A Noite Cai

A Noite Cai Camila Cerdeira

Resenhas - A noite cai

Ella 24/04/2024

Repleto de cultura e lobisomens.
?Eu já desviava das mandíbulas tentando me pegar. Posso não treinar muay thai como minha irmã, mas uma filha de Oxóssi sempre será uma boa guerreira.?

A maioria das reclamações sobre contos são sobre o quanto eles são curtos e poderiam ser maiores. Esse em questão, considerando toda a sua história, poderia ter sido melhor desenvolvido. É cativante, mas me interessei mais pela fantasia que pelo romance. Espero ler mais do autor e ter outras oportunidades pra me encantar pelo trabalho dela como Ana se encantou por Samantha, que ganharam um livro com uma das declarações mais românticas que já li.

Doardoo 11/04/2024

Representatividade LGBT, AFRO E MATRIZES AFRICANAS
Eu gostei muito, uma leitura muito fluida, cativante e divertida.
Personagens carismáticos e não tem como não se identificar com algum deles.
Obrigado por escrever um livro com tanta representatividade!

Tefinha 26/02/2024

A noite cai
Uma leitura leve, super confortável.

Muito legal ver uma história de temas fantásticos baseados em religiões de matrizes africanas, e é melhor ainda por se passar em Fortaleza, deixou tudo mais legal.

Queria muito que fossem umas 300 páginas... :)

kayy 24/02/2024

é um livro super gostosinho de ler, a escrita é bem fluida, adorei o humor e a forma que o autor nos aparesenta isso de os personagens terem poderem por conta dos seus orixás.

Santos128 13/02/2024

Um doce
To chocado como um livro desse tamaninho? pode ter tanta informação e uma trama tão interessante!
Amei o conceito das mitologias se entrelaçando de uma forma tão simpels e fluída.
É um romance sáfico extremamente fofo e engraçado, com ação e tudo mais!
Recomendo muito!

li_mfr 04/02/2024

Maravilhoso
Um livro espetacular que me surpreendeu de forma espetacular.
Embora insira vários temas e plots em tão poucas páginas, tudo se encaixa na mais perfeita harmonia e o bônus! Um livro de fantasia brasileiro que nos apresenta elementos de religiões afro, somete peço perdão por não ter conseguido identificar qual seria, mas queria escrever essa resenha enquanto tudo ainda estava bem fresco em minha memória.
Inclusive, gostaria muito de um romance contanto mais aventuras desse quarteto. Litura imperdível para pensarmos e lermos mais fora da caixinha.

gunzhilla 01/02/2024

:))
Conto super gostosinho de ler!! uma leitura leve e divertida, só não dou 5 estrelas pq acho que algumas partes que podiam ser um pouquinho mais exploradas, mas num todo eu gostei bastante!!

BeccaClub42 01/01/2024

Humor sutil
Conto super gostosinho de ler. Senti falta de umas descrições (como quando o lobisomem tava atacando a Ana). Mas adorei ler e o autor tem um humor bem encaixado e fluido, dei boas risadas tbm.

Luísa Toresan 28/12/2023

Gostei bastante do conto e de toda a história e o universo que a cerca. É uma ótima leitura pra quando está de ressaca ou precisando de algo curto.

Nataka 16/12/2023

Um conto bem curtinho, excelente para ler numa ressaca literária, aborda um romance sáfico com seres sobrenaturais e religião afro. o desenvolvimento foi excelente e bem fluido, e o final deixou um gosto de "quero mais".

sunburstjoon 12/12/2023

Um conto divertido e com muita representatividade. Só fiquei curiosa no final com qual o caminho que Samantha escolheu, ela escolheu aceitar o destino dela ou ela escolheu não aceitar o título de alfa da matilha?