O Amor Maior

O Amor Maior Giuliana Pelucchi

Resenhas - O Amor Maior

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

andradevi 10/03/2024

Santa Gianna, rogai por nós!
Simplesmente apaixonante este livro, li em 2023 e desde então Santa Gianna se tornou minha Santa de devoção, como é bom ler sobre uma vida tão contemplativa a Nosso Senhor Jesus Cristo, minha amiga Gianna me ensinou sobre confiar na providência divina, descansar o coração no Senhor e a importância da família e do papel de uma mãe.

Para a minha querida Gianna, você foi um presente de Deus na minha vida.?

Mari 05/03/2024

Lindo!
De todas as histórias de Santos que conheço essa é a mais linda!
Santa Gianna nos mostra que podemos ser Santos na vida cotidiana!

LetAcia.Pacciulli 29/02/2024

?Não são grandes as penitências que fazem santas as almas; o verdadeiro sacrifício é aceitar a cruz com amor, com alegria e com resignação. Amamos a cruz e lembramo-nos de que não estamos sós a levá-la, mas é Cristo que nos ajuda; com Ele que nos conforta, tudo podemos.?

?Viver a Páscoa quer dizer seguir Jesus, isto é, ir atrás dele, fazer o mesmo caminho que Ele. Quer dizer levar a cruz, por que o Seu caminho conheceu a cruz e morte. Quer dizer fazer tudo isso com a mor e por amor? precisamente como Ele fez.
Numa palavra, viver a Páscoa significa fazer como Cristo. Significa amar como Ele, até o dom total de si mesmo.?

Giovanna339 06/02/2024

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...
É um livro muito completo, doce e comovente sobre a história de Santa Gianna. Conta-nos desde a sua infância até a sua vida adulta e matrimonial. Chegando ao ápice com os milagres realizados por ela e sua canonização.

Excelente e recomendo para todos os devotos e aos que querem saber mais sobre a vida dessa grande santa, que nos ensina a doçura de viver cada dia com amor e de se entregar no sofrimento e na dor por amor!

Caroline.Trivilini 06/02/2024

Um Amor Maior
Esse livro conta a história de uma santa, chamada Gianna, é uma biografia bem completa pois traz aspectos de sua vida, desde os seus pais e como foi criada até chegar ao matrimônio, onde ocorre a consumação de uma vida voltada toda para Deus e conformada com a Sua vontade.
Gianna nos mostra que podemos sim ser santos no mundo atual!

Paloma 03/02/2024

Álbum de fotos
Sempre achei fotos algo muito íntimo , algo que me remete a minha família , coisas que vivemos .. e só mostro algumas delas para pessoas muito próximas .
É muito louco pensar em uma santa , que viveu recentemente e ainda tem marido e filhos vivos , e que cuja fotos de sua história posso ver assim tão perto de mim . A MBC nos deu um presente e um sopro de esperança e fé de que a santidade é possível

bela 30/01/2024

?Como o sacerdote pode tocar Jesus, também nós, médicos, tocamos Jesus no corpo de nossos doentes?.
Sem sombras de dúvidas, um dos melhores livros que já li. Santa Gianna, rogai para que, um dia, eu possa ser um décimo do que você foi.

Kelvin.Araujo 30/12/2023

Maravilha de Vida Leiga
Um testemunho leigo atual é sempre bem vindo pra reavivar a nossa fé. Isso se encontra nessas páginas. Talvez a mentalidade secular impeça de ver beleza nesse sacrifício. Mas a obra salvífica nos pede adesão a todo tempo. Vale a leitura.

Ruth167 27/10/2023

Álbum de fotos
Muito lindo, que alegria ter registros tão atuais de uma santa, e ver que no dia dia, simples e normal, ela alcançou essa graça. Pensei também o quão lindo deve ser uma casa como aquela, os filhos sabendo que viveram com uma santa mãe.

Gabi Gonsales 05/10/2023

Esse livro é simplesmente maravilhoso. Que biografia bela, que bela história de vida. Por ser uma Santa muito recente, a visão sobre sua história é mais impactante, bem como sua entrega a Deus. Chorei litros e me inspiro demais nela.
Santa Gianna, rogai por nós!

Tayara 24/09/2023

Estou emocionada?
Sim, neste momento me encontro emocionada por causa da belíssima história de vida dessa nobre mulher. Gianna que foi esposa, médica, mãe e soube desempenhar muito bem o seu papel em todas essas áreas.
Gianna é um forte exemplo de como a vida de um bebê é importante, independente de quantas semanas de gestação a mãe se encontre.
Que Santa Gianna possa interceder por nós mulheres, por nossas famílias, nossos lares e profissões e principalmente pelo nosso país para que possamos continuar sendo a Terra de Santa Cruz. ?

Aislany0 03/04/2023

A mulher é tampa viu, só podia ser santa mesmo
Boa filha, boa médica, boa esposa, boa mãe, boa católica e? Santa! Não tinha como ser diferente! Ela buscou se entregar a Deus em todos os detalhes.
A melhor parte desse livros são as cartas trocadas por ela e o seu esposo. Coisa linda de se ver!

Ana Flávia 05/02/2023

Que mulher !
Um romance disfarçado em Santa haha.
Santa Gianna uma mulher simples do cotidiano, que tinha como intuído servir e não importava o horário.
Gianna queria servir e ser missionária no Brasil, porém acabou ficando na Itália onde conheceu Pietro e juntos tiveram quatro filhos, três meninas e um menino, porém só três viveram até a velhice.
Gianna era médica e morreu para salvar a sua filha, cuja gravidez teve complicações e ela escolheu a vida do bebê do que aborta-lo .
Padroeira dos médicos, mães e dos nascituros.
Alê 05/02/2023minha estante
Perfeito amor meu ?

Daii 19/10/2022

Não existe amor maior do que aquele que dá a vida pelos amigos
"E cada vez que chega um 'novo sofrimento', embora muito pesado, daqueles que acontecem como 'um raio em céu sereno', e que, apesar de tudo, chegam como uma graça para nos fortalecer na fé, penso: 'estou no caminho certo...', e este pensamento me encoraja e me ajuda a aceitá-lo, e lentamente, com a ajuda do Céu e de quem está do meu lado, a transformá-lo e a superá-lo, se assim pode dizer, na medida do humanamente possível, sempre pensando no Bem maior e na plena alegria que me espera..." - Gianna Emannuella

StéphanieAG 17/10/2022

Que vida ?
"Agradecidos, Senhor, louvamos-te e damos-te graças por tudo quanto nos ensinaste através da figura de Gianna, do seu testemunho e da sua mensagem."

Uma vida que era excepcional. Desejava sempre a vontade de Deus e acreditava em sua Divina Providência. Viveu os sofrimentos com alegria, pois seu coração estava unido ao do Senhor.
Que história forte e viva. Um testemunho lindo e verdadeiro de como viver a vontade de Deus é a perfeita alegria, o Paraíso.
Eu aprendi com Santa Gianna que uma vida em Deus, nunca é vazia ou triste. Que a vontade de Deus sempre trás alegria.
tedioted 17/10/2022minha estante
Pietro Molla nosso coadjuvante preferido! Toma meu like

StéphanieAG 18/10/2022minha estante
Simm. Pietro Molla Santo demais ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6