Meu Coração é Seu

Meu Coração é Seu Queren Ane

Resenhas - Meu Coração é Seu

Rayssa. S. R 04/11/2022

... só leiam, vcs não vão se arrepender!!
Tão perfeito quanto o último!!
  Cara não queria ter terminado esse livro, só de saber q vou ter q me ceparar dessa história linda já da uma vontadesinha de chorar. (kkkkk) Sabe quando vc tá lendo um livro e queria q sua vida fosse igual a da personagem? Foi o q aconteceu cmg.
  Amei ver a caminhada cristã da Cher, o fortalecimento do relacionamento dela com Deus, com a família e amigos PRINCIPALMENTE os assuntos sobre perdão e empatia abordados na história!!
  Terei essa duologia como um eterno exemplo de vida cristã!
  E Cher se prepare pq eu vou aí pegar o Luciano de vc!! (Kkkkkkk)

Helô 07/10/2022

fofo!
É uma duologia gostosinha de ler. Faz vc refletir muita coisa quanto a vida cristã. Rir, chorar e se alegrar com as loucuras da Chér kkkk
Não gostei tanto do final, pareceu muito acelerado, não sei se vem aí mais um livro, mas estou atenta.

isa 18/08/2022

esse livro é muito fofoooooooo, foi uma leitura bem gostosa, não me cansou, e sempre me mostrava algo a mais do que somente palavras eu amei mesmo

Bianca1632 10/08/2022

Meu Coração é seu
Aaaaa que livro fofo!!! Para aquecer o coração e nos trazer mensagens muito importantes e valiosas!!

Karen Brekker 20/07/2022

Afinal, nosso coração pertence a Ele.
A continuação da saga "Esse Tal de Amor", foi um pouco menos do que o esperado.
Nesse novo livro, Cher narra sua vida agora em um pleno relacionamento com Jesus, seu namoro com Luciano e sua vida estando em volta de situações que vão contra às vontades do nosso amado Pai.
YCher nos ensina sobre o perdão, sobre a confiança e sobre o amor ao próximo. Sobre o Ide e amar. E isso é maravilhoso.
Um ponto que me decepcionou bastante, foi o fato do vol. 2 de "Esse Tal de Amor", intitulado de "Meu coração é Seu", não ter focado tanto na vida de Cher com Jesus e sim ter dado mais destaca ao romance com Luciano.
Não que isso seja de um todo ruim, afinal, o relacionamentos dos dois tem claramente Jesus como o centro. O incoveniente é ter focado tanto em picuinhas entre os dois e não no que realmente importa. Contudo, isso foram somente minhas expectativas criadas em relação ao livro.

Mila 05/07/2022

O 2° livro da série continua leve e divertido, por diversas vezes me senti dentro da história como se fosse um dos personagens.

Continua abordando assuntos que surgem na época da adolescência, dúvidas e pressões que os jovens cristãos normalmente têm.

É um livro gostoso de ler, sem muitas situações mirabolantes ou reviravoltas. Por mim, não acabaria nunca.

Não sei se caberia uma continuação, mas creio que se futuramente acontecer a essência do livro continuará a mesma dos dois anteriores.

Naty 27/06/2022

Como sempre aquece o coração
Como sempre o livro edificou minha vida, sempre trazendo palavras de sabedoria. E sempre com algum discipulado :)

Valentina 07/05/2022

Meu coração é seu ?

Jeny 17/03/2022

Meu coração é seu
Quem diria que um romance adolescente pode falar TANTO assim
E ensinar tanto, eu aprendi dms com esses dois livros!!
Aprendi muito com a Chér e amei ver o desenvolvimento dessa história e de cada personagem
O tanto que a Chér se aproximou de Deus ao decorrer dos livros
Eu amei demais e me inspirou muito a continuar minha trajetória com Jesus

Reb 13/03/2022

Tão lindo vê a Cher e o Lu juntos, juro! As amizades, o desenvolvimento dela com Deus... Tudo do 1° livro só que mais amadurecido

Lidy 24/02/2022

Incrível
Como pode Deus falar tanto em um livro de ficção, como falou comigo através desse livro. Fui tocada, esmagada e constrangida pela leitura desse livro. Amei muito.
Tem só um detalhe que me incomodou um pouco, muitos erros de português, mas não tirou a beleza do livro.
Recomendo! ?

JAlia457 22/02/2022

Cacheadinha e Deus ??
O tanto que esse livro me fez rir, foi maravilhoso. Aprendi muito da parte de Deus com ele, amei cada segundo de leitura, ele foi um daqueles livros que vc acaba e fala " ué, já acabou???. Obrigada Deus, obrigada Ane por me proporcionar um momento tão gostoso de leitura ??

Laisa 31/01/2022

Lindo e edificante ??
?Meu coração é seu? é o 2° livro da série ?Esse tal de amor?, e, com certeza, o melhor até agora! Eu já havia amado a escrita da Queren desde o livro 1, que achei muito divertido e engraçado. Mas o livro 2 me surpreendeu pelo fato de ser bem mais profundo e intencional nos ensinamentos cristãos.
Me identifiquei muito com a Chér e com os problemas que ela enfrenta, porque são os mesmos pelos quais toda garota adolescente passa. Problemas com autoestima, redes sociais, amizades (e inimizades), namoro, etc... E eu amo a forma leve como a autora traz a resposta do Evangelho para cada um desses assuntos.
Amei as lições sobre perdão, castidade, relacionamento com Deus... E por último, mas não menos importante, nossa identidade em Cristo. Me emocionei com a nota da autora no final.
Muito lindo e edificante! Recomendo a todas as garotas adolescentes, princesas do Senhor, que leiam esse livro e sintam-se amadas e preciosas aos olhos dEle, como verdadeiramente são ??
Lívia 18/02/2022minha estante
Me interessei por esse livro!! Já vai para a minha lista...

Anaru 28/01/2022

Encantada!
Assim me sinto depois de terminar essa continuação que superou minhas expectativas!

Me identifiquei em diversos momentos com a Chér e suas dúvidas, não conseguia parar de ler! Os personagens foram virando meus amigos íntimos durante a história, eu simplesmente precisava (e preciso ainda, alô livro 3) saber o que ia acontecer com cada um. Eles são tão reais pra mim que sinto que poderia encontrá-los na igreja no domingo!

Todos os temas abordados (muito necessários) foram desenvolvidos com muita sensibilidade pela autora, pude lembrar das minhas próprias dúvidas quando me converti e ir ainda mais fundo em aprendizados essenciais pra vida cristã.

Só posso agradecer a Deus pela linda história e pelas coisas que Ele continuará realizando nos corações de muitas jovens através da vida da Queren!

Aninha 13/01/2022

Resenha MEU CORAÇÃO É TEU ????????
Aaaaa eu quero maiiisssssssss muito bommm ri horrores com o primeiro e esse aqui tbm me tirou ótimas risadas, livros super bens escritos, Jesus falou muito cmg amei e n vou mentir me identifiquei com a Rochele kKKKKKKKKKK so um pouquinho