Segunda Chance

Segunda Chance Cleia Lira

Resenhas - Segunda Chance

Ingrid454 08/12/2020

Segunda Chance – Cleia Lira
A narrativa do livro é em primeira pessoa do ponto de vista da protagonista Manuela D’Ávila, então é a visão dela que temos durante todo o desenvolvimento da história. A escrita da autora se mantém leve e fluída com a capacidade de impressionar e surpreender.

Acompanhamos a história de Manuela, uma mulher que acabou de sofrer uma grande reviravolta inesperada e nada boa em sua vida, mas que está tentando esquecer e seguir em frente deixando este drama para trás. Será que a segunda chance de Manu será melhor do que a primeira?

Segunda Chance é um romance envolvente recheado de surpresas. Quando você pensa que já entendeu o que está acontecendo, leva aquele baque e descobre algo completamente diferente. Eu nem sei o que falar deste livro, pelo tanto que ele me deixou atônita. Foi de um jeito bom, então é bico fechado para não liberar os spoilers. É uma leitura que recomendo, só leia e mergulhe de cabeça nesta história.

site: https://amoraescrita.wordpress.com/2020/12/08/resenha-segunda-chance-cleia-lira/