Confie em Mim

Confie em Mim Rubanne Damas

Resenhas - Confie em Mim

anniis 14/04/2024

Demorei para salvar aqui, mas bora lá

que livro incrível!
e pensar que eu odiava o Pablo nos outros livros...
ele se mostrou um personagem maravilhoso e com muitas camadas, amei todas as mudanças e a performance dele como pai.
com certeza é o meu top 1 da trilogia!

Morningstay0 25/04/2023

Li a primeira vez em 18/08/2022, e estou relendo porque adoro esse livro! O único ponto que me incomodou em ambas as vezes foi a falta de conexão e momentos entre o Pablo e o Lucas.

Leticia.kaynan 29/08/2022

RUBANNNEEEEEE
Ninguem aguenta mais eu chorando pela rubanne, mas eu TO CHORANDO POR CAUSA DA RUBANNE DE NOVO!!!!!! Eu amo essa familia, amo esses dois, quero morrer porque ainda quero mais deles. DEPRESSÃO!

Laecio 14/08/2022

Não decepcionou
O livro que contra a história do terceiro irmão é agradável de ler, os personagem são cativantes de uma maneira bem paternal.

Lu.Santana 24/07/2022

Estes irmãos...
Neste último volume da trilogia Destinos conhecemos Pablo, o mais novo dos irmãos Alencar, que acaba de se separar da odiada e traidora esposa e se encontra em uma espiral de emoções. Neste momento conturbado acaba conhecendo Nico, um massagista loiro e tatuado que desperta nele sentimentos controversos e nunca experimentados.
Nico, um homem com um passado conturbado que ameaça bater em sua porta novamente, cuida do filho com diversos problemas de saúde e acaba se interessando pelo executivo sisudo e maravilhosamente atraente.
Neste contexto, os dois passam a entender esta atração feroz e se realmente são o destino um do outro.
Mais uma história destes irmãos maravilhosos que gostei muito de ler. Ainda sou apaixonado pelo Rhuan, mas adorei conhecer um pouquinho do Pablo.

Amor.livros 17/07/2022

Confie em Mim
Personagens legais, história previsível, mais do mesmo sabe, não teve grandes acontecimentos e não fugiu muito dos outros dois livros.

Helô 07/07/2022

quentinho e especial
desde o começo, me vi intrigada com o Nico e o Pablo e com essa química inegável e perfeitinha, com Pablo meu personagem de conforto, sim. ele é absolutamente a pessoa mais fofa desse livro e tem um coração tão bonzinho, que só me fez querer coisas boas atrás de coisas boas para ele. meu Deus, e esse final! o Lucas, Jesus, que guerreiro esse menino é e o Nico cuidando dele, dia após dia, amando ele sem fim. eu amo essas famílias, a dos três e dos 7 irmãos com essa mãe maravilhosa. os outros personagens, consegui me conectar com absolutamente todos e a dona Helena, que mulher, meu pai, que mulher!

Isabelle.Oliverio 07/07/2022

Nosso Destino
MEU DEUS EU AMO A FAMÍLIA ALENCAR.

Esses personagens são tão incríveis, os irmãos Alencar e a Dona Helena são tão divertidos, eu amo como essa família funciona, a maneira como eles se amam acima de tudo, e eu particularmente adoro a representação super real do relacionamento de irmão que eles tem.

O casal da vez foi Nico e Pablo, gostei bastante da construção do casal e da evolução do Pablo, de como ele saiu quebrado de um relacionamento abusivo, mas conseguiu se reconstruir com a ajuda da família, do Nico e do Lucas (filho do Nico). Adorei também o plot do Nico, eu consegui deduzir o que era antes da hora, mas mesmo assim fiquei bastante chocada.

Essa trilogia foi super divertida, engraçada e um pouco dramática, e eu não estou reclamando. Adorei, recomendo muito a leitura, mas atenção aos gatilhos e a indicação de idade por favor.

Driely Meira 23/10/2021

Impressionante!
Impressionante como a cada livro eu me apaixono ainda mais por essa família! Fiquei levemente triste por saber que não têm livros das irmãs Alencar, seria muito divertido acompanhar as três!
Gostei bastante do Pablo, ainda que no começo tenha achado um pouco confuso porque ele parece outra pessoa, não aquele cara que surge grudado na ex-esposa nos primeiros livros, o que é ÓTIMO! Amei a maneira como as inseguranças dele foram aparecendo e a maneira como o relacionamento com o Nico aconteceu....
Falando em Nico, aiai... Se não fosse uma determinada borrada que ele fez - ainda que justificável - teria achado o cara perfeito.
Amei o livro, mas volto a pontuar que ele precisa muito de uma revisão, incomoda bastante kkkkk e como sempre, nosso querido Rhuan rouba os holofotes e prova mais uma vez que é o meu favorito!

Debra 02/07/2021

Se eu pudesse pôr um ebook que ganhou meu coração em livro físico na minha estante, esse estaria no topo para isso. Eu já li e reli umas 2x e não canso, foi uma paixão a primeira vista real. Pablo e Nico são meu 'comfort couple' e eu sou apaixonada por todos os detalhes nessa história, e acredito que valeria a pena demais ter na estante. É rápido, é gostoso, é romance "confortável", mas sem deixar de lado uma certa trama.
Recomendo!

Iasmim 09/06/2021

Confie Em Mim
Que final lindo pra essa trilogia, gostei muito do casal, super fofos os dois.

A única coisa que me incomodou um pouco foram as mentiras do Nico, pq normalmente resulta em uma briga chata e horrível, mas dessa vez até que se resolveu bem, não me incomodou tanto.

Apesar disso, o livro se desenrolou muito bem. Recomendo!!!
Isaac aleatório 09/06/2021minha estante
Eu realmente pensei que ia ter briga mas eles são bem maduros

Iasmim 09/06/2021minha estante
Verdade

Leh 15/05/2021

Resenha
Um livro muito bom assim como todos os outros dela né ?

Karolzinhaa 09/05/2021

Sensacional
Muito perfeito. Essa autora conquistou meu coração com essa escrita perfeita e essas histórias que prendem ate a última pagina.

lleitoraescritora 04/05/2021

Fofo e surpreendente
Bom, eu já conhecia a escrita da autora porque esse livro é o último da trilogia Destinos, mas devo confessar que esse arrebatou o meu coração com toda certeza. ⁣Pablo e Nico são um casal que te ganha do início ao fim. Dois homens marcados por dores que se completam de uma forma única.⁣Juro a vocês que terminei de ler o livro já querendo reler e já quero ele físico assim que a autora lançar.😍😍😍⁣