Bem do jeito que você é

Bem do jeito que você é Deko Lipe

Resenhas - Bem do jeito que você é

lesbee 15/09/2023

Saci? no halloween??
Até estranhei de tão rapido que foi ler isso kkkkk achei meio cortado de repente em algumas partes mas dei umas risadinhas. o paulinho é bem dramático né kkkkkkk igual todo adolescente

Vinhoinhoinho 17/11/2022

Nem acredito que consegui terminar de ler isso sem morrer de vergonha. Toda vez que Paulinho respondia ou pensava numa letra da Pitty eu morria de rir e também morria por dentro ao mesmo tempo.

E pra não bastar a vergonha, teve os diálogos bem superficiais e o fato dos pais não ficarem "???" com o guri respondendo eles citando as letras me deixou impressionado.

Porém a coisa que mais me bugou nessa história foi o quão mimado Paulinho é. Bem coisa de filho único mesmo pq sério, como que quando teus pais falam que a situação tá difícil tu reage desse jeito? Eu entendo ficar triste e decepcionado, mas sair correndo e bater a porta super forte???

lolos2ð 10/07/2022

crises adolescentes
É um conto nacional de halloween super fofo e de rápida leitura, você consegue capturar a essência jovial dos personagens. faltou algo, mas eu não sei descrever o que é, tirando isso eu amei.?

Larissa3666 29/12/2021

Ideia legal mas faltou um pouco
Achei bem legal a proposta do conto, mas não consegui me conectar tanto, acho que faltou um pouco mais de desenvolvimento dos personagens ou ser um pouco mais longo. Mas amei a intenção da história e é bem rápida de ler.

Aline 15/12/2021

Adorei!
Leitura leve, cheia de referências de músicas da Pitty que da uma nostalgia de ver o clipes dela na MTV haha. Sem falar na lembrança de não ter whatsapp ou facebook ainda. As vezes me pegava achando meio exagerado o comportamento do protagonista em relação a festa mas lembrava que eu deveria ser pior nessa idade kkkk. A gente fica a flor da pele com as situações. Mas que massa que ele pode contar com a família, amigos e um crush pra ter concretizado um momento tão desejado.

Gabrielly.Benfatto 07/10/2021

Conto nacional de halloween, eu amei? Óbvio
Que conto bem escrito, uma delícia de leitura para comemorar o halloween
P.s não entendo quase nada dos regionalismos (palavra feia do k7) mas amei

Fernanda2815 06/10/2021

É bom
História curtinha, simples e previsível. Sem muito desenvolvimento pois não tem tanta abertura, mas é gostosinha.

Cássio Cipriano 06/10/2021

Leve e divertido
Um conto curtinho, com apenas 20 páginas, onde o Deko nos entrega uma narrativa divertida, ambientada na década de 2000, época em que Pitty estreou no mundo da música com o hinário "Admirável Chip Novo (2003)", e a história trás muitas referências à canções do álbum, além de abordar temas importantes de forma leve e descontraída.

mafisa 27/09/2021

Achei o protagonista muito chato/insuportável, as ações dele e o fato dele fica citando a pitty a cada 1 seg deixa a história muito chata, e o desfecho é muito previsível.

Syrah 20/09/2021

Hm.. é uma história curta e devo dizer que bem baiana realmente porque tem expressões maravilhosas que utilizamos bastante, tirando que é nacional (acho que já é obvio) então sempre gosto de ler mas... não sei kk foi estranho, primeiro que tem trechos de música da Pitty em quase toda página (nada contra, eu sou fã da Pitty) e eu entendo, se passa anos atrás e é um adolescente sendo adolescente então ele é bem....
A mensagem que passa é fofa e o modo que o guri gosta de ser como é e se aceita também é bem bonitinho.

Matheus 02/09/2021

Fui equalizado
Muito fofo e a trilha sonora de milhões!!!! Me senti Equalizado, pontos bônus para o throwback aos anos 2000. Uma ambientação que despertou muita nostalgia gostosa

MAY 26/08/2021

A mensagem é bonita, mas sei lá
Em primeiro lugar, que menino chato! O protagonista é insuportável, ingrato e incrivelmente infantil. Okay, ele tem 14/15 anos, mas mesmo assim. A mensagem que o conto passa é bonitinha, mas tudo foi nuito previsível.

PietraDH 19/08/2021

decidi começar a ler os contos em e-book que consegui gratuitos na Amazon com esse lindinho ? adorei a história, ela é bem curtinha e muito bem escrita

Mari 16/07/2021

Conto bem rápido e gostosinho de ler.
Quem dera eu ter pais que nem o Paulo, fiquei é com inveja viu ?