Sublime Amor

Resenhas - Sublime Amor

1 | 2 | 3 | 4

Endi.Nascimento 22/03/2024

Stela e ulrich
Sublime amor é uma comédia romântica com um toque de drama . Os personagens são complexos ,cheios de camadas que vão sendo desnudada ao longo da narrativa.
O Ulrich é apaixonante ,o Turco usa o humor para esconde suas dores ,sempre presente amigo ,cuidadoso e protetor.
Stela escondeu suas dores, fingindo tem uma vida perfeita, a ponto de precisar de um escape para não surtam, e essa fuga teve consequências .
Quando as máscaras cai e a verdade nua e cruar aparecer vemos que realmente esteve no nosso lado de verdade .
A estória de Ulrich e Stela é cheio de percalços auto e baixo até finalmente o final feliz ,demonstra que o mais sublime amor prevalecer independente do tempo e da circunstâncias. Leiam

Nanda 30/07/2023

Interessante
Desde que iniciei a série dos Capello tive curiosidade sobre a história de Stela e Ulrich, aqui todas a minhas dúvidas foram sanadas(de maneira bem curiosa e inusitada). Confesso que não foi o livro que mais gostei da série, nem está na lista dos livros que mais me prenderam, mas a escrita da Valentina conquista muito e, apesar de querer jogar para escanteio mais uma vez(consegui finalizar o livro apenas na segunda tentativa) valeu a pena terminar essa série maravilhosa. A parte do humor foi a que mais me conquistou(Ulrich e Natan são os reis das piadas e respostas rápidas, amooo!).

Karina 21/06/2023

O melhor ficou par o final
Estou me sentindo muito órfã com o final dessa série maravilhosa! Que saudade que já tô sentindo, dos personagens que me causaram um apego enorme, da ambientação que achei muito legal se no Maranhão, diferente do usual.
E pensar que comecei a ler essa série meio que de forma tão despretensiosa por me interessar pelo terceiro livro da saga ao ver uma propaganda no Insta. Foi a melhor decisão resolver ler do início, foi amor as primeiras páginas, uns livros gostei mais que outros mas esse aqui...fechou com chave de ouro.
As estórias da Valentina são sensuais, hots maravilhosos, externamente engraçados, mas cheia de profundidade e Substância, com problemáticas interessantes e personagens inesquecíveis.
Aqui conta a estória de Stela, a caçula dos Capello, casada com Miguel em um casamento harmônico e já com família estabelecida. Ela teve um amor de adolescência que foi o meu turco preferido, o Ulrich Aslan, foi um amor forte, profundo, ambos com inícios de vida complicados, porém por intrigas da vida se separaram, o turco cortou o coração de Stela, ela para fugir da dor encontrou abrigo nos braços de Miguel, seu melhor amigo e por fim seguiu em frente, ou não....kkkk
Já Ulrich continuou amando apenas uma mulher e foi fiel em seu sentimento, suportando a animosidade de Stela por anos e também...de vez em quando ficando com o amor...kk
Não posso dar spolier pois esse livro merece ser lido! Achei brilhante como Valentina conseguiu inserir Ulrich na vida de Stela sendo que ela vivia relativamente bem com Miguel, não podia nem imaginar como ele poderia ser inserido nessa equação, mas ele foi...e como foi, com perfeição! Só vou falar uma coisa: nem tudo é o que parece ser.
O amor é um sentindo tão poderoso para esse casal, cada qual arranjando uma maneira de amar, com total racionalidade e desprovido de egoísmo, porém forte e inquebrantavel de uma parte e na mais pura inconsciência de outra! O amor desse casal é realmente Sublime! Vocês precisam ler! É maravilhoso!

VitAria 03/02/2023

AMEI, AMEI, AMEI!
Gente, o quanto esse livro me surpreendeu e me prendeu? Mais uma canetada (ou seria teclada?) de Valentina K. Michael! Confesso que tava esperando a história da Stela ser a mais chatinha da série, mas que GRANDE SUPRESA! O livro é engraçado, gostoso de ler, intenso e surpreendente! A autora aborda um assunto delicado com muita maestria e responsabilidade. E QUE CASAL, VIU!!! Nossa, os diálogos da família me arrancaram risadas sinceras kkkkk mais um da Valentina que eu vou levar no coração! SUPER RECOMENDO! Não dou 5 estrelas a qualquer livro, e olhe que já li muitos que foram muito bons mas de certa forma não me inspiraram a dar 5 estrelas, mas esse pra mim foi merecido! Entrou na lista dos queridinhos que me arrancaram nota máxima kkkk

Gabsam 10/12/2022

Me surpreendeu!!!
Caraca quem diria que debaixo de tantas brigas e desentendimento teríamos o casal mais intenso da série...
A autora tratou o tema de multipla personalidade maravilhosamente bem.
Amei a Stela assim como amei a estrelinha.
Ulrich foi incansável em amar todas as formas da Stela.
Amei essa história foi minha preferida.

Joice80 24/08/2022

Nada demais!!!!
Leitura despretensiosa, história até que boa e bons personagens. Ressalto que gostei muito da série, tem seus livros mais sem graça e esse é um deles, mas os três primeiros são bons e por conta deles continuei e aproveitei até os mais fracos, pois gostei muito dos personagens!!!

Lorena.Souza 07/08/2022

Não poderia terminar melhor
Eu acho que a história dos Capello não poderia terminar mais emocionante. Eu já era apaixonada demais por esse turco, mas minha gente, que emoção foi esse livro!

Nath Domingues 22/05/2022

Stela e Ulrich, esperei por esse romance enquanto lia a todos os outros, criei teorias e as acertei parcialmente mas mesmo quando acreditei que não tinha como fugir do óbvio, fui surpreendida. Entre tantos plots, esse foi o melhor.
Acreditei que a doce Stela, tinha muitos papéis determinados, sendo uma mãe, o elo em sua família, submetendo os seus desejos em relação ao pai e ao marido, além dos traumas fortes mas não conseguia ver além desses papéis.
Me desculpe por isso, doce Stela. Descobri que você estava tão além disso e amei ver você encontrar essa força.
Trilhar o caminho até o Ulrich, não foi fácil mas em seu subconsciente nossa protagonista já sabia como fazer ?
Ulrich, por outro lado, sempre chamou a atenção em todos os livros, sendo capaz de ser a lógica quando um dos irmãos Capello precisava de ajuda, além de ter um toque de canalhice. Fui tomada por empatia ao ler esse livro, fiquei triste ao ver o quanto da vida de Stela você perdeu mas ao mesmo tempo sempre esteve ao lado dela.
Para você Ulrich, só tenho agradecimentos.
Por amar tanto Stela, por ser proteção e amparo, por mostrar a ela o "Poder Turco". ?

P.s.: Era pra ser uma resenha mas virou uma carta a personagens incríveis.

Coração de fogo 05/04/2022

Quem ama jamais desejará mal ao outro.
Simplismente encantada , amei ! Eu amei o Ulrich e aprendi muito com ele sobre a paciência e o verdadeiro amor , ele quis vê-la feliz e essa foi a única coisa que ele se agarrou , sacrificou e sufocou todo amor que sentia por ela e só queria isso , que ela fosse feliz mesmo que o cara ao lado dela não fosse ele .

Aprendi muito sobre a dupla personalidade , foi o meu primeiro livro que tratava desse assunto e achei simplismente incrível !

Eu amei o livro , muito bom de verdade e sempre faz a gente reflitir e repensar sobre nossas atitudes , sobre o que sentimos e principalmente sobre o amor .

Achei lindo ele se doando e se machucando por tantos anos só pra ela ser feliz e acho que todo mundo merece ser e ter um Ulrich na vida .

Sonhos desbloqueados :
Vontade de provar a culinária turca ?
Conhecer a turquia ?
Andar de balão ?
Aprender a falar palavrões em turco ?

Ariane.Cruz 20/02/2022

Meu favorito da série
Esse aqui foi o meu livro favorito da série, tô totalmente apaixonada pela história.
O Ulrich é incrível e muito engraçado, mas o Nathan roubou a cena várias vezes sendo um mini mercenário que quer negociar tudo KKKKKK sério ele é incrível.
Amei muito acompanhar a história desses dois, eles tem uma química de milhões.

Marize 29/01/2022

Amo o turco, amigo verdadeiro e apaixonado pela irmã dos quatro amigos, ela tentando superar o trauma da infância e não sabe o que a vida a espera.

Claudia. 28/01/2022

Stela e Ulrich
A estória começa desconstruindo o casamento da Stela.. nao gostei muito dessa parte, porque foi muito repentina a mudança de comportamento do Miguel.. ele, que sempre foi ambicioso se mostrou muito inocente.

Ulrich conduziu o livro de modo que sua entrada na familia foi muito comemorada e ele mereceu as homenagens que recebeu.

Gostei do final para o Miguel ele tambem foi enganado... e apesar de nao ter sido honesto, mereceu nao ser esquecido e teve sua redençao.

Lola 16/01/2022

Que livro bommmm
Livro espetacular. Ulrich é tudo de bom, que homem é esse???? Comeu o pão que o diabo amassou e sempre ficou ao lado da amada, mesmo sendo humilhado e esnobado, tentando compreender o transtorno da amada.
A escritora teve muita criatividade, é surpreendente o tanto de surpresas e reviravoltas que teve essa história. Nunca ficou monótono. Além de tudo dei várias risadas com o humor do Ulrich e também com a personalidade do mini mercenário.

Tenho a dizer que Ulrich quase desbancou o Jesse hahahaha
Thais.S 16/01/2022minha estante
??

Juliana 16/01/2022minha estante
Agora fiquei com vontade de ler

Lola 16/01/2022minha estante
Leia Ju. Acho que tu vai gostar

Juliana 16/01/2022minha estante
Vou por na lista

Juliana 17/01/2022minha estante
jefi.. precisa ler a série?? ou da pra ler só esse?

Lola 17/01/2022minha estante
Não precisa ler a série. Pode ler individual e até fora de ordem

Juliana 17/01/2022minha estante
Obrigada

Thais.S 17/01/2022minha estante
Tem algumas informações que ligam os livros entre si.... principalmente os relacionamentos dos irmãos.... dá pra ler de boa... mas algumas coisas vc pode ficar boiando....

Juliana 18/01/2022minha estante
entendi.. obrigada Thais!!! vou tentar esse primeira..se gostar procuro o dos irmãos kkk

1 | 2 | 3 | 4