Devil Eyes

Devil Eyes Brooke Mars

Resenhas - Devil Eyes

Jojo 24/02/2023

O paraíso não é perfeito e se fosse seria um terrível pesadelo. Paraíso não é um lugar. É uma conquista.

Paraíso é um estado de espírito. É a capacidade de sermos livres e de termos força o suficiente para superarmos todas as porcarias que nos lançam e atingirmos a mais pura felicidade, de vez em quando. Soa piegas, soa ridículo. Cacete, soa muito ridículo... Mas, às vezes, querido, a verdade é ridícula. E a verdade é: encontrei o meu paraíso no inferno. Encontrei a calma no caos. Encontrei amor em um coração que não batia. Encontrei um anjo em quem se chama de Diabo. Eu encontrei meu paraíso em você, Noah. Quão irônico é isso?

É como estar no topo do mundo. Sinto que sou mais do que realmente sou, do que dizem que sou. Me sinto importante.

Assim é a vida, não? Começa como uma doce calmaria, se torna um agressivo tornado, por vezes, e acaba amarga, mas calma. Independentemente do modo como a vida lhe é tirada, todos dão seu último suspiro com alguma leveza.

Sempre quis conhecer o Diabo de perto,

Essa cidade finge que não é preenchida por escuridão, ela tenta se encher de luzes para parecer bonita. Ela se mascara de colorida para esconder a sua alma cinza. Como a maioria das pessoas.

O tempo nos molda. Principalmente quando crescemos convivendo com a dor, porque nada, absolutamente nada é tão fodidamente transformador quanto ela. É impressionante. Somos a sua matéria-prima e ela nos torna o que bem entender. Nos faz crescer e nos lapida. Às vezes, mudamos completamente em questão de segundos.

um veneno cujo maior efeito seria manchar a minha alma com o breu mais inimaginável de todos os tempos. Ela me tornaria obscuro aos poucos, me mataria aos poucos. Me eliminaria de um modo tão lento e torturante que eu desejaria pela dose letal e então pelo fim dos tempos, porque viver se tornaria um pesadelo e a morte se tornaria o mais belo dos anseios.

Ela era tudo. Porque a permiti ser tudo. E esse foi o meu maior erro.

"querer mais não nos torna ruins, querer mais nos torna conscientes de que merecemos mais".

Esquecer o passado é um erro. É apagar a nossa história.

Porque a verdade dói. Ela pode ser necessária, mas, ainda assim, dói. Fere. Sangra. Muito.

Bem-vindo à realidade humana, querido ? ironizo, triste, e ele franze o cenho. ? É exatamente isso o que fazemos. Mentimos porque achamos que é o certo e afundamos quando a verdade nos surra sem piedade.

Como entre tantas possibilidades eu e você acontecemos.

Isabella1674 26/12/2022

I SEE RED!
Essa música passou pela minha cabeça tantas vezes enquanto eu lia que eu não poderia não mencionar na avaliação hahahhahaha
O livro é ~perfeito~
Eu estou fascinada e completamente sem palavras. A escrita é tão boa, flui tão bem, que eu me vi completamente mergulhada na história e não conseguia pensar em nada além de Noah Samael Hellmeister e Chloe Marie Mitchell. Eu acho que preciso de ajuda. O que eu faço agora?
Se você quer um livro que te faça rir, chorar, perder toda a sanidade e teorias caírem por terra... esse livro é para você!
Eu realmente não tenho como explicar a história. É intensa, é criativa, é cativante... Desde o momento que eu comecei a ler, não consegui parar mais e eu sinto que perdi umas boas horas de sono nesse processo hahahhahaha
Sei que meu trabalho agora é panfletar essa história para cada alma que eu conheço e caçar qualquer continuação que venha ter :D

*updated
Continuo achando que vale as cinco estrelas, facilmente. A Brooke tem uma escrita muito gostosa para se acompanhar.
Levei alguns meses pra finalizar a leitura porque não estava conseguindo ler absolutamente nada. Terminar essa bíblia foi uma conquista e tanto.
E, infelizmente, o conto-continuação do livro foi cancelado, além de ter tido o original removido de circulação, o que é uma pena.
Isabelly.Perluiz 17/01/2023minha estante
Pode me dizer onde ler??

Isabella1674 17/01/2023minha estante
então, se não me engano a autora tirou de circulação ?

Nathália Arce 15/10/2022

Não é tão bom assim e desnecessariamente logo, mas a história te prende, só precisaria de uma revisão pra enxugar algumas coisas e ir direito ao ponto, sem enrolação, ou encheção de linguiça.

Lena 09/06/2022

Eu poderia ter lido outro no lugar, mas tudo bem
Fui ver agr e 800 páginas. Vai [*****], como que pode?
Sabe, eu gostei até. Houveram vários momentos legais e bonitinhos que me divertiram enquanto eu tava de ressaca literária. Mas se eu disser que assim que eu acabei falei "que perda de tempo", você já imagina né.
Muito textinho filosófico e poético que não conseguiu me passar nada. Parecia tudo forçado e muitas vezes desnecessário. São poucas pessoas que conseguem tratar de temas sensíveis, não só pra não ofender ngm, como pra de fato escrevê-los bem. Tem aquele momento em que a Chloe fala pro Noah que ele sempre fala o que ela quer ouvir e o livro é assim, não num bom sentido. Eu quero um livro que me faça ver as coisas com outros olhos vei. E sobre a questão dos temas sensíveis: legal querer incluí-los e tal, mas se não sabe, não faça sozinho. Desnecessário.
Personagens rasos? Cheguei no final sem conseguir definir quem eram eles. O basicão eu sabia, ela é piadista sarcástica, ele se acha fodao, a Molly é forte/focada?, Matt é coração. Blablabla fds

2 estrelas pelos momentos fofos e as partes sarcásticas
Hay.machado 09/06/2022minha estante
Ouvi só coisas boas sobre o livro e admiro quem conseguiu dar continuidade, não me chamou atenção e estava cansativo. Concordo com tudo que disse.

Nii 30/04/2022

Perfeito, elogios serão poucos pra explicar
Não dava nada no começo, mas simplesmente se tornou o meu livro favorito. Eu terminei a leitura em um dia e se não tivesse que trabalhar teria sido menos. Virou minha obsessão. A escrita prende e é fluida, os personagens são cativantes, o enredo é perfeito, tudo me deixou surpresa. Parabéns pra autora, é muito bom.

vane 19/03/2022

Dark romance que entrega
Minha melhor amiga me incentivou (lê-se: "ameaçou") a ler Devil Eyes desde sua própria leitura, provavelmente já sabendo que eu iria adorar.

Tenho conhecimento de tudo o que já foi comentado/discutido com esse livro, e a própria autora já o tirou do mercado, mas como eu disse para a própria Brooke, conhecer a escrita dela por esses personagens foi o que me animou a ler outras obras dela, porque eu adorei mesmo. E nesse caso, li apenas pelo entretenimento, e posso dizer que devorei cada capítulo, me deliciando com o final.

Sofi 22/02/2022

PERFEITOOO
Já tinha um tempo que eu queria ler esse livro, mas sempre enrolava pra comprar e ler, até que no último mês em que ele estaria disponível comprei e me apaixonei pela história e seus personagens. Amo a escrita da Brooke e me apaixonei demais por essa história

nayysts 10/02/2022

Esse livro...
Peguei esse livro despretensiosamente para ler, e voltei completamente apaixonada. A história me prendeu do início ao fim, e me vi apegada aos personagens muito cedo. O desenrolar da história é muito bom, os plots são incríveis, apesar de uma ou outra coisa eu ter pegado no ar. Chorei e dei muita risada com esse livro, ele é surreal de tão cativante. A leitura vale SUPER a pena, recomendo muito.

Jhully.Rodrigues 05/02/2022

Poderia ser bem menor né?! A história é cativante, mas possui altos e baixos e acredito que teria menos altos e baixos se tivesse menos páginas. Maaaas, isso não diminuiu minha experiência, amei os personagens e a construção de Noah e Chloe.

Agatha.Serqueira 24/01/2022

10000/10
Um dos melhores livros que eu já li, eu amo tanto esse livro e quando eu descobri que ele não tava mais no Kindle eu chorei e não foi pouco, eu perdi a Data da compra mas fds. Eu recomendei esse livro pra Deus e o mundo, esse livro me prendeu, me fez chorar, me fez se apaixonar pelo casal, eu juro tudo nesse livro é perfeito e eu queria que todo mundo conseguisse ler ele um dia, mas não vai ser possível. Então eu guardo esse livro no fundo do meu coração ??????
Isadora.Bozardi 26/01/2022minha estante
pq ele saiu do kindleee?

Agatha.Serqueira 27/01/2022minha estante
Tem um testamento no insta da menina que escreve explicando kkk mas se vc quiser tem no docero kkk

Nanai 17/01/2022

Indescritível
Terminei. Pela segunda vez.

A primeira vez que eu li Devil Eyes, foi no Wattpad, estava faltando um dia, apenas, um maldito dia, para Brooke retirar ele da plataforma e postar ele na Amazon.

Eu o li igual uma louca, pois eu precisava ler tudo antes que fosse retirado, então eu comecei, e fiquei completamente viciada, apaixonada, encantada, por cada palavra que eu devorava, estava tão inerte que nem percebi que já havia terminado, acredito que foi naquele momento que eu o declarei um dos meus livros preferidos em todo o mundo.

O que eu posso dizer sobre o livro? O que eu, Azenaide, uma simples humana (piada interna que só vai entender quem ler o livro) poderia dizer para que vocês entendam o quanto que, esse livro mudou a minha vida no exato momento em que eu o terminei de ler pela primeira vez?

Só sei dizer que Noah, Chloe, Molly, Kold e todos (ok, quase todos) os personagens me ganharam de uma forma que, Jesus Cristo, não consigo nem me expressar! Tudo o que eu consigo dizer é que, eu tenho absoluta certeza que eles são uma extensão de tudo aquilo que a autora é, e por consequência de serem tão humanos quanto ela, acabaram sendo iguais aos leitores, esses que amam, odeiam, erram, aprendem, e que no fim de tudo, são aquilo que verdadeiramente são.

Agora, lendo pela segunda vez, sinto tudo o que eu senti da primeira vez, sorri, gargalhei, sofri, me irritei, senti ódio, chorei demais, e me apaixonei mais uma vez por todos eles. Tudo isso sabendo como a autora se sente (atualmente) sobre o livro, e o que está a levando para retirar ele por tempo indeterminado de tudo, me fez ler com toda paixão possível, com todo o carinho, com toda a atenção que ele merece, pois tenho medo de nunca mais ter a chance de ler novamente, e de nunca mais sentir todas essas sensações que só esse livro me trouxe.

Enfim, o que eu queria realmente passar para quem quer que esteja lendo isso aqui, é que Devil Eyes, foi o livro que eu mais tive o prazer de ler, e reler, e eu espero que estejam sentindo a mesma vontade de lê-lo, tanto quanto eu queria ter a chance de reler a história de Noah e Chloe, pela terceira vez. No fim, assim como o amor deles será por toda a eternidade, eles estarão comigo, no meu coração até onde a minha eternidade permitir.

Thuthu moreno 16/01/2022

Melhor livro que li esse ano até agora
Eu conheço esse livro a muito tempo mas nunca tinha parado pra ler porque ele é enorme mas agora eu me vejo super arrependida de não ter lido essa perfeição antes.
Devil eyes é com certeza uma obra de artes, só no início de livros tem vários plots que te deixam de queixo caído, a forma como a história de cada personagem foi contada deu pra sentir que você realmente conhecia os personagens ao ponto de se apegar a eles de uma forma surreal.
Agora vamos falar deles: Chloe Mitchell e Noah Hellmeister, o melhor casal existente, os reis do inferno. Meus amigos que casal e que personagens INCRÍVEIS. A história da Chloe mostrou o quão f*da ela é, a personagem forte e incrível que ela é e hoje ela se torna uma das minhas personagens femininas favoritas porque meu deus que mulher espetacular. A história do Noah me fez chorar do início ao fim porque ele sofreu tanto meu deus do céu, mas a evolução dele a forma como ele se tornou um personagem f*da pra caralh* nossa, parabéns Noah você é uau incrível.
A todos os outros personagens em especial a minha Kold ? e ao Matthew e a Molly que viraram os meus xodós de tão incríveis que são.
Essa história me fez chorar, rir, gritar, surtar, quase quebrar alguma coisa, me fez sentir coisas surreais, os plots twists, as cenas de luta (minhas favs), as cenas de amorzinho entre Noah e Chloe ? tudo tá me fazendo sentir uma saudade imensa já de todas essas emoções loucas e nossa daria TUDO pra ler Devil Eyes como se fosse a primeira vez. ??

giovanna 15/01/2022

Uma experiência...
Primeiramente já começo falando que adoro muito esse universo de demônios, anjos, inferno e paraíso - e gostei muito de como tudo isso foi retratado nesse livro.
Devil eyes é um livro longo - 800 páginas é muita coisa - então acredito que em muitas partes da história, acabou ficando de certa forma maçante e arrastado, mas como eu disse, é uma obra longa e isso acaba sendo bem normal.
Gostaria que a personagem Lilith tivesse sido abordada de forma melhor e mais detalhista, mas mesmo assim, o toque dela na história foi muito boa.
A química entre Noah e Chloe é linda, e os outros personagens são EXTREMAMENTE cativantes e você acaba ficando muito ansiosa pra vê-los dentro da história. Termino esse livro completamente interessada no Ezra e gostaria muitoooo de saber mais sobre ele.
É um bom livro e uma leitura muito interessante, vale o hype que tem no booktwitter nacional.
Acaba tendo uns pontos que não gostei ou me cansaram durante a leitura, mas nada que vale a pena ser mencionado.
Uma leitura de 4 estrelas, avaliadas com muito carinho.

Maju Hegedus 12/01/2022

PERFEITO
Gente sério eu recomendo MUITO esse livro, o romance é perfeito, chega a faltar o ar de tanto que eles se amam. E o HOT é QUENTE kkkkkkkkkkkkkk literalmente

Foi uma história que me fez amar,chorar, odiar, enfim? todos os sentimentos vieram a tona, eu ameiii ????????????????