A FILHA DO CEO:

A FILHA DO CEO: Pry Olivier

Resenhas - A FILHA DO CEO

Laurinha 22/07/2023

Gostei da leitura
Leitura fluido, por se tratar de um cenário brasileiro praiano eu adorei. Imaginar o sotaque da Bahia as gírias foi muito legal. Tem um plot no finalzinho que eu não esperava! A único ponto que eu não gostei é que tudo acontece bem rapidinho, mas mesmo assim o livro tem seu charme.

Brenda Nobile 16/03/2023

Bom, eu acabei não fazendo histórico de leitura desse livro, mas foi uma leitura muito legal.

Me irritaram algumas coisinhas na escrita mas acho que foi mais por não ter tanto contato ou costumes de usar certo adjetivos presentes.

As melhores partes eram as interações com a bebê fofo demais!!!

Sobre o personagem masculino, adorei a maturidade e de não ter rodeios e nem joguinhos.

Beatriz0804 14/03/2023

Mano...
Tipo de livro que eu amo, CEO que é totalmente boiolinha pela filha e pela mulher. Essa criança roubou meu coração!

Emanuelle.Oliveira 21/02/2023

Mada é Roberto
O livro é muito bom. Te prende facilmente. Rapidinho terminei de ler, a história é muito boa, da um quentinho no coração ver mada lutando por seus sonhos. Sonho entrar em um avião e o piloto ser uma mulher????

Oliveira⨠17/02/2023

A filha do CEO
Que livro mais fofoooo
Sério, fiquei encantada por todos os personagens, me envolvi mto com a história de todos
Amei o desenrolar da história, apesar de ser bem clichê (amo histórias assim)
Fazia tempo que eu n ria tanto lendo um livro, a Isabela é uma ícone maravilhosaa
O livro teve um desenrolar mt bom, só.queria q ele tivesse mais páginas
Me viciei em cada linha lida
Ansiosa pra ler o próximo livrooo

sophia 26/01/2023

um romance para sair de uma ressaca literária.
que livro doce!
aqui a gente se depara logo nas primeiras páginas com uma criança na porta do mocinho e cara, que criança PERFEITA.
a linguagem retratada é bem de uma criança se três anos e isso é apaixonante, os personagens em sim, até os seculares, são apaixonantes.
em questão ao romance achei que poderia ser um pouquinho mais desenvolvido, mas acho também que do ponto que terminou está ótimo já que o outro livro da autora começa exatamente onde esse terminou, não deixando a gente com gostinho de quero mais mas ao mesmo tempo fazendo a gente sentir falta do primeiro casal.
Roberto e Madalena conquistaram meu coração, juntamente com bela que aaa, apenas perfeição.
o livro trabalha alguns pilares importantes, e suas cenas explícitas não são usadas a toa, é uma confortável, levinha e gostosa de ser lida.
a escrita da autora é MUITO fluída, te prende do comeo ao fim só no desejo de quero mais, e a salvação realmente foi ver a aba lançamentos no fim do ebook.
tá procurando um romance para sair de uma ressaca literária? um ebook leve, fluído, com umas pimentinha, uma criança para aquecer seu coração, e o quê de novela mexicana? esse é o livro ideal para você!

Isabela.Lima 28/12/2022

Me tirou da ressaca literária
Eu adorei esse livro, mas preciso confessar que tem vários pontos que não me agradam. Foi uma leitura rapidinha e legal, mas não ganhou 5 estrelas.

Annyck 27/12/2022

Depois de ler alguns livros ruins, esse me divertiu bastante. A escrita não é aquela coisa, mas a comédia e os personagens valem muito o tempo de leitura.
Brubs 27/12/2022minha estante
Vou procurar... tô precisando de leituras leves

Paula.2 22/12/2022

Eu gostei da história, gostei de seu enredo e da proposta inicial. Mas achei um pouco fraco no desenvolvimento, acho que criei expectativas demais sabe? Ele é um livro que eu recomendo com certeza, mas acho que não li no momento certo (estava numa época de ler somente fantasia), e por isso esperei demais e me decepcionei.

Day 23/08/2022

Ternura demais!
Uma comédia romântica, com uma pegada Hot e algumas cenas dramáticas!
Impossível não se apaixonar pelos personagens e seus dramas!
E a Beinha, munto monita e encantadora, sim?

kellembooks 14/08/2022

Leitura gostosa
Foi uma Leitura super gostosa e rapidinha, dei altas gargalhadas com eles e amei Bella bebê fofa demais!

Rosilene 28/07/2022

A filha do CEO
Depois de ser traída na véspera do casamento, Madá conhece um homem tatuado e misteriosamente quente que a deixa com as pernas bambas. Após alguns momentos intensos, ela descobre que ele é, na verdade, Roberto Venturelli, um homem poderoso e inalcançável.

Apesar de todos os cuidados, a noite no iate traz uma bela consequência, mas ela teme que levem sua bebê, então decide que só contará esse segredo quando a criança for grandinha e totalmente apegada a ela, assim ela terá mais chances em um possível processo na justiça.

Mas para atrapalhar seu planejamento, a bebê, muito inteligente e altruísta, desaparece e, em desespero, ela não vê saída senão pedir ajuda ao poderoso CEO, pai de sua filha.

Dani 20/07/2022

Fofo, leve e divertido
A filha do CEO é um livro leve e divertido, perfeito para sair da ressaca literária ou não entrar em uma rsrs.
Os personagens são muito cativantes e engraçados, a escrita da autora é super fluída e rápida de ler.
O único ponto negativo pra mim, foi no final. Achei que o livro deu uma corrida e as coisas se atropelaram um pouco. Mas no geral é isso, o livro é uma ótima pedida para quem quer uma historinha leve para ler em uma tarde.

Nerd Descarada 24/06/2022

Madalena X Roberto <3
Eu sempre consigo me surpreender com as histórias da pry , nesse ela te faz imaginar que é apenas um clichê padrão mas enquanto você lê, vai notando que ela trata diversos temas importantes se deixar de trazer leveza e constância nas resoluções e desenrolar da trama. Um casal inusitado, que separadamente passaram por muitas turbulências e no entanto conseguiram construir um elo forte muito além do bebê que os uniu, vale muito ler a Madá e o Roberto! Tem amor , amizade, romance, um hot de qualidade e o humor que apesar de simples me fez rir em muitos capítulos. Mais um nacional amado pra minha lista