Cross the Line

Cross the Line Becca Steele

Resenhas - Cross the Line

JaySalem 28/08/2023

Gostei bastante do casal, apesar de achar o romance um pouco rápido demais, queria um desenvolvimento maior, mas adorei a leitura.

Kuaglea 09/08/2021

NA M/M ???
uauuuuu! Que surpresa boa! A escrita da autora é ótima e ela teve cuidado em retratar Kian como bisexual e Preston como homossexual. Gostei muiiiiito!

Ivan.Delmondez 18/01/2022

muito corrido e muito curto
eu acho que o maior inimigo desse livro foi o tamanho dele, ele e pequeno só tem 16 capítulos, e nada contra livros pequenos, mas para algumas dinâmicas como enemies to lovers isso não serve de jeito nenhum.

mesmo que não seja slow burn, enemies to lovers leva tempo pra se estabelecer num livro pq tem que apresentar e desenvolver muita coisa, mas nesse livro os personagens já estavam oficialmente namorando no capítulo 5, o que pra mim levou menos de uma hora de leitura pra chegar la. ficou muito pouco genuíno, além de que tentou meter um pouco de daddy issues tmb de forma muito apressada, e eu até gostei do que os personagens prometeram ser, mas como foi tão corrido ficou bastante cru tanto as personalidades deles quanto o relacionamento

Venuz 16/03/2022

Esse aqui foi mais rápido. Tem aquela tensão, mas é bem leve de ler, eu só fiquei com dó do Kian, tadinho.

DanyBelem 04/06/2023

Cross The line
Gostei do livro.
Acho que ele entrega o que pretende. Apesar de ser um livro curto as coisas não acontecem sem um contexto.
Os personagens estão tão obcecados um pelo outro que toda essa tensão acaba virando uma atração forte entre eles.
As pais do Kyan são uns ?, tadinho, e ele é um amorzinho.
Leitura leve e sem complicações.

CarolisFreire 24/07/2023

Li esse livro depois gostar bastante de outro livro da autora (Savage Rivals). Comparando ambos, achei esse ok. Achei o desenvolvimento de SR melhor, mas tenho ciência de que não é uma comparação muito justa, afinal CTL tem bem menos páginas e, consequentemente, menos tempo pra desenvolver bem.

De qualquer forma recomendo pra quem quiser uma leitura rápida e fácil