Exclusivamente Minha

Exclusivamente Minha Ly Albuquerque

Resenhas - Exclusivamente Minha

Vanna10 31/08/2021

Um romance muito gostosinho, com hot. Particularmente amei a história e todo o conjunto de ambiente e personagens.
Livro nacional para se ler em uma tarde.

Angel 07/07/2020

Tinha tudo pra ser perfeito
História de ambos os personagens incriveis. Um romance bem gostosinho. Escrita muito boa.
Mas após o ideia maluca da Constância e posteriormente outra interferência dela no relacionamento dos dois. E ainda sim continuou sendo tratada como rainha.
Odio. E nojo.
Dali em diante a história dispencou. Um acontecimento em cima do outro, nada era aprofundado. O livro foi de perfeito para até que dá pra ler.

Maysena 26/05/2020

que coisa linda
apesar de algumas coisas terem me incomodado é um livro bem gostoso de se ler e mto bom em fazer chorar tbm... eu sempre termino de ler esses tipos de livros muito rápido pois fico extremamente envolvida perfeito e ficaria lendo horas e horas sobre a vida deles...

Natalia | @_lendoumlivro 17/05/2021

Eu tou pronta para ser domada Dan?
Talvez esse seja o que mais gostei da série toda. Cara eu tou tão rendida pelo Dan, oh inveja da guria Sofia. Uma história linda ??

Afrodite Lubov 10/08/2020

O coração às vezes sobressai a razão e no caso de Dan, o fazendeiro feliz se vê feliz e pronto para partilhar a vida ao lado de sua amada, mas o destino não reservava isso para eles... Uma fatalidade envolve o coração dele em mágoas e ressentimentos que o impedem de abrir seu coração novamente. No entanto, Sofia tinha outros planos para surgir na vida dele e arrebatar seu coração. Ela tem muito caminho a percorrer e dificuldades podem abalar a relação. Isso nos mostra mais sobre relacionamentos reais também. Além disso, a escrita nos envolve e dialoga facilmente com os leitores. Para os amantes de cowboys e mundo country, este livro é digno de maratona.

Dudah 31/07/2021

Envolvente!
História envolvente, leve, incrível.
Sou até suspeita em fala sobre os livros dessa autora que amo de paixão. Todos os livros me encantam e esse seria impossível não me encantam também.
Amei os personagens, Sofia, Dan, Mirella principalmente a mãe do Dan. Dá muita vontade de entra na história e vive junto daquilo. Incrível somente isso!

Anna 12/08/2021

A realidade ?
O início traz temas sociais que a autora retrata de forma descontraída e fofa, Dan é ? perfeito. É tão lindo a forma como ele supera seus traumas e se abre para o amor verdadeiro. Agora termos alguns personagens bem conflitantes??....

Alessandra 21/05/2020

a História da Cinderella
Cada livro desta série vai ficando melhor. Já falei que estou super na expectativa para ler sobre o Rodrigo. Esta história é emocionante e confesso que algumas lágrimas rolaram principalmente no começo do livro. Importante ressaltar que a autora pediu para nos deixar levar pela história não se pegar se o que aconteceu é possível de realidade. Tão lindo ver o amor de Sophia e Dan, um casal que me apaixonei de verdade. Ele é bem o príncipe encantado que chega para salvar a donzela. Muito difícil o que Sophia passou e toda cidade virando as costas para ela e com propostas imundas de homens que se diziam amigos do seu pai. Por isso Dan é uma luz no fim do túnel, por isso não tem como não se apaixonar. Ele a leva para fazenda e literalmente a salva cuidando com muito carinho, mas lógico que o amor surge e eles não tem como negar. Mega destaque para a mãe de Dan que sabe de tudooooooo e ajuda muito no romance. E destaque mais uma vez para história antagonista que é a irmã Gêmea da ex mulher de Dan (que é o diabo em forma de gente). Muitas tramas gostosas para os dois ficarem juntas !! Ly quero mais....
Um livro na minha casa por Ariane 21/05/2020minha estante
Oi. Gostei muito da resenha, me interessei. Mas gostaria de saber se esse livro é muito hot, nqo curto muito

Alessandra 21/05/2020minha estante
Oi Ariane, a essência do livro não é hot e sim uma história de amor. Mas as cenas que os personagens fazem amor são bastante descritivas e acontecem algumas vezes sim ao longo na narrativa

Um livro na minha casa por Ariane 21/05/2020minha estante
Valeu pela dica. Gosto de saber pq vamos mais preparadas kkk. Obrigada?

ROMANCES DA TATI 14/01/2021

Melhor do que eu esperava!
O que mais amei nesse livro foi a representatividade protagonistas negros e muito fortes, isso é algo que raramente encontro livros.
Em alguns momentos acho que a estória muito corrida, mesmo assim gostei da leitura.

ThaisaScarpa 03/05/2020

Um pouco forçado
A estória tem uma trama legal, que te prende, mas achei tudo um pouco forçado pra época em que se passa, mesmo sendo em uma cidade pequena, o preconceito e o machismo não estão mais em um grau tão elevado como retrata a autora, não sei se foi justamente essa a intenção dela, mas serve de reflexão.
O romance entre Dan Fagundes e Sofia é quente por demais! Rsrs
Minha opnião é, para quem não se prende muito aos detalhes, é uma boa leitura!

Palmela 12/05/2020

Maravilhoso
Este livro conta a história de Dan Fagundes e Sófia.Dan um homem muito marcado pelos acontecimentos de seu passando,e jamais que se envolver novamente com alguém.
Sófia, perde os país em um acidente,se vê sozinha e sem ninguem para apoia-lá, e sua unica opção é pedir emprego em um bordel.
Dan entra na vida de Sófia e a mida completamente. É um livro incrível que vc lê e não consegue parar.
Vale muito a pena ler os livros deste série, são perfeitos.

Bruna.Torres 10/08/2020

Paixão, poder e surpresas
Poderoso e surpreender, Dan tinha uma paixão e uma vida dos sonhos, porém a vida trouxe suas surpresas e de forma inesperada, Dan viu sua vida mudar por completo e da pior forma. Este livro fala sobre recomeços, de permitir-se abrir o coração novamente, mesmo com todas as coisas ruins que podem surgir no meio do caminho. Apesar disso, nada dura para sempre, nem mesmo o coração de pedra do fazendeiro irresistível e o cowboy quente que enlaça o coração de Sofia, envolvendo a garota numa vida repleto de desafios e paixões intensas.

Sakoroll 11/11/2022

O Livro é gostoso, rápido de ler, mas não traz nada de novo. É o mesmo clichê que gira em torno da menina virgem, casamento de aparência, atração irresistível. Mas a leitura é fluída e os personagens são muito bem construídos.