Confie em Mim

Confie em Mim Rubanne Damas

Resenhas - Confie em Mim

Paty Lessa 09/12/2020

Maravilhoso!
Como o livro dos outros irmãos, esse não me decepcionou! Amei a história do Nico e do Pablo! Tão maravilhosos juntos! E o Lucas?! Um menino que sofreu tanto e mesmo assim é uma criança alegre, independente.
Achei legal a abordagem da autora sobre relacionamento tóxico e abusivo, mas sendo a mulher a abusiva e não o homem. Mostrando que pode acontecer com o homem e com a mulher.

Barbara.Begalle 18/03/2021

Fofo
Um romance fofo, divertido, bem clichê, com uma família louca, uma criança linda e um casal de arrebatar o coração. Vale a pena ler.

Isaac aleatório 04/05/2021

Nossa
Eu não podia esperar menos desse livro do que me trazer conforto a forma como ele tratou da insegurança do Pablo foi uma coisa tão leve e a forma como ele e o nico lidam com as coisas são tão maduras sem contar com a presença constante dos casais dos outros livros
Iasmim 07/06/2021minha estante
Esse livro é tão bom quanto o segundo??? Tô em dúvida se leio ele...

Assim eu amo

Isaac aleatório 07/06/2021minha estante
Eu amo ele pra mim ele não é tão bom quanto o segundo mas o casal é tão cute

Iasmim 07/06/2021minha estante
Acho que vou ler, espero não me decepcionar kkkkkkk

Isaac aleatório 07/06/2021minha estante
Não vai ele é bem pitico e bem rápido

Iasmim 09/06/2021

Confie Em Mim
Que final lindo pra essa trilogia, gostei muito do casal, super fofos os dois.

A única coisa que me incomodou um pouco foram as mentiras do Nico, pq normalmente resulta em uma briga chata e horrível, mas dessa vez até que se resolveu bem, não me incomodou tanto.

Apesar disso, o livro se desenrolou muito bem. Recomendo!!!
Isaac aleatório 09/06/2021minha estante
Eu realmente pensei que ia ter briga mas eles são bem maduros

Iasmim 09/06/2021minha estante
Verdade

BrunaNascimento 05/04/2021

Finalmente o final que queríamos.
Se você já leu os outros livros da trilogia sabe que estávamos todos esperando pelo momento que um certo irmão ficaria solteiro certo?
E quando aconteceu foi: amém!!! Mas ainda sim não é fácil e esse livro foi um livro sobre superação e aceitação, um livro sobre novos recomeços e sobre histórias que ainda vão ser contadas.
Amei cara pedacinho dele ?

Nanda 20/03/2021

Fofo.
A trilogia terminou com chave de ouro, a família Alencar é d++
Adorei o jeito como os irmãos protegem uns aos outros.

Leh 15/05/2021

Resenha
Um livro muito bom assim como todos os outros dela né ?

Amor.livros 17/07/2022

Confie em Mim
Personagens legais, história previsível, mais do mesmo sabe, não teve grandes acontecimentos e não fugiu muito dos outros dois livros.

Helô 07/07/2022

quentinho e especial
desde o começo, me vi intrigada com o Nico e o Pablo e com essa química inegável e perfeitinha, com Pablo meu personagem de conforto, sim. ele é absolutamente a pessoa mais fofa desse livro e tem um coração tão bonzinho, que só me fez querer coisas boas atrás de coisas boas para ele. meu Deus, e esse final! o Lucas, Jesus, que guerreiro esse menino é e o Nico cuidando dele, dia após dia, amando ele sem fim. eu amo essas famílias, a dos três e dos 7 irmãos com essa mãe maravilhosa. os outros personagens, consegui me conectar com absolutamente todos e a dona Helena, que mulher, meu pai, que mulher!

Leticia.kaynan 29/08/2022

RUBANNNEEEEEE
Ninguem aguenta mais eu chorando pela rubanne, mas eu TO CHORANDO POR CAUSA DA RUBANNE DE NOVO!!!!!! Eu amo essa familia, amo esses dois, quero morrer porque ainda quero mais deles. DEPRESSÃO!

Isa 25/03/2021

Amei
Adoro livros com casal que um deles já tenham filhos, adoro livro com crianças.
Devorei o livro, muito rápido e gostoso de ser lido.
E como coloca o quanto um relacionamento abusivo deixa marca nas pessoas que passam e sofrem.
Um casal que muito fofo.
O que mais gosto na trilogia é o fato dos casais assim que decidem ficar juntos eles ficam e vão até o final passando por tudo e superando todos os problemas juntos.

lleitoraescritora 04/05/2021

Fofo e surpreendente
Bom, eu já conhecia a escrita da autora porque esse livro é o último da trilogia Destinos, mas devo confessar que esse arrebatou o meu coração com toda certeza. ⁣Pablo e Nico são um casal que te ganha do início ao fim. Dois homens marcados por dores que se completam de uma forma única.⁣Juro a vocês que terminei de ler o livro já querendo reler e já quero ele físico assim que a autora lançar.😍😍😍⁣

Karolzinhaa 09/05/2021

Sensacional
Muito perfeito. Essa autora conquistou meu coração com essa escrita perfeita e essas histórias que prendem ate a última pagina.

Isabelle.Oliverio 07/07/2022

Nosso Destino
MEU DEUS EU AMO A FAMÍLIA ALENCAR.

Esses personagens são tão incríveis, os irmãos Alencar e a Dona Helena são tão divertidos, eu amo como essa família funciona, a maneira como eles se amam acima de tudo, e eu particularmente adoro a representação super real do relacionamento de irmão que eles tem.

O casal da vez foi Nico e Pablo, gostei bastante da construção do casal e da evolução do Pablo, de como ele saiu quebrado de um relacionamento abusivo, mas conseguiu se reconstruir com a ajuda da família, do Nico e do Lucas (filho do Nico). Adorei também o plot do Nico, eu consegui deduzir o que era antes da hora, mas mesmo assim fiquei bastante chocada.

Essa trilogia foi super divertida, engraçada e um pouco dramática, e eu não estou reclamando. Adorei, recomendo muito a leitura, mas atenção aos gatilhos e a indicação de idade por favor.

Marcela 16/04/2021

Não li o livros dos outros irmãos mas adorei esse, li super rápido.