Promessas Vazias

Lexi Ryan

Resenhas - These Hollow Vows

bianca2598 03/05/2024

Poderia ser mais original
Desde o início não fui com a cara do Sebastian e minhas suspeitas estavam certas, que cara chato! Adorei essa coisa toda dos goblins e cabelo, bem diferente. Confesso que me estressei em vários momentos com a Brie, ela passa o livro todo confusa e isso me irritou profundamente. Finn conquistou as páginas com seu sarcasmo e carisma, mas não tem como negar a semelhança com um certo personagem de outra série. O livro em si não é ruim, ele só não funciona pra quem já leu bastante do gênero, pois acaba parecendo um mexidão de outros livro de fantasia. E pra quem já leu acotar a leitura pode ser 8 ou 80, boa ou incrivelmente chata.

Gabriela.Forest 03/05/2024

Fantasia igual a muitas, mas boa de ler
"Abriella, cada estrela no céu brilha para você."

Demorei muito pra ler esse livro que tava pegando pó na estante, mas gostei. É uma fantasia com romance muito parecida com as famosas da atualidade, porém gostosa de se ler. Não gostei de alguns momentos da protagonista, que parecia mendigar amor e afeto, mas no final tudo muda e deixa com vontade de ler o próximo. Recomendo a leitura sem muitas expectativas.

hta 06/06/2024minha estante
Concordo com tudoo

Pollyana.Marta 02/05/2024

Foi um milagre esse livro não me deixar com cabelo branco pq nossa esse tanto de gente burra tava me dando nos nervos.
Achei uma versão muito ruim de acotar...mas muito ruim mesmo, e só gostei de 1 ou 2 personagens.
Nem sei se vou ler o 2°.
Além disso me fez descobrir que odeio enredo com triângulo amoroso.

Maria Fernanda Noiman 30/04/2024

Fantasia clichêzinha
Recortes e mais recortes de qualquer fantasia por aí. Não foi uma leitura ruim, mas o plot foi bem previsível. Iria dar 3 estrelas, porém depois do plot decidi dar 2.
Talvez leia o livro 2 quando não tiver nada de mais para fazer.

Andreina 30/04/2024

Promessas vazias
O título do livro poderia ser facilmente o meu sentimento para ele, por um "promessas e vazias" KKKkkk prometeu tudo e não entregou nada.

Graças a Deus as minhas expectativas eu já tinha deixado no chão. Não sei da onde eu tirei essa mania de, só olhar para a capa eu já sei qual a nota eu vou dar, é um sentimento. Eu sabia que esse livro ia ser três ou três e meio não ia ser mais do que isso, menos provavelmente kkkkkk

Achei a história bem rasa, no primeiro capítulo eu já tava desconfianda que não iria gostar, mas claro que a gente continua lendo, até porque é uma fantasia e de início a gente se sente "meio perdida", porém, eu não me senti perdida, eu me senti vazia. É um livro raso, sem contexto ao mesmo tempo que não acontece, tinha umas coisas nada a ver. As reviravoltas sem nada a ver, que você pensa, nossa, é um plot que poderia ter me surpreendido, mas na verdade não, porque é sem pé nem cabeça, não fazia sentido algum para um enredo ali da história.

Eu não quero nem falar dos protagonistas porque para quem não gosta, já adianto, é triângulo amoroso e a protagonista é insuportável, chata para caramba, até o final do livro eu já tinha desvendado tudo que ia acontecer, o que deixou mais chato ainda porque realmente aconteceu, eu não fui surpreendida uma miserável única vez.

Tô triste por não ter gostado do livro, mas não surpresa, já esperava. Também não gostei da criação do mundo, raso também, não tem nada que se aprofunde que faça você gostar de alguma coisa ali, achei tudo muito superficial. Inclusive deram umas referências de Cinderela, que eu fiquei Mona PRA QUÊ KKKkkk teve uma hora que eu achei algumas semelhanças entre príncipe cruel e acotar, só que foram semelhanças vergonhosas, meu pai amado se aquilo ali foi inspiração minha amiga que horror. Enfim, não gostei e pensar que ainda tem o segundo livro é capaz de eu ler só para me sentir menos vergonha da protagonista, ela precisa se redimir pai kkkkkk e rápido. Tão inteligente e tão burra ao mesmo tempo !!! ??

Lily53 29/04/2024

MUITO BOM!
Algumas coisas ficam no ar, sem desfecho mas no geral é um livro muito bom!!!! A ingenuidade de brie me dava raiva as vezes MAS acontece, o príncipe foi bem manipulador, ainda melhor do que ela! Ansiosa demais pelo próximo e eu sou #Finnella
Lily53 30/04/2024minha estante
Fiquei com muita raiva desse final, n vou mentir!

Aninha 27/04/2024

Bonzinho, mas não o melhor
Gostei do livro, mas não é o melhor, pois achei os diálogos e a historia fraca, mas valeu a experiência
Nesse livro a autora deixa a gente perdida até quase no meio do livro, mas depois a gente vai descobrindo fica bem legal, porém ela deu tanto spoiler no livro, se prestar atenção, a gente já espera e sabe o que vai acontecer no segundo livro e realmente acontece .

geovvd 21/04/2024

Recomendooo.
O booktok me assustou um tanto com esse livro.
Pois alguns odiavam, e outros amavam. Então, creio que seja o caso do 8 ou 80.
E no meu caso, foi 80 kkkkkkk.
Eu amei cada segundo, tirando os surtos de raiva e tals, mas faz parte de uma boa leitura.
Simplesmente o plot me deixou impactada, não esperava aquilo kkkkkk

Lyandra16 21/04/2024

O livro não é ruim, mas falta desenvolvimento dos personagens e a história também não prende tanto. Gostei do livro mas esperava mais, a protagonista é muito presa a homem e não valoriza sua própria personalidade. Passa o livro todo se prendendo a alguém que nem é tudo isso! Bom mas poderia ser melhor

Louise.Rosado 19/04/2024

Superou minhas expectativas!
Já tinha ouvido falado desse livro, mas nunca tive muita vontade de ler. Agora que assinei o Kindle unlimited, decidi pegar pra ler e foi a melhor escolha que fiz.
A história é muito legal, eu adorei a Brie, e achei muito legal a construção de universo. Me confundia as vezes entre as diferenças entre os Seelies e Unseelies, mas não foi algo que me atrapalhou durante a leitura.
A Brie, ao mesmo tempo que é muito esperta, é muito ingênua. Só porque conhecia o Sebastian antes de ir para Faerie, confiou cegamente nele.
Eu amei os personagens masculinos. Completamente opostos, surpreendentes e bem construídos. Tinha suspeitas sobre o Sebastian desde o primeiro momento em que ele foi introduzido, e quase todas minhas teorias se confirmaram! ?
A única coisa que não amei foi o fato de que a irmã da Brie some muito rápido, e isso não permite que a gente se importe com ela o suficiente. Teve momentos que até esqueci que ela tava desaparecida
Super recomendo!

Marcelle.Vidal 18/04/2024

Que delícia de fantasia, ótima leitura, personagem cativante! Abrielle e forte, doce e se encontra no meio de uma novo reino e na disputa de um trono! Muito gostoso