista é uma jovem bem complicada e que me fez sentir raiva dela em alguns capítulos (😬), mas olhando pela idade dela, o mundo e a trama na qual ela estava inserida, é compreensível em certos momentos.

✨Existe sim romance, e apesar de eu não gostar de triângulo amoroso, eu achei legal. Morri de raiva em diversos momentos? Sim. Mas eu segui firme✌🏻

✨ Quanto ao final, eu juro que desconfiei durante toda narrativa de que a escolha de Brie não era a ideal e já esperava diversos acontecimentos, mas ainda assim me surpreendi com o desfecho de tudo. Só vou ter paz quando o segundo livro chegar ao Brasil. Oremos🙌🏻

site: https://www.instagram.com/p/CoQXChTLyD9/?hl=pt-br&img_index=1
comentários(0)comente



borboletinha 15/04/2024

QUE LIVRO MEUS AMIGOS. Me pego de um jeito, o plot eu sinceramente não esperava, e olha que sou muito boa em descobrir os plots, que livro, já quero a continuação meus amigos, leiam, amem e odeiem os personagens
comentários(0)comente



stella pizzimenti 14/04/2024

Hm..
Comecei esse pq é Kindle Unlimited e queria um livro rápido enquanto não podia ler o último de estilhaça-me, não sabia nada sobre daí no skoob li bastante resenha ruim sobre esse livro.
O começo foi meio que uma cópia de livros como Acotar, mas a personagem principal fez escolhas que me deu um nervoso, como esperava um livro péssimo até que gostei..
O meio deu até uma esperança q podia ser muito melhor sb, quase abandonei naqueles últimos capítulos mas esperava que ia ser tp um Tamilin 2.0, pelo menos acertei o meu preferido que aliás se eu acabar lendo o segundo vai ser por ele.
Poderia ter sido bem melhor mas ok, Finn salvou mto e a Brie girou entre ingênua e fodona pq mds cara, enfim
comentários(0)comente



Larissa3329 11/04/2024

O que aconteceu com a Abriellaaa???
Tava doida pra terminar esse, quando li a sinopse fiquei encantada e já fui logo atrás tanto do primeiro,quanto do segundo livro.
Se a história é boa, assim... Tenho opiniões um poucos diversas sobre isso, é como uma montanha russa de acontecimentos, as vezes cenas dignas de cinema, e outras vezes cenas em que parecia que eu estava lendo uma fanfic do Wattpad escrita por uma criança de 12 anos.
O universo é muito bem desenvolvido, é a primeira vez que leio uma fantasia feérica e gostei pra caramba, toda essa coisa de reino Seelie e Unseelie (não lembro se é assim que escreve ksks) reino do sol e da lua, nada de inovador mas mesmo assim achei incrível; a questão dos poderes também muito bom.
Já em relação aos plots, bem meia boca, tudo super clichê e previsível, não foi algo que me incomodou nesse livro em específico já que fiquei mais focada na fantasia mas pra quem prefere algo mais mirabolante, não recomendo.
Sobre o romance, não sou muito fã de triângulo amoroso mas esse até que não foi tão ruim, claro que teria sido melhor se a ABRIELLA TIVESSE ESCOLHIDO A PESSOA CERTA mas enfim...um romance gostosinho mas nada dmais também.
Agora sobre desenvolvimento de personagem...PELO AMORRRR; Nas primeiras páginas a Abriella é uma personagem fodassaaa assim como na sinopse, se auto sustenta a base dos roubos super tramados que ela fazia super durona e tal, top top mas quando chega no enredo do livro....MDSSSSS cara ela simplesmente se transforma, vira uma coitadinha inocente que não consegue fazer nada e toma decisões a base de sentimentos socorro. Tem momentos que dá vontade de jogar o livro,
( no meu caso que é ebook) o celular na parede de tão burra que são as escolhas dela nossa, não dá. Tomara que no segundo livro ela melhore!
Enfim... é isso,achei merecido as 3 estrelas nada mais e nada menos, foi uma leitura gostosinha no fim das contas mas poderia ter me agregado mais, bom ansiosa por como essa história vai se encerrar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ralibô 10/04/2024

Só mentiras
É o tipo de livro que conforme a leitura vai avançando você vai mudando de opinião, na verdade, a protagonista. Tudo depende muito das emoções de Brie, principalmente as carnais que definem as tomadas de decisões
Gosto de pensar que Abriella é muito inocente para este mundo, e que nesse primeiro volume vai moldar sua personalidade para algo mais cruel.
Todos mentem, inclusive Brie.
É uma leitura sem grandes pretensões, e fiquei curiosa quanto ao segundo volume pois o final joga uma âncora para prender o leitor.
Há algumas pontas soltas que necessitam ser amarradas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



anaxwhitethorn 09/04/2024

Que mundo gostoso de acompanhar e que história querida de se ler. Tiveram varios momentos em que eu pensei q estava lendo acotar e tog, mas a história começou a pegar forma própria e tudo foi perfeito de ler.
Finn um extremo gostoso pelo amor de deus que homem!!!! Brie por favor fique com ele no fim e nao com o seboso do sebastian, aquele filho de uma égua. podre e mentiroso
comentários(0)comente



min46 08/04/2024

CINCO ESTRELAS!
Caraca mermão que livro foi esse?
Primeiro o livro começa num aspecto mais entediante contando como é a vida da Brie e da Jas e como elas fazem para viver depois do abandono da mãe e a morte do tio, tendo que viver com a tia e as primas (pique cinderela).
Depois a irmã dela é vendida e o mundo vira de cabeça pra baixo! Do nada aparece um moreno gostoso que fica tentando fazer com que ela fique indecisa entre ele e o Sebastian. Finn: moreno gostoso. Sebastian: branquelo descolorido.
A gente descobre um monte de coisa, é plot por cima de plot, é pêi por cima de buf.
Tem romance, tem briga, tem traição (de tudo que é jeito imaginável) e aquele mundinho de fantasia que a gente ama!
Mas sinceramente, o que me pegou foi esse final. Saber que eu tava certa por todo esse tempo é muito gratificante kakakakak
comentários(0)comente



Joy 04/04/2024

Perda de tempo
Me senti lendo várias histórias ao mesmo tempo conseguia ver várias personagens que já conheço de outros mundos outras histórias misturadas na brie achei que a autora deixou tudo muito fácil pra chegar aonde ela queria que chegasse em alguns momentos nem fazendo sentido continuei pra ver o que ela ia fazer mais não tava aguentando mais quis abandonas várias vezes o livro mas continuei e me frustrei
comentários(0)comente



booksteph_ 02/04/2024

Mentiras & Traições
Acho que essas duas palavras resumem bem o livro, mentiras por cima de mentiras e traições por cima de traições, ninguém é honesto, ninguém pode falar a verdade, todo mundo, até a própria protagonista são manipuladores, o que acabou me incomodando no quesito romance, Finn enganou ela até o fim, Sebastian enganou ela até o fim e ela foi bem inocente, confiando e acreditando em tudo. Mas, no geral, é um bom livro, boa história e boa escrita, entendo bem todo o hype e a Lexi Ryan soube trabalhar muito bem o triângulo amoroso, acho que o leitor ficou tão confuso quanto a Brie na hora de escolher e permaneço confusa até o final...a Brie abriu mão de muita coisa e fez muito pelos dois, principalmente pelo Sebastian e ainda assim...só ganhou um chifre bem grande na cabeça (mesmo ela não sendo tão inocente também).
__________

"Talvez eu tenha sido egoísta, mas não suportava a ideia de desistir de você."
comentários(0)comente



823 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR