O fantástico homem do metrô

O fantástico homem do metrô Stella Carr

Resenhas - O fantástico homem do metrô

Thais645 09/05/2021

Sessão da tarde
Não sabia da existência desse livro, a minha edição deve ter sido adquirida em algum sebo, não me lembro.?

É um livro jovem, pode ser lido para crianças que, podem ficar com medo e ter pesadelo.?
A história se passa em São Paulo, bem na capital. À medida que a autora ia citando pontos turísticos, eu ia me envolvendo mais com a história.
Tem sociedade secreta, teoria da conspiração, maçonaria, ficção científica, terror, suspense e uma pincelada de política, além da aventura?.

Queria ter conhecido esse livro ainda na minha infância.

Vale muito a pena!?

Gabi Moreira 26/09/2015

Primeiro livro da Stella Carr!
Quando estava no ensino fundamental, a minha professora de português da quinta série resolveu que, para compor a nota da matéria, os alunos deveriam resenhar 4 livros por mês.
Na época, eu lia apenas quadrinhos da turma da Mônica, mas então fui conhecer a biblioteca da escola. Que decisão acertada!
Para atingir minha meta mensal, lembro que peguei "O fantástico homem do metrô", pois o mesmo despertou grande curiosidade. Eu devorei o livro! Na época não estava habituada a leitura de livros, por isso achei um máximo ler um livro de 108 páginas tão rápido.
Stella Carr virou minha autora preferida na época da escola, seus mistérios me faziam ir dormir mais tarde e me divertiam bastante com as aventuras dos "Irmãos Encrenca". Depois de ler esse livro, convenci minha mãe a comprar toda coleção dos "Irmãos Encrenca".
Indico para novos leitores, pois eles irão se apaixonar pela autora e desenvolver o gosto pela leitura.

BeatrizViana0 01/07/2019

Médio
Não gostei. Achei a leitura muito fraquinha.Talvez porque foi escrita para adolescentes.

Luana 02/08/2011

Meu 1º livro de suspense
Uma história maravilhosa, li na minha adolescência e foi um livro que ficou marcado não só na memória como no coração.