O Delegado Tatuado

O Delegado Tatuado Dudaah Fonseca

Resenhas - O Delegado Tatuado

cah_kindle 03/04/2022

O melhor da série até agora ??
Elordi e Arizona
Pra finalizar esse ciclo e já ansiosa para a continuação...
Bora pro enredo dessa trama, esse amor platônico, nem tão platônico assim ??
Mesmo após tantos anos Elordi é profundamente marcados pelos seus traumas, e pensa em diversas vezes em desistir, mesmo com tantos anos de terapia ele ainda se sente quebrado.
O Vicente é completamente obcecado por Elordi, aí já sabe confusão na certa.
Elordi e Arizona estão se entregando a paixão!!!!
Não consigo resenhar sem dar spoiler kkkk vamos tentar o Vicente se afunda cada vez mais, e vai dar muita merda, rsrs. Já quero a sequência se os pequenos juntos já são uma quadrilha maluca, imagina quando tomarem os lugares na herança. Kkkk
Romance entre eles é a coisa mais fofa deixa o coração quentinho ?... Agora esse Vicente besta me saindo cobrinha da pior espécie, muito baixo esse jogo sujo dele. Criei ranço eterno dele ?
Que escrita eu essa estou completamente envolvida com o Anthony e já quero sua história pra ontem kkkkk estou obcecada por essa família!!!!

Melissaplow 06/12/2022

Elordi é simplesmente um dos melhores personagens, não somente pelo romance dele com a Arizona, mas pelo cuidado com todos. Não é o meu livro preferido de todos, mas está no top 5 com toda certeza

Gabriela4165 22/12/2020

Superação e Bondade.
Sou suspeita pra falar da série tatuados...
Depois da história da Nay e do Miguel, fiquei curiosa pra saber mais sobre Elordi e Arizona, e que história...

Arizona é sua bondade
Elordi e sua superação.

São personagens fortes e tão humanos, tem suas insegurança, erros e acertos.

São complexos, fortes.

Apenas leiam essa série, e se divirtam também acima de tudo com essa família grande e barulhenta, sintam o amor e o cuidado.

E sempre sejam suficientes para si próprio, e sejam sinceros.

O amor é um dos sentimentos mais lindos e fortes do mundo, apenas saibam cuidar dele.

Evelly_vadiazinha 17/02/2023

Nosso garoto de ouro
SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ELES

O melhor foi todo mundo da família mais fofoqueira que já li sobre, esconder a tatto do Elordi!!!

Chorei e ri com eles, foi uma ótima experiência, mas uma história que a dudaah entrega muito!!

PS: a evolução da escrita da Dudaah foi incrível sério, em destemido e meritissimo tatuado me apaixonei por ela

Silvia 19/09/2021

"Elordi Teixeira Medeiros foi vítima do tráfico humano juntamente com sua mãe biológica. Passou por abusos físicos, psicológicos, literalmente viveu no inferno por anos até ser resgatado.

O Juiz Samuel Medeiros e Agatha Teixeira o adotaram quando Elordi pensou que não tinha mais motivos para continuar respirando. Ele só não esperava que fosse se apaixonar pela sua prima postiça.

Desde o primeiro momento que a viu ficou assustado com as emoções que a garota de sorriso bonito o despertou. Acreditou que não era digno dela. Mesmo assim foi incapaz de se manter totalmente afastado.

Apesar de sempre ter criado uma distância enorme entre eles, sempre estava a observando de longe, cuidando dela e do melhor amigo inseparável da garota que tinha seu coração. Elordi empurrou Vicente para Arizona, sendo altruísta, acreditando que ele sim a merecia.

Ele nunca esteve tão enganado.

Arizona protegeu seu coração da indiferença e rejeição do Elordi. Ela seguiu em frente, passou a depositar e criar um futuro romântico com o seu melhor amigo, Vicente, que anda demostrando alguns sinais para ela. Mas as coisas mudam quando confronta o Elordi, quando a verdade começa a aparecer, quando descobre coisas do Vicente que a fazem sair da bolha de ilusão."

hmoonb1 29/03/2023

O Delegado Tatuado
Totalmente conquistada por essa família Lacerda. Já me sinto da família. Não sei o que estou sentindo realmente nesse momento, só sei que estou de olhos inchados de tanto chorar, meu coração está sem rumo... Sentindo um emaranhado de emoções, triste e ao mesmo tempo quentinho cheio de amor e muitas expectativas pelos próximos livros. A autora parabéns por essa obra linda e muito obrigada por me proporcionar tudo isso.

Flavia 31/03/2023

E o nosso Garoto de ouro chegou chegando. Seus traumas, seu amor proibido e escondido, os segredos que guarda da Ursinha, e o amor que sempre irá prevalecer. Amo esses Delegado. meu bebê.

Paty Lessa 07/12/2020

O mais esperado da série!
O que dizer desse livro?! Apenas uma coisa: MARAVILHOSO!
Estou completamente apaixonada pelo Elordi. Realmente ele é o garoto de ouro!
Durante toda a série O Juiz Tatuado, eu não via a hora de começar a ler o livro do Elordi. Para mim, foi o mais esperado e o mais amado. A autora me surpreendeu em relação ao Vicente! Fiquei de cara, não esperava nunquinha!!! Fiquei muuuuito triste com o que aconteceu com ele, esperava mais dele e da amizade com a Arizona, fiquei extremamente desapontada e decepcionada com ele! Infelizmente a ganância e a inveja falaram mais alto!
Não tenho nem o que falar da Arizona. Que mulher linda!!! E o Kostas?! Estou com o coração cheio de carinho por ele. Um dos melhores seguranças! E olha que o Calum, o Hades e o Matias não ficam de fora dessa!
A história do Elordi e da Arizona superou todas as minhas expectativas!
Agora é só esperar sair o livro do Anthony!

Jéss 26/12/2020

Livro incrível, Dudaah Fonseca se superou mais uma vez com essa série. Estava ansiosa pra conhecer a história da Arizona e Elordi e não me decrpcionou nem um pouco. Sensacional!

Joana235 30/10/2022

Adorei
Elordi e Arizona tem uma linda estória pra contar..

Duas pessoas completamente diferentes marcadas pelo destino que de maneira improvável se apaixonaram e antes do final feliz, tiveram que enfrentar muitos obstáculos.

Duddah arrasou nesta estória tocante e apaixonante que aqueceu meu coração.

Super recomendo a leitura!

Poli ð 27/01/2022

Como quis colocar Elordi e Arizona no potinho. ????
Quote:
?Aprendi que existem coisas boas no mundo se você procurar por elas. Aprendi que nem todo mundo é uma decepção, incluindo eu mesmo.? ? Por Lugares Incríveis
..........

Elordi meu lindo, você é um príncipe de tão perfeito. Não só mereci ser feliz, mas também ser amado na mesma intensidade que ama. ??
Quote:
"Eu não deveria olhar para ela assim. Arizona merece um homem normal, completo, sem traumas que o perturbam diariamente."
..........

Elordi Teixeira Medeiros, desde quando foi adotado por Samuel e Agatha, escolheu dá uma chance a vida. Depois de muitas tentativas de suicídio está disposto a seguir em frente. Mais com tantas coisas acontecendo a sua volta ainda sendo um adolescente, não esperava encontrar um anjo em sua vida. Aquela menina pequena de sorriso doce e coração puro lhe conquistou no primeiro olhar. Não se achando digno dela, decidiu a proteger nas sombras, assim enaltecendo o melhor amigo de infância dela, pois ele sim era perfeito para ela, não ele, um garoto problemático, com marcas, feridas, cicatrizes e traumas. Ele era uma bomba relógio para aquela menina que já tinha passado por tanta coisa tão nova.
Os anos se passaram e aquele sentimento o acompanhou. Nunca diminuindo, só aumentando, pois agora Arizona, se tornou uma mulher linda, dona de si e continua sendo a dona do seu coração. Mesmo não se achando merecedor ele não suporta mas empurra o amor da sua vida nos braços de outro, ele ia entra na briga e ele não estava disposto a perder.
Ela seria dele.
Ele estava disposto a ser cada dia melhor por ela, pelo seu pequeno anjo.

Quote:
"Continuo presa nos olhos de ônix do primogênito dos Medeiros. Algo mudou dentro de mim."
.........

Arizona Severo, desde muito nova é uma guerreira. Venceu o câncer e sofreu Bullying na escola, infelizmente isso mexeu com sua alto estima. Ainda mais quando seu primo postiço, a quem ela tentava uma aproximação, nunca lhe dava uma brecha. Na verdade sempre a manteve afastada. Suas inseguranças só aumentaram com isso por causa do Bad boy dos Medeiros. Cansada de como ela era tratada quando tentava se aproximar, ela foi se refugiando mais e mais na sua amizade com seu melhor amigo e acabou desenvolvendo sentimentos por ele.
O que ela não esperava era que agora adulta, uma mulher feita, de opiniões, desejos, vontades e dona de si, seus sentimentos fossem entrar em conflitos, pois Elordi estava mexendo com ela, mas do que gostaria, estava trazendo sentimentos que a muitos anos estava adormecidos em seu coração. Sentimentos tão intensos que só sentiu na adolescência quando seu olhar cruzou com o daquele garoto que na época estava quebrado.
Agora ele está um homem feito, mas misterioso que nunca e disposto a lutar por ela, recuperar o tempo perdido entre eles!

Quote:
"? O Elordi do passado já gostava de você. E o de agora está disposto a recuperar o tempo perdido."
.........

Ahhh como estava ansiosa por esse livro. ??
Acompanhar mesmo que de longe o início da estória de Elordi e Arizona nos livros anteriores, desde quando eles se transformaram em uma única familia, foi lindo.
Mas agora na vida adulta, descobrir sua própria estória, foi algo magnífico. Pois me apaixonei a cada página lida com uma força intensa.

Quote:
"? O que eu não tenho? O que essas mulheres do clube de s?xo têm? Por que nunca fui merecedora da sua amizade? Por que nunca deixou eu me aproximar? Sabe o quanto me senti um nada quando tratava a Nay com todo carinho do mundo, e eu... não existia para você? Responde, Elordi!"
..........

Na adolescência eles não se suportavam, mas eu já sabia que isso era coisa do primeiro amor juvenil, estava claro! Mas Elordi por não se achar merecedor, sempre lhe afastou e deixava o espaço livre para outro. Era triste vê o amor lindo que ele sentia por ela sendo menosprezado por ele por consequência do seu passado.
Mas quando está escrito, quando realmente tem que acontecer. Não importa o quanto se lute contra. Mas cedo ou mais tarde o destino acaba se cumprindo.

Quote:
"Arizona tem um sorriso que ilumina tudo. Como o sol em um dia perfeito."
.........

Mesmo lutando com toda sua força contra, uma hora ele chegou ao seu limite, cansado de viver e amar aquela mulher nas sombras, com a ajuda dos seus melhores amigos (Miguel e Anthony) ele vai luta querendo recuperar o tempo perdido e fazer aquela menina que desde a adolescência era dona do seu coração feliz.

Quote:
"Prefiro ver a minha garota feliz ao lado de um homem que realmente a mereça do que comigo."
........

Amei tanto esse livro que só sinto o coração feliz. ?
Claro que nem tudo foram flores.

Entre lutar contra o amor que sentiam, lutar na facção, e enfrentar os segredos de um passado em conjunto que vem a tona, essa era a hora a decidir... Lutar por um futuro juntos ou viver na gratidão de um passado!

Quote:
"Arizona sempre teve um coração puro. Puro demais."
........

Segue meus Quotes favoritos! ??

.......
Quote:
"Eu tinha uma tendência suicida enorme. As cicatrizes das tentativas estão gravadas na minha pele."

"? Gratidão é um tipo de amor."

"? Eu só quero saber por que nunca gostou de mim? O que eu não tenho, Elordi? Pelo amor de Deus, me diz!"

"? Não as toque. São nojentas, mostram o quanto sou fraco e inconstante."

"Quando o olho, seus olhos estão fechados. Elordi está chorando silenciosamente. Pego seu outro braço e faço o mesmo carinho. Quero ser capaz de apagar tudo que fizeram com ele, tudo que causaram."

"Meu coração não poderia ter outra dona a não ser ela. Minha Arizona."

?O amor é a coisa mais bela do mundo. Infelizmente, também é uma das coisas mais difíceis de manter, assim como uma das mais fáceis de se desperdiçar? Pausa - Collen Hoover

"? Você trouxe luz para o meu coração. Por mais que tivesse tentado não sentir, me afastar... lá estava você no meu pensamento igual um anjo."

"Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida, eu lhe daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos. Só então você perceberia como é especial para mim. Frida Kahlo."

"A morena me olha com tanto amor que tive certeza de que se realmente existe reencarnação, em todas as vidas meu coração irá pertencer a ela."

"Queria ter forças para dizer que: tudo bem eu morrer. Assim poderia ficar em paz. Não teria mais dores, as lembranças ruins não iam mais me machucar."

"Amo os olhos de ônix do Moreno. Na verdade, o amo todinho. Passamos por bastante coisa. Ele é meu alicerce, meu porto seguro, meu parceiro para todas as horas."

?Se eu fosse um carpinteiro, eu construiria para você uma janela para minha alma. Mas eu deixaria a janela fechada e trancada, assim, toda vez que você tentasse olhar por ela... tudo que veria seria seu próprio reflexo. Você veria que minha alma é um reflexo de você.? Pausa ? Collen Hoover
..................

Rosangela Thomaz 30/10/2022

O DELEGADO TATUADO
Um romance que fala de tráfico humano, onde o tema foi muito bem abordado! Elordi e Arizona, são personagens maravilhosos! Eu amei ler esse romance!

Ana 29/01/2022

Maravilhoso
Maravilhoso! É o primeiro livro que leio dessa série e amei absurdamente. Elordi é um homem maravilhoso, completamente apaixonado pela Arizona, mas que acredita não ser a melhor pessoa pra ficar ao seu lado. Em contrapartida, Arizona sempre sofreu com a rejeição do seu primo, mas o deseja com a mesma intensidade. O casal é lindo, com muita química. A história é muito envolvente e gostosa de ler. A família é divertida, unida e com uma dose certa de heroísmo e ação. Adorei todo o enredo e já estou doida pra ler todos os livros da série!