Date Me Like You Mean It

Date Me Like You Mean It R.S. Grey

Resenhas - Date Me Like You Mean It

1 | 2 | 3 | 4

stormi 02/09/2021

date me like you mean it
esse livro me frustrou muito, tinha tudo pra ser uma comédia romântica muito boa, mas foi chato e ruim.
primeiro, os personagens são chatos e podres. odiei os dois. são dois ciumentos malucos, chatos que não conversam, burros e enrolados demais.
segundo, a personagem principal me fez querer jogar esse livro na parede ou entrar nele e estrangular essa chata até a morte.
terceiro, esse ciúmes foi tão psicótico que beirou a série ?YOU? horrível e enrolado. a garota tinha claramente dependência uma dependência emocional gigante naquele babaca chato.
eu particularmente odeio a trope de miss comunication (não falam oq sentem) e esse livro todo é isso. tem umas cenas legais e tals mas os personagens arruinaram tudo. tem uns furos, cenas chatas e é muito descritivo, da pra apagar metade das coisas pq são desnecessárias.
ALÉM DE HOT FORÇADO. a autora enfiou um monte de hot que não precisava, até eu que amo livro hot, achei forçado e desnecessário.
não recomendo esse livro, vai ler a melodia feroz que você ganha mais.
essa foi a razão do meu 2,5. realmente não gostei e me senti desmotiva por ser meu primeiro livro dessa autora, realmente muito chato, não leiam.
Evie 02/09/2021minha estante
Alguém está representando o q eu senti? r.s grey forçou demais o romance dos dois e além disso foi um slow burn chato .

stormi 02/09/2021minha estante
simmmm, vou muito chato e aqueles dois eram insuportáveis amg, que tristeza poderia ter sido um friends to lovers tão bom

FLOGERI 19/10/2021minha estante
Sim

Lmcardoso 16/11/2021minha estante
Eu realmente não sei o que se passou com a autora porque ela é ÓTIMA mas o livro passou tão longe disso. Eu o odiei e havia esperado MUITO por ele

Lud @quoteseplots 05/11/2020

Date me Like You Mean It - @quoteseplots
R. S. Grey sempre me fornece histórias leves, românticas e ótimas para me tirar de uma ressaca literária. Agora não foi diferente.
Em Date me like you mean it, temos Maddie e Aiden, dois amigos que se conheceram no casamento de seus irmãos e há uns dois anos juntos. A primeira parte temos o pov da Maddie e vemos como ela tentar guardar a sua paixão a sete chaves, afinal, aparentemente Aiden troca de namorada como troca de cueca. Contudo, isso fica mais complicado quando ela precisa que ele finja ser seu namorado por uns dias, enquanto é madrinha de um casamento de uma amiga.

É aí que as linhas ficam borradas, alguns flertes vêem à tona e um questionamento surge: Será que esse interesse na verdade pode ser recíproco? Aiden e Maddie se aproximam, mas o destino tem uma forma de bagunçar as coisas quando você acha que vai dar certo.

A R. S. Grey sempre consegue nos prender na história. Enquanto eu lia, minha vontade era entrar no livro, colocar esses dois no banquinho e obrigá-los a conversar cara a cara. No meio de encontros e desencontros, a autora ainda conseguiu me dar uma rasteira com uma reviravolta na história, que dificultou ainda mais a vida do nosso casal.

Eu fiquei um pouco incomodada com algo que acontece na reta final, mas é só porque isso me incomoda geral nas histórias, mas não desqualifica a obra. E eu queria ter visto mais um pouco deles juntos antes do grande final, por isso não consegui dar todas as estrelas.
No entanto, continua sendo um livro que te prende, com uma boa escrita e com todas as doses que as pessoas tanto gostam de ler: amigos que acabam se gostando, namoro falso e ainda uma pequena dose de "ódio" para apimentar a relação lá pelo final.

*ARC fornecido pela autora para uma resenha honesta

Tania 22/10/2022

Nessa história temos Maddie que conhece Aiden e eles se tornam melhores amigos. Eles são colegas de apartamento. Tem todos aqueles elementos de clichê que gostamos, melhores amigos, dividir uma cama, etc. Achei o comecinho bem divertido, quando chegou nos 50% começou a me dar um pouco de frustração pois tudo poderia ser resolvido com uma boa conversa. A escrita da autora é bem fluida e a história foi boa. É uma leitura rápida e divertida..

lilac 09/01/2022

Meu coração derreteu
A Rachel é uma das minhas autoras favoritas, sempre amo as obras dela e dessa vez não tinha como ser diferente! Porém, confesso que pensei que não gostaria muito, eu tava sofrendo demais com a Maddie, pois esperava um pouquinho mais de envolvimento do Aiden, mas com o desenvolver da leitura deu tudo certo, amém!!
Amei a escrita desse livro, me comoveu bastante. Senti que foi um pouco diferente dos outros que já li da autora, mas apaixonante do mesmo jeito.
Com certeza recomendo muito a leitura desse e dos outros livros dela, são muito apaixonantes!

Déborah 07/09/2021

É praticamente td q eu tenho a dizer sobre o livro ,que ele é ?bom?, eu amo a R.S Grey e sei o tipo de escrita e potencial dela então eu realmente sei q essa não é de longe a mlr obra dela ,o livro é legal e fluido mas nada de UAU ou algo que valha a pena algum destaque a ser comentado ,fiquei um pouco decepcionada pq esperava mais .

Adrya (@fofuricesnerds) 17/08/2021

Gostosinho para passar o tempo, mas esperei bem mais, por ser um livro da Grey. O desenvolvimento do casal, foi bem raso, como ela colocou eles já se conhecendo há bastante tempo, acho que ficou com " preguiça" de desenvolvê-los melhor.

Isabele Cavalcante 02/09/2021

Que livro maravilhoso, leve, engraçado, romantico e com tudo que temos direito quando se trata de RS Grey. Sempre que estou de ressaca, pego um livro dela pra ler e esse foi no timing perfeito, porque eu não queria algo meloso e os livros dela nunca são romances melosos.
Recomendo muito pra quem gosta desse genero e boa leitura a todos :)

Pemberley 28/11/2021

Perda de tempo
eu tenho um problema imenso quando leio sinopses pq espero exatamente aquilo q foi descrito e quando não encontro nada disso fico com raiva. E esse livro é puro suco de bait! O fake dating? Acaba em menos de 15%! O cara agindo apaixonadinho enquanto eles fingiam? Tbm não tem!
O resto do livro é bobo e irritante, o plot de miscommunication na parte 2 n foi bem trabalhado e me fez revirar muito os olhos pra maddie e o aiden q perdem todo o carisma do início do livro agindo como crianças e por isso eu não conseguia entender como e pq eles ainda estavam apaixonados um pelo outro. Poxa eu só queria um romcom com friends to lovers e fake dating, e essa história tinha tanto potencial.. penah!
dudazerep 29/11/2021minha estante
não acho que de pra considerar esse livro fake dating e passei um pouco de raiva tbm ?

Pemberley 29/11/2021minha estante
@nikaibanks isso foi umas das coisas que mais me frustrou, pq a premissa inteira da sinopse é fake dating e aí eles passam menos de 10% do livro fingindo ?

dudazerep 30/11/2021minha estante
eu tbm me senti enganada amg eu te entendo!!!

Carol 31/08/2021

3 estrelas
Eu adorei esse livro, todo aquele clichezao de melhores amigos que se amam, porém ninguém se declara.
Um mais lendo que o outro, mas no final sabemos como vai acabar mais não sabemos como a autora vai desenvolver isso e eu amei.
Maddie é maravilhosa, Girl Power em algumas horas um tanto quanto introvertida as vezes.
Aiden lento que só, mais um partidão e um tanto quanto romântico.
Eu queria um pouco mais sobre ele o epílogo, mas eu adorei o livro
Ele bom e está disponível no Kindle unlimited.

Stefie Ferreira 14/08/2021

Eu gostei muito da premissa do livro e estava adorando ele, até a metade quando o livro torna um caminho completamente diferente do que esperava, o que na verdade não seria um problema se os personagens enfrentassem seus problemas de formas mais maduras, claro que as vezes alguns conflitos obviamente se resolveriam como uma conversa, mas apenas achei que os personagens eram tão egoístas que não via muito sentido em vê-los juntos. Sem mencionar os irmãos dos protagonistas que eram imbecis, que só estavam ali pra ser o motivo deles se reencontrarem. Esperava bem mais desse livro.

dudazerep 30/08/2021

Bom.
A partir de 15% que eu comecei a gostar realmente e aí a partir de 80% achei meio chatinho de novo. É um livro divertido, com um romance fofinho, só que em alguns momentos eu esperava algo a mais e não vinha. Mas é ótimo para passar o tempo, uma leitura bem rápida.

Lopes 22/12/2021

Passo raiva, mas passo pano também.
Eu simplesmente não entendi o motivo desse livro ter tantos comentários negativos, que me deixaram até receosa sobre continuar ou não a história, mas ainda bem que continuei e pude tirar minha próprias conclusões. A história é super divertida, tem várias situações clichês sim, mas super bem trabalhadas e que te envolvem com facilidade no decorrer do livro, o que mais me incomodou foi um pouco da personalidade da Maddie, achei ela meio difícil e meio negativa em relação aos sentimentos dela e como lidar com eles, não vou dizer que situação dela era fácil mas também não era tão difícil a ponto de não saber como resolver, achei que ela acabou culpando muito o Ainden para tirar a sensação da própria culpa, mas fora isso a história é muito boa mesmo, ri, chorei e amei o final. ?

Tamilly Havilliard 23/04/2022minha estante
Entrou para a lista de livros q nunca vou ler kkkkkkk

Lucy 23/04/2022minha estante
Tá perdendo nada kkk

acaoff 06/01/2021

Eu amo romances estilo cão e gato, ou enemies to lovers, mas colegas de quarto e melhores amigos são os dois clichês que eu mais gosto. Foi o primeiro livro em inglês que eu li por inteiro e consegui entender tudinho.
No início eu não sabia onde a Maddie e o Aiden iam dar, achei meio arrastado mas ao longo da história vai ficando impossível não torcer pelo casal. Tipo de livro que dá aquele friozinho na barriga em cada cena romântica e o quentinho no coração no final. Adorei a experiência de leitura

1 | 2 | 3 | 4