LYN

LYN Silmara Izidoro




Resenhas - LYN


13 encontrados | exibindo 1 a 13


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafa vespermann 26/01/2023

Finalmente!
Finalmente quase depois de 2 livros gigantes os dois fizeram as prazer,foi muito bom acompanhar uma mulher no poder, quando digo poder é poder mesmo eu amei cada parte ,ansiosa para ler o que eu queria mesmoooooo os spin-offs
comentários(0)comente



Gabsam 28/05/2022

Muito bom
Ver a Lyn se quebrar, se refazer , se moldar e aprender ...
Aprender amar, e se deixar ser amada...
Sofreu pra cassete, mas nessa estrada ganhou amores lindos.
Irmãos tão quebrados quanto ela, e tão fáceis de amar...
Hot foi pouco mas lindo...
E que final foi esse ...
Meu coração não aguenta kkkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tati Dalben 20/10/2021

Criança
E depois de dois longos livros esses dois conseguem se entender.... Kkkk... Mas o felizes para sempre dos MCs parece que vai demorar pra chegar.... E a curiosidade que não me deixa, já me joga na vida do rastreador. Vamos lá...
comentários(0)comente



Taís 11/07/2021

Mais um livro perfeito!
Falar da história desses motoqueiros me deixa até sem palavras!! E o livro da Lyn me deixou muito emocionada por tudo que ela passou e o quanto evoluiu pra se encontrar e finalmente poder ser feliz!!!
Ela e o Claws, não sei nem o que dizer... Perfeitos né!
Estou cada dia mais envolvida com os diretores e como sempre ansiosa para o próximo...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aline 14/03/2021

Lyn
Falar que o passado da Lyn foi uma M*** gigante é um eufemismo...
Como eu sofri vendo ela e o Claws sofrendo por tantos acontecimentos, hr queria bater nela e hr nele...
De todos os que eu li até o momento a história dela é a mais fodi*****, acho que só vai perder para a do Gohst que parece ser um martírio na terra tbm...
E o nosso presente foi a Blood wheel inteirinha dela, somente para ela...
Quero ver como o Nate vai se comportar nos próximos livros, sim pq é maravilhoso como entrelaça tds os personagens em vários momentos..
comentários(0)comente



Alice Ayres, a bookstan 11/03/2021

Te arranca lágrimas e frios na barriga
Eu amo a contadora e o executor, eles são meus diretores favoritos, apesar de amar todos. Esse livro narra a história f****da da Lyn e explica o motivo dela se sentir tão desconectada consigo, de não acreditar em si ou no amor de outras pessoas por ela. Eu li muito rápido, porque é um livro muito interessante e intenso, confesso que chorei em alguns momentos, é impossível não se emocionar com a história da contadora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juliana.Magaldi 04/11/2020

O mais intenso da série até aqui
“Lyn: Meu Inferno Celeste” de Silmara Izidoro é para mim o mais intenso até agora dos livros da série MC Black Panthers. Adentrar a alma da única mulher a ter uma cadeira na diretoria do MC foi tão fascinante quanto dolorido. Para chegarmos lá tivemos que passar por suas memórias que haviam sido trancafiadas pelo trauma e que quando soltas se transformaram em fantasmas que não habitam só aquela cabecinha perdida, mas todas as consciências de pessoas que reconhecem a crueldade do mundo e lutam para diminuí-la.
Ver a contadora e o executor mais uma vez se ferindo e afastando foi triste, mas o processo de expurgação que Carolyn viveu exigiu todas as suas atitudes. Observar a dinâmica entre os “irmãos” do MC foi como sempre muito especial. O carinho que todos têm por ela ficou evidente em vários momentos. Em outro no entanto, no abrigo, ficou exposta novamente toda a brutalidade que os une. Fiquei surpresa como a violência voltou a me incomodar. No livro do Damon eu lutei contra esse incômodo até o final, já nos livros seguintes não me senti assim, mas aqui eu estremeci novamente. O vínculo que já criei com todos ali fez com que meu coração ficasse extremamente apertado pelo Ghost e imaginando que o inferno dele será supreendentemente assustador.
Agora, o que mais me envolveu neste livro foi a relação da Lyn com os seus irmãos biológicos. Todas as cenas entre eles são emocionantes e marcantes. Ver como os três eram parecidos com ela e a sua maneira compunham um mosaico de sua personalidade foi uma descoberta crucial. Zach e Ryan são parceiros e complementares em sua calmaria e explosão, carinho e agressividade. Saber que reencontraremos os dois no MC foi um presentão. Ethan é um garoto mimado e difícil, e algo me diz que ele ainda trará dor de cabeça nas próximas tramas. Já Nate, é o personagem do livro! Desde da primeira cena em que ele aparece toda a atenção vai para ele. Estou fascinada! Louca para ver a história dele ser retomada nos livros seguintes. Eu adoraria inclusive ver um livro só para ele!


site: www.facebook.com/avessoju
comentários(0)comente



Angela.Antunes 01/11/2020

Em busca de respostas ...o reencontro ,a superação e um futuro ,sob um céu infinitamente azul💙💙💙
Ao terminar o terceiro livro de forma devastadora ,Lyn nos deixa um convite irrecusável para juntas explorarmos “o seu inferno celeste”.


Nos livros anteriores conhecemos uma Lyn destemida ,dona de si e de suas vontades .
Somente no livro três ,começamos conhecer a verdadeira face da contadora .
Uma mulher insegura ,escondida em meio as mentiras e perdida em vários questionamentos. Em busca do autoconhecimento e respostas ela abdica de tudo aquilo que a representava e a fazia feliz .
Diante das explicações ,lembranças e laços resgatados ,ela se redescobriu .


Claws por sua vez decidiu seguir a diante, mas para isso precisava garantir a segurança da contadora .
Planejou ,executou e mostrou através de suas atitudes que somente “sua criança” ,tinha o poder de “adestrá-lo” .

A obra aborda questões intoleráveis e causa um verdadeiro rebuliço emocional .A autora consegue em meio ao mundo distorcido e controverso dos MCs ,abordar com exatidão um tema doloroso ,destacando não só o abuso ,mas também as consequências e o tratamento. Usando como metódo as próprias fragilidades da contadora .

E fazendo jus a grande autora que é ,Silmara encerra deixando um grande MISTÉRIO e despertando “o Sherlock Holmes” que habita em mim .
Sucesso Sil!!!👏👏👏
comentários(0)comente



Books.da.Glau 30/10/2020

LYN - @books.da.Glau
Resenha: Lyn - Meu inferno Celeste
Série "MC Black Panthers"#4
Silmara Izidoro

Ao terminar Claws, o terceiro livro da série, somos tomadas pela angústia, ansiedade e necessidade da continuação! Então agora vamos conhecer a verdadeira história de Carolyn Jones, conhecida e temida "Contadora" do MC Black Panthers.

Negligenciada, ainda menina, Carolyn foi usada como pagamento de uma dívida. Um ato cruel e desumano, mais que foi a sua salvação.

Foi treinada para ser forte, implacável e seguir em frente ao lado de sua nova família, porém, Lyn escondia sob uma armadura de mentiras sua alma vulnerável e aflita. E, decidida a dar um fim ao seu trauma particular, abdicou de um futuro ao lado da família que a acolheu e do único homem que ela amou, a fim de se encontrar.

Mas, remexer no passado pode trazer à tona a monstruosidade que estava enterrada no fundo de sua alma. Carolyn se surpreenderá ao descobrir que seu passado foi um verdadeiro inferno e que não foi a única a conhecer ?os demônios". Em meio as lembranças, escuridão e vergonha, ela reencontrará sua família biológica, e verá que alguns laços nunca são desfeitos. Ela amará e será amada, mesmo acreditando não ser merecedora. E, com muita ajuda, encontrará forças para enfrentar seus traumas e enterrar seus demônios.

Sofremos muito a medida que Carolyn vai descobrindo a imundice do seu passado. E comemoramos a cada evolução. Mas não se enganem, também há a vontade de dar uns sacodes na contadora.
Não podemos deixar de ressaltar o papel do Claws na vida de Carolyn. Mesmo com o coração partido com a certeza de não ser amado, fez algumas más escolhas no percurso, porém ele continuou a protegê-la. As atitudes dele provaram a todo instante que, mesmo querendo manter distância, Carolyn esteve e sempre estaria em sua vida.
E para encerrar com maestria esse quarto livro, Ghost deixou muito conteúdo para teorias e a certeza de fortes emoções.

Silmara nos privilegia com uma trama intensa, intrigante e envolvente. consegue nos prender em um emaranhado de mistérios, fortes revelações, sempre tendo o cuidado de enfatizar a importância de buscar ajuda quando sentimos o mundo desabar, seja ela profissional ou não.
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR