Uma noite no cinema e 3 fantasmas que arruinaram tudo!

Uma noite no cinema e 3 fantasmas que arruinaram tudo! Zoni

Resenhas - Uma noite no cinema e 3 fantasmas que arruinaram tudo!

lewes1 26/11/2023

Foi muito divertido lê esse conto

ri muito em algumas partes

hugo e nilo são a coisa mais fofa.

Karol507 20/11/2023

- um livro curto, com uma história boa
Bem, já que o livro é curto, farei uma resenha curta, pois se eu falar (digitar) demais, darei spoiler.

Um livro, curtinho pra ler em um dia, com uma escrita boa e divertida, gostei bastante do livro, a história é interessante e diferente.

Acho que é o segundo livro, deste autor que eu leio, super recomendo os livros, a maioria são curtinhos, mas muito bons! As histórias são bastante interessantes e envolventes, com personagens bastante humanos, o que todo mundo gosta, né?

Obrigada, Zoni, por este livro, curto, bom e na medida do possível ótimo pra ler, algo rápido, legalzinho e bastante descontraído.

- Com Carinho, uma pessoa que está obcecada em livros curtos.

Maduh 07/05/2023

Maravilhoso
Eu ameii esse conto. Que história divertida.
So queria ter me conectado mais com os personagens.
Com certeza queria mais páginas da história, ou talvez uma saga de livros sobre os personagens, sobre o relacionamento do Hugo e do Nilo.
Mas eu ameii e super recomendo ???

joskegshikta 11/01/2023

Nossa, que negócio ruim
Escrita chata e puxada, não gostei de nenhum personagem. Não teve envolvimento e achei todos os personagens muito batidos, queria gostar deles, mas foi algo impossível, achei muito parecido com outros mil personagens lgbt que já vi.

MAY 29/10/2022

É okay
Entregou mais do que eu esperava, mas menos do que tinha potencial para ter sido. Mesmo assim, foi divertidinho em algumas partes (e bem doido, irreal e, sim, fiquei com tanta raiva da burrice do protagonista em alguns momentos que passei a torcer pelos fantasmas)

Cantão 09/10/2022

Gatilho muito de graça
Fato do Gatilho: ouvi tanto Podcast de terror que história de fantasma me deixou toda bugada lendo.
Uma história super gracinha e fluída, de fácil leitura e que com toda certeza vai te prender nas primeiras páginas.
Super curtinha, mas com um desenvolvimento que eu achei superbacana, os personagens hiper fofos (Nilo e Hugo são tudo pra mim). O fato de o autor ter colocado uma franquia de filmes como foco do livro, deixou tudo mais perfeito pra mim.
Simplesmente amei, fechei minha noite com chave de ouro. Brigado Zoni :)

oleonardomussi 25/09/2022

Uma noite no cinema e 3 fantasmas que arruinaram tudo!
Foi uma leitura gostosinha. Gostei das referências a Pânico e a maneira como o protagonista viveu a sua versão de Rastros Sangrentos. Só que não me cativou muito, e no fim foi apenas mais uma leitura pra passar o tempo.

Julia3894 11/09/2022

Já falei o quanto eu amo os livros do Zoni? Se não, eu amo os livros do Zoni. A escrita dele é perfeita eu amo cada detalhe de todas as histórias.

Eu amei essa história igualmente todas as outras que li dele, essa história me prendeu do começo ao fim, dei muitas risadas, criei um leve (forte) crush no Hugo, ele é muito fofooo aaaa, amo a "Corinto", e o Nilo é tudoo, juro, me indentifiquei muito com ele kakakakaak

Eu vou recomendar muito esse livro maravilhoso, não me arrependo de ter lido ele em nem um momento, é curto e a escrita é fácil de entender.

Recomendo muito, você não vai se arrepender de ler essa perfeiçãoo.

Fiquei meio triste quando chegou no final, logo quis voltar para o começo, mas óbvio que vou reler essa obra sempre que puder??

Geovanna 11/08/2022

Não podia ser diferente. Nada é mais Rastros Sangrentos do que os sobreviventes saírem pra comer pizza como se nada tivesse acontecido.

cats 07/08/2022

bem rapidinho li em 40min, as coisas ocorrem fluidas sem atropelar oq eu to percebendo ser difícil em conto pequeno assim amei
?E lembrem-se, por mais que suas histórias favoritas terminem, vocês ainda têm a vida inteira para viver novas histórias.?

karen472 25/03/2022

mais um do zoni
segundo conto do zoni que eu leio, bem rápido de se ler e engraçadinho, amei o hugo e o nilo, gostei, bem leve, perfeito para uma ressaca literária, pois é meio bestinha tbm, recomendo.

4/5

jup 24/03/2022

uma noite no cinema
livro gostosinho e feito pra ser história de filme da sessão da tarde

divertido e me tirou muitas risadas

DAbora.Ruthe 11/03/2022

Que perfeição!!
Meu Deus! Eu juro que não estava esperando por isso! Que conto incrível, meu favorito agr. Além da história ser boa e ter me feito rir muito, ainda me trouxe algumas reflexões sobre o racismo, tipo, olha o peso dessa frase "Não somos brancos, mas a cor das nossas peles não é uma arma. Ninguém precisa ter medo dela."

Confesso que só fui ler por causa da sobrancelha desse fantasma, o motivo mais idiota do mundo, eu sei, mas ainda bem q eu li isso.

O Hugo e o Nilo são os mais fofos, sériooooooo aaaaaa amo eles ???

Hill 31/12/2021

Quando comecei já tava preparado pra ser um livro leve e besteirol, já que era uma leitura entre leituras de livros mais tensos, mas não imaginei que fosse tão leve assim. Um assalto onde tudo ocorre bem pq os ladrões são atrapalhados e gente fantasiada consegue só acontece em livro e em fanfic que a gente cria na cabeça quando não tem nada pra fazer. Por isso achei um livro ótimo pra limpar a cabeça, foi uma leitura impossível de não devorar e o jeito que o filme de terror que eles vão ver se liga bem com o que passa durante o assalto foi uma coisa bem divertida de ver, eles discutindo quem seria quem, referências de slasher... Achei ótimo pra me desligar da realidade um pouco.

Gabriela 28/12/2021

Uma Noite no Cinema e 3 Fantasmas que Arruinaram Tudo!
Saindo desse mar de leituras ruins, esse conto veio a calhar perfeitamente!

Como uma telespectadora de filmes de terror ruins, me senti representada!
Foi uma leitura muito bem-humorada e que me cativou bastante!
Amei as militadas que tiveram no decorrer da história, mas acho que poderiam ter sido um pouco melhor trabalhadas.

Num geral, adorei!!! Já é a segunda obra desse autor que conseguiu me cativar, com certeza vou correr atrás de mais coisas dele pra ler ?.