Suave Conquista

Suave Conquista Nicole Jordan

Resenhas - Suave Conquista

Daniela.Dantas 02/11/2020

A irmã Casmurra
Lily acaba de perder as suas duas irmãs para o casamento, ela está feliz por elas, mas não quer acreditar que tenham aceitado casar.
Sendo ela uma jovem rebelde com o sonho da liberdade e independencia, é fortemente contra o casamento.
Mas quando Heath, o Marquês de Claybourne a beija, Lily começa a ficar com algumas dúvidas sobre o que realmente deseja.
Gostei bastante do livro, mas confesso que o primeiro da série continua a ser o meu preferido.
Adorei as personagens, Heath é bastante divertido e muito protetor, mas Lily não lhe faz a vida fácil. Ela é magnifica, cheia de vida, coragem, e muito dedicada aos amigos, mas também tem um defeito... consegue ser muito casmurra.
Adoraria que continuassem a publicar esta série, pois gostaria de conhecer o destino das restantes mulheres deste universo.

Cristiana.Teodoro 18/12/2023

Uma aposta, um casamento
Os traumas e a necessidade de independência toldam as nossas perspectivas da vida, mas a paixão surge onde menos se espera e as vezes, precisamos de pensar com o coração e não com a cabeça.