Protected by the Alien Warrior

Protected by the Alien Warrior Hope Hart

Resenhas - Protected by the Alien Warrior

Aly 08/01/2023

A saga não é o melhor monster romance da vidaaaa, mas é gostosa de ler.

Ainda seguimos no clichê de atração inexplicável, algo nunca sentido antes só com um olhar etc etc. e acho muito engraçado como os caras simplesmente mudam logo de cara quando se trata das mulheres kk

Mas enfim, Ivy foi a melhor protagonista até então, mas não teve nada tão marcante assim no livro dela.

O Vrex me lembrou o Az da SJM, de poucas palavras e aquela vibe de ?não se meta comigo?, mas que no fundo é todo doce com a Ivy. Me agradou muito também não, mas ok.

Vamos continuar com os próximos :)

Marília Schuh 02/08/2021

Cada vez melhor!
Claro que adorei! Essa série se tornou gostosinha demais de ler!

Gostei muito que, neste livro, a gente conhece bem mais sobre o planeta Agron, sobre outras tribos, outras espécias... vão surgindo novos personagens e é apresentado outro lado da geografia de Agron. Tudo se expande e enriquece a história. Bem bacana!

Outro ponto positivo é que os personagens dos livros anteriores aparecem por aqui, todos interagem, e tudo vai se interligando de alguma forma! Torna a trama bem completinha!

4 estrelinhas porque acho que eu apenas esperava que mostrasse um pouco mais do Vrex mesmo, que aprofundasse a história dele, os pensamentos e sentimentos, principalmente porque ele era um cara bem isolado etc. Queria ter conhecido ele um pouco mais, se é que me entendem... se não fosse por isso, seria 5 estrelas mesmo!

No geral, sigo amando essa série! HAHAHHA e já doida pra ler o envolvimento da Charlie com o Dragix...