Sublime Amor

Sublime Amor Valentina K. Michael

Resenhas - Sublime Amor

1 | 2 | 3 | 4

Sah 18/01/2021

Comentário - melhor livro da série!
Eu esperava que fosse o livro mais chato e bobo da série, porém me surpreendeu agradavelmente.

Na minha opinião é o melhor livro da série, o melhor enredo.

Este Eu gostei demais!
Adrii_Lima 24/03/2021minha estante
Eu tbm achoooo !! Esse dois viraram meu casal favorito da série

Sah 24/03/2021minha estante
?????? meus favoritos tb!

Clara 31/10/2020

SOCORRO!
Meu deus?????? O que foi esse livro? Plot atrás de plot, nervoso atrás de nervoso, friozinho na barriga atrás de friozinho na barriga! AMEI! Não tenho palavras! ?

Taís 27/09/2021

O melhor livro da série
Eu tô muito feliz com o desfecho desse livro!! A história é linda, cheia de emoção e comédia na medida certa... Thadeo e Ulrich são a dupla perfeita que deu um ar tão leve e gostoso de ler.
Ulrich e Stela mereciam muitooo o final que tiveram!
Coração quentinho ????

Lola 16/01/2022

Que livro bommmm
Livro espetacular. Ulrich é tudo de bom, que homem é esse???? Comeu o pão que o diabo amassou e sempre ficou ao lado da amada, mesmo sendo humilhado e esnobado, tentando compreender o transtorno da amada.
A escritora teve muita criatividade, é surpreendente o tanto de surpresas e reviravoltas que teve essa história. Nunca ficou monótono. Além de tudo dei várias risadas com o humor do Ulrich e também com a personalidade do mini mercenário.

Tenho a dizer que Ulrich quase desbancou o Jesse hahahaha
Thais.S 16/01/2022minha estante
??

Juliana 16/01/2022minha estante
Agora fiquei com vontade de ler

Lola 16/01/2022minha estante
Leia Ju. Acho que tu vai gostar

Juliana 16/01/2022minha estante
Vou por na lista

Juliana 17/01/2022minha estante
jefi.. precisa ler a série?? ou da pra ler só esse?

Lola 17/01/2022minha estante
Não precisa ler a série. Pode ler individual e até fora de ordem

Juliana 17/01/2022minha estante
Obrigada

Thais.S 17/01/2022minha estante
Tem algumas informações que ligam os livros entre si.... principalmente os relacionamentos dos irmãos.... dá pra ler de boa... mas algumas coisas vc pode ficar boiando....

Juliana 18/01/2022minha estante
entendi.. obrigada Thais!!! vou tentar esse primeira..se gostar procuro o dos irmãos kkk

Elisa.Siqueira 25/09/2021

Meu preferido
Que livro perfeito ?. Eu achava que não ia gostar do ouvir pelo que a Stela aparecia nós outros lições da série, mas me surpreendi demais. O turco é perfeito em tudo que faz, em como ele ama ela, em como tá esperou por ela ( mesmo ela maltratando ele ). Ela também sofreu um pouco por conta do pai e do marido safado, mas a volta por cima dela é perfeita também.

Nessaa 06/01/2021

QUE LIVRO LINDO!!
Me prendeu, me fez rir, me deu um quentinho no coração.

Um livro que nos ensina muito sobre o amor, quando é para acontecer, vai acontecer
Ulrich foi paciente por muitos anos, vendo a sua amada Stela casando com outro, construindo uma família e seguindo a vida, sem ele...

Stela tem muitos traumas, por vários acontecimentos que se passaram na sua vida.
O livro frisa sobre transtornos mentais, ataque de pânico, ansiedade e nos ensina um pouco mais.

Stela tem dois filhos, Raquel e Nathan.

É um livro bem escrito, encantador que te prende desde o começo até o fim.
Conta as histórias passadas desde o tempo de escola quando Ulrich conhece Stela até o tempo atual.
São cão e gato, além de envolver outros personagens na trama dos livros da Série da Valentina que são os irmãos da Stela e que proporciona um toque especial.

Eu amei o Ulrich, o jeito que ele ama, cuida, ajuda a Stela a passar por tantos problemas e que muitas vezes foi mal interpretado por parte da mocinha ( por conta do transtorno).
É bom ver ela superado tudo, dando a volta por cima, desvencilhando de um relacionamento tóxico e se reencontrado com o amor.
Gostoso de ler, recomendo.

Nathy Nunes 31/10/2020

Devo dizer que um dos melhores da saga, vou comprar todos...perfeito demais

Coração de fogo 05/04/2022

Quem ama jamais desejará mal ao outro.
Simplismente encantada , amei ! Eu amei o Ulrich e aprendi muito com ele sobre a paciência e o verdadeiro amor , ele quis vê-la feliz e essa foi a única coisa que ele se agarrou , sacrificou e sufocou todo amor que sentia por ela e só queria isso , que ela fosse feliz mesmo que o cara ao lado dela não fosse ele .

Aprendi muito sobre a dupla personalidade , foi o meu primeiro livro que tratava desse assunto e achei simplismente incrível !

Eu amei o livro , muito bom de verdade e sempre faz a gente reflitir e repensar sobre nossas atitudes , sobre o que sentimos e principalmente sobre o amor .

Achei lindo ele se doando e se machucando por tantos anos só pra ela ser feliz e acho que todo mundo merece ser e ter um Ulrich na vida .

Sonhos desbloqueados :
Vontade de provar a culinária turca ?
Conhecer a turquia ?
Andar de balão ?
Aprender a falar palavrões em turco ?

priscila.wenzel 16/03/2021

Legalzinho!

Eu não li os outros livros da dinastia Capello, então talvez seja por isso que eu não tenha gostado tanto assim da história.

Stella se casou cedo, atualmente é mãe de dois filhos e ela sempre tem uns flashs com Ulrich que a princípio ela não entende porque.

Ulrich foi apaixonado por Stella no passado e os dois se envolveram, então fica meio claro que os flashs que Stella tem são reais, mas que por alguma razão ela não se recorda.

Achei o livro muito grande, com alguns momentos meio sem noção. Infelizmente os personagens não me cativaram, a história não me cativou.
Como eu disse, talvez por não ter lido os outros livros.

Não sei se recomendo a leitura.

Fernanda Knaak 01/11/2020

Apaixonante ??
Estava muito ansiosa para esse final de Série, e sem dúvida alguma foi o melhor livro da mesma. A história do Turco e Stela era a mais esperada, por que tinha um passado conturbado, e eu torcia para ser resolvido!!

Apesar de Stela ter de casado, Ulrich sempre estava por perto, para servir de apoio, mesmo que era sempre rejeitado por uma das personalidades de Stela.

Ulrich merecia um final feliz, e mesmo diante a tantos problema o amor prevaleceu entre ele e Stela, e as histórias do passado foram sendo esclarecidas.

Sublime amor é sensacional, assim como toda a série Dinastia Capello!!! ?

Carla.Gomes 30/10/2020

Perfeito demais
Que livro mais perfeito, uma leitura cativante e um enredo pra lá de envolvente. Quando achei que nada superava os outros livros da Val, ela vem e arrasa com o Turco e Stela. Só tenho a dizer que essa autora é maravilhosaaaa.
Agora quero um turco pra mim.??
Super recomendo não só este livro SUBLIME AMOR mais os outros dessa série também.

Ju Martins 09/02/2021

AMEEEEEI, tinha lido algumas críticas a respeito desse livro, cheguei até adiar a leitura. Ainda bem que não deixei de ler. Fechou com chave de ouro!

Cah. 01/11/2020

O que tornou o livro bom foi o Ulrich.
Confesso que eu gostei muito mais da outra personalidade da Stela , a "Estrelinha" apelido dado pelo Ulrich do que pela Stela. Achei ela muito "fraca", mimada, ela sempre que ia resolver alguma situação tinha algum dos irmãos ou outra pessoa a protegendo como se fosse uma bonequinha. Me diverti muito com a "Estrelinha" quando ela aparecia. E amei de paixão o Ulrich, que figura! Mas achei ele muito coração mole, quando ele parou de correr atrás da Stela, e deixar que ela fosse atrás dele, ele logo a perdoou e cedeu. Esperava mais dele!

Juliana.Ferreira 25/07/2021

Sublime amor
Esse livro veio para fechar a série Disnatia Capello. Uma trama viciante do início ao fim. Uma histórico com romenace e reviravoltas.

1 | 2 | 3 | 4