Me esqueçam: Figueiredo

Me esqueçam: Figueiredo Bernardo Braga Pasqualette

Resenhas - Me esqueçam: Figueiredo

Alexandre.Aranha 07/02/2024

Dossiê completo
Tive a experiência de ouvir o áudio book e consegui me colocar na época do governo de Figueiredo. O autor detalha muitos episódios que culminaram a abertura política depois de 21 anos de golpe militar. Achei, no entanto, que o final é muito arrastado e depois de 20 e tantas horas de leitura eu já estava bem cansado do tema. Vale a leitura se você gosta de história e não tem medo de livros grandes ?

Cleiton79 27/04/2024

Me esqueçam
Excelente livro a ser lido por aqueles que leram a coleção de Elio Gaspari sobre a Ditadura Brasileira

De fácil leitura, possibilita ao leitor compreender todo o processo final de anistia e abertura política

Amaurijbarros 02/03/2024

ME ESQUEÇAM
Depois de ler esse livro, o pedido fazia todo sentido e não só esquecer mais impedir, através da democracia, atos que possam levar o Brasil a passar por esse período.

AlanBorel 11/06/2023

Bom livro
Por ser um livro bibliográfico sobre um ex- presidente, em especial por se tratar do último presidente General do governo militar. A dissertação trata da origem do presidente até sua passagem à inatividade no poder executivo, com enfoque especial ao período que governou o Estado brasileiro.