Sobre Amor e Vingança

Sobre Amor e Vingança D. A. Lemoyne

Resenhas - Sobre Amor e Vingança

1 | 2 | 3 | 4

Anne B. 14/11/2020

O livro é muito fluido, dinâmico e apaixonante. Amei matar um pouco da saudades que o Theo, Christos e a Zoe tinham deixado. Achei o destino do Leandros merecido, apesar que ele merecia pior. O casal Odin e Elina é muito fofo e determinados. Eles se completam muito bem.
Sofia.Hellen 24/05/2021minha estante
Oii.
Qual o nome do livro da Zoe?

Anne B. 16/06/2021minha estante
A Zoe é a personagem do Conto O vírus do Amor. Atualmente esse conto só está disponível na Antologia Apaixonados.

Sofia.Hellen 16/06/2021minha estante
Obrigadaa

Lubs 15/05/2021

Magnífico
Eu realmente não curto muito histórias de vingança mas puxa vida é incrível como esse livro te prende, não tem aquela enrolação do mocinho tratar mal a mocinha porque ela é filha do seu inimigo, desde o início ambos tiveram paixão a primeira vista... Eu ameiii

Adriana.Patricia 31/01/2022

apaixonada nessa autora, consumindo tudo que ela vende, os personagens a historia o romance super leve ameo muito...

@recordandolivros 30/03/2021

Superação e Amor
Como sempre, mais um livro maravilho da D. A. Lemoyne.
Aqui conhecemos o Odin e a Elina. Personagens que lutam para amadurecer e superar seus traumas, mas, fazendo isso sem se afastar. Uma estória surpreendente e que nos prende do início ao fim.

Primaip 07/04/2022

Odin poderoso e firme
Finalmente li a história de Odin já que estava atrasada. Valeu muito a pena.

Odin sofreu quando tinha apenas 11 anos. Ele vê os pais e sua irmã serem queimados em um incêndio que sabe que foi criminoso.

Um salvador o ajuda... ele não sabe quem é esse senhor, mas sabe que ele veio não apenas para ajudá-lo mas para não deixar que ele se esqueça que precisa se vingar daquele que causou a morte das pessoas que mais amava.

Já adulto com todos os seus planos organizados ele finalmente dá o primeiro passo para deixar o homem que jura vingança na miséria e só depois fazê-lo pagar.

Ele não esperava que o seu maior inimigo tivesse uma filha que no pior momento fosse precisar tanto de Odin.

Elina viveu aprendendo a fingir... fingia que não escutava, fingia que estava feliz, fingia que entendia, fingia que estava tudo bem a todo tempo. Mas sozinha, lá no fundo ela só desejava que pudesse ser feliz... de verdade, não fingindo.

Odin e Elina vão se envolver de uma forma bem profunda, e mesmo ele sabendo que ela é filha de Leandros... o homem que ele jura vingança... mesmo assim ele não consegue culpá-la. Ele sabe que ela não tem pq pagar pelos erros do pai.

O amor pode ser tão forte a ponto de fazer com que ele se esqueça da vingança? Eu acho que não!
Odin não volta atrás e isso é o que faz dele tão poderoso e forte como vemos em outros livros.

Ameiii e mais ainda vendo Christos e Zoe juntos para matar a saudade.

Hot: ????????

Gii 28/02/2022

A autora como sempre arrasando, a cada capítulo uma descoberta, um sentimento, o passado ligado entre Odin e Elina, a questão da vingança de Odin, desde quando ele juntamente com seu Salvador bola o plano, eu me senti junto lá com as idéias deles, a sede de vingança se torna sua também... Elina é delicada, forte para aguentar um pai como o dela, mas não perde a pose, nunca. Simplesmente amei, com um gostinho de quero mais...E outra coisa que achei legal é que autora falou sobre a dislexia, de uma forma bem leve e trazendo muitas informações sobre esse transtorno genético.

Janise Martins 22/11/2020

Sobre Amor e Vingança
Gostei muito da história, mas não gostei muito da escrita, não é envolvente, achei que não flui. Não sei explicar. Mas é uma história que vai sendo desembaraçada aos poucos. Com certeza há uma vingança, isso é o que move o protagonista, mas há muito mais que isso, muito mais.
Odin foi alimentado pelo ódio e vingança. Ele foi preparado para isso por anos. E no meio do caminho ele encontra Elina, filha do seu objeto de fúria.
Elina traz consigo uma carga enorme de traumas, foi salva por Odin e levada a um mundo totalmente diferente do que sempre viveu. E conhece a liberdade e a verdade do que viveu. A história dela é triste demais, mas ela é uma guerreira. Ela consegue alcançar o coração de Odin.
Eu amei Elina e sua história, odiei seu pai com todas as minhas forças e me apaixonei por Odin. Um homem que só estava esperando a mulher certa, sem saber.
Apesar de não gostar da escrita da autora eu amei a história.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/11/sobre-amor-e-vinganca.html

Julie59 25/11/2020

Nem tudo é o que parece ser!
Comecei a ler o livro de maneira totalmente despretensiosa, porque a sinopse me chamou atenção, mas quando menos esperei, estava devorando ele por ser simplesmente, maravilhoso.

É comum ver um livro com essa temática ser tratado de forma diferente, mas o que a autora fez com Odin, foi absolutamente incrível. Não permitindo que o protagonista em si, não se perdesse. Sobre a nossa querida Elina, eu de coração, gostaria de colocá-la em um potinho para ninguém, absolutamente ninguém pudesse fazer mal a ela. A abordagem do ambiente familiar dela, juntamente com sua doença, é muito bem feita. Fazendo com que a gente realmente sinta empatia não somente pelo personagem, mas também pela causa em questão: a dislexia.

A escrita da autora contribuiu para deixar tudo muito fluido. O tempo da história é algo que achei muito bem elaborado, não permitindo que tudo seja corrido demais ou que seja devagar demais. Dá pra ver que o livro é feito de forma completa mesmo. É o primeiro livro que leio da autora, e sinceramente, sei que não será o último.

Aucands 08/04/2021

Me encantou
Ah amei o livro, é leve e fluído, daqueles que devoramos rapidinho e não queremos largar antes do final.
Gostei da escrita da autora, abordou temas sensíveis com maestria, apresentou um pouco da Grécia e os personagens principais são lindos, a Elina é incrível, não se dobrou diante do desafeto e humilhação do pai, mesmo carregando traumas. E o Odin é um lindo, me apaixonei pela história deles!

Cris 26/04/2021

Uau
Livro de grandes revelações e que mexem com nossos sentimentos, linda a história de amor de Elina e Odin

Lorrayne Almeida 12/05/2021

Um livro de grandes revelações. Uma leitura boa cheia de ódio, Vingança e perseguições surpresa e o surgimento de um grande amor.

Lendo pra não surtar 01/01/2021

Fluido
O livro flui de uma maneira incríveil e quando menos esperamos estamos centrados na leitura e surtando pra saber o que aconteceu e vai acontecer no passado e presente dos protagonistas Elina e Odin. Eu amei demais essa leitura, amei a forma como a autora abordou a dislexia e mostrou como as pessoas se sentem. Foi muuito interessante vê a forma como uma influência pode nos perceber por anos e anos a fazermos algo que talvez não quiséssemos tanto. A escrita da autora é muito boa e nos faz sentir vários sentimentos, amei demais ler esse livro.

Rosangela Thomaz 15/11/2021

SOBRE AMOR E VINGANÇA
Elina e Odin, casal vingança X amor! Odin tem um plano de vingar a morte dos pais e Elina aprendeu a sobreviver com uns pais que fazem pouco dela! Amei o romance! Não posso falar mais, pois vou acabar falando Tudo! Mas digo, que vale a pena ler esse romance!

Carol 20/11/2020

Sobre amor e vingança
O livro contém uma história bem legal, um tanto incomum, mas com pouco drama ou pouco aprofundada. Não posso reclamar muito disso pois queria uma lei rápida e foi exatamente o que encontrei. Senti falta de cenas de sexo mais detalhadas, mas não é algo que parece escrito para 14 anos.
Me deixou com um gostinho de quero mais, e vontade de ler os próximos.

Edrianascimento 02/05/2021

Uau que livro
Que livro bom de ler! Odin um homem focado em sua vingança esperou anos para por em prática e quando finalmente vai dar o golpe final se vê preso nos olhos da nossa protagonista Elina. Aí já era tudo ficou bem mais complicado do que ele esperava. A autora soube conduzir mto bem a história. Amei cada detalhe. Valeu muito à pena essa leitura

1 | 2 | 3 | 4