A Troca

A Troca Emma Wildes

Resenhas - A Troca

K-Roll 06/11/2020

Dois caras enganando uma mulher e fazendo ela transar com um homem que ela pensa ser outro. O livro romantiza o estupro e normaliza comportamentos hostis de uma forma que me fez odiar toda a experiência do livro. Ja li dois da autora que eu amei, mas esse foi um desgosto puro. Ela perdoando cunhado e o marido dela de graça foi o meu fim.
Elaine 19/11/2020minha estante
Um dos piores livros que já li. Absurda história. E o final então.

K-Roll 21/11/2020minha estante
Fiquei completamente consternada e enojada com o final.

Elaine 21/11/2020minha estante
Eu não pude acreditar... A mocinha achar que tudo poderia ser perdoado.

Damila.Schimith 03/06/2021minha estante
Tô passada com esse livro. Foi o livro mais louco que eu li. História mais do que absurda. Porem infelizmente acontece na vida real.

Elaine 04/06/2021minha estante
Verdade.

K-Roll 05/06/2021minha estante
Eu achei toda a historia terrivel. Ela agindo como se nao fosse nada demais. Ao menos eu esperava que pedisse a anulação.

Allana 09/06/2021minha estante
Olha, muito obrigada por essa avaliação, pois eu ia cometer o erro de ler esse livro, pois a sinopse está romantizada.
Sei que no final das contas a estória se resume a isso mesmo, algo inconcebível e inaceitável.

K-Roll 09/06/2021minha estante
Tem leituras que mesmo sendo ruim você recomenda pra que a pessoa tenha a propria opinião mas esse livro não só é ruim como é um deserviço

K-Roll 09/06/2021minha estante
Me assusta que a cherish tenha se interessado em publicar isso

Vanessa Soares 16/06/2023minha estante
Ia começar agora e nem vou mais. Deixar para outro dia.

Karen 19/02/2021

Amor e luxúria
Romance: 80%
Hot: 60%
Drama : 10%
Comédia:5%
É basicamente um conto, bem curto, e o propósito maior são as cenas sensuais, muito muito bem escritas.
Quem quer provar a escrita da autora tá no lugar certo.
Só quero deixar claro que não cheio o livro romântico ou com um final certo, foi na verdade confuso e também que não é um romance ménage.
Ele tem todo um enredo que no final vira outro.
Mas adorei todo o lado sentimental e sensual, bom para distrair.
E se você quer ler, tá perdendo tempo lendo resenha... só vai ler logo, de tão curtinho que é!

Ana 07/11/2020

Fiquei muito curiosa quando li a sinopse desse livro, por isso resolvi ler só pra ver como a trama iria se desenrolar. A história até começou bem, e parecia que tudo se encaminhava para uma reviravolta inesperada, um plot twist daqueles... mas fiquei muito decepcionada com o final. Não vou entrar em detalhes por motivo de spoiler, apesar de eu ter gostado da escrita fluída da autora, não gostei de como a situação foi tratada no fim.

Luênnya 07/11/2020

Uma história muito estranha.
Considerei abandonar. Ainda estou sem acreditar nesse desfecho.
Larill || @readbylarissa 12/11/2020minha estante
eu também e olha que eu amo os livros dessa autora. entendi foi nada.

Luênnya 19/11/2020minha estante
Pois é... fiquei chocada, torcendo por um desfecho diferente.

Larill || @readbylarissa 20/11/2020minha estante
Eu super te entendo. Fiquei torcendo por um desfecho diferente. Achei muito simplista o final

Luênnya 20/11/2020minha estante
Exatamente!!!

Estefany 14/11/2020

Poderia ter sido melhor
Eu já li dois livros da autora é tinha adorado. Por conta disso e da sinopse desse livro (que é muito boa) eu tinha altas expectativas. Tenho que admitir que meu coração fanfiqueiro não gostou do final do livro. A história poderia ter mais capítulos e ser melhor trabalhada. Me decepcionei.

ThaisaScarpa 03/11/2020

Descabido...
O livro mais esquisito que já li, até que a ideia da autora foi interessante, mas sem motivo viável, deixo para quem se atrever a ler tirar suas conclusões, na minha opinião a história não teve o desenvolvimento suficiente para um tema tão complexo.

C_R 07/11/2020

Estilo Emma de escrever
Já tinha lido esse livro em 2014, nesta época, nem skoob eu tinha. Assim como esse, li vários outros da autora e gostei de todos.
Esse é curtinho, sem grandes dramas, com umas tiragens engraçadas e no final das contas, achei um livro leve e divertido.
Quando vi que estava sendo publicado no Brasil, fiquei feliz, sinal de que outros livros da autora estarão chegando, mas quando vi o mi-mi-mi em torno do livro, sim para mim esse circo todo não passou de mi-mi-mi, fique indignada com o que estão fazendo com a literatura. Enfim, aqui não é o espaço para falar sobre isso. Apenas um aviso: se você é do time da lacração, adora se envolve em mi-mi-mi, se ofende por qualquer coisa, acredita que o mundo é cor de rosa e unicórnios existem, este livro não é pra você. Agora se é um leitor mente aberta, que vê na literatura uma forma de expressão e não um manual de como se comportar na vida real, seja bem vindo ao mundo dos leitores reais.
Fran 17/11/2020minha estante
Eu também gostei. Leve e divertido. O que eu estava precisando no momento. Adorei!

C_R 21/11/2020minha estante
Fico feliz em saber que gostou, assim não me sinto tão estranha rsrsrs
Leia Josephine Lys, os livros são fofuras nível panda, vai amar ??

Yue Lim 13/11/2020

A Troca
Então, temos Lord Adam Trevor, que está prestes a se casar por amor com Jacqueline, que é uma ruiva linda de arrasar quarteirão. Mas, como nem tudo são flores, Adam literalmente caiu do cavalo e ficou lesionado. Para a tristeza dele, devido a esse acidente, ele está temporariamente impotente e não tem a menor condição de ter a tão desejada noite de núpcias. Em total desespero, ele pede ao seu gêmeo idêntico, Alex, que tome seu lugar no momento mais especial do casal. Claro que não preciso dizer que Alex é um libertino conhecido por suas façanhas sexuais... então é desse jeito que a história se desenrola.

Gostei do livro. Achei que as cenas foram bem descritas e nem um pouco vulgares. Curti a escrita da autora, fiquei tão envolvida que não consegui parar de ler até terminar. Achei que Jacqueline se deu muito bem e gostei do final.

Se indico? Sim. É curtinho e legal. Lembrando que essa é apenas a minha opinião.

Maria Sena 04/06/2023

A Troca - Emma Wildes
Não gostei não. Me senti incomodada durante toda a história e quase abandonei, só não o fiz pois achei que no final a mocinha fosse dar algum tipo de troco nos irmãos...
Foi tudo errado gente, meu Deus. Um absurdo total esse livro. Já li outros da autora que eu amei, e quando vi esse achei estranha a sinopse mas, nunca se sabe, né?
Enfim, fica aqui a minha não recomendação.

Eu_Romanceando 18/11/2020

Olá minha gente tudo bem com vocês nesta segunda? Hoje venho trazer minha opinião sobre esse lançamento da Cherish que deu o que falar nos últimos dias. Então vamos lá!

Adam é o 6º Conde de Hallworth e está prestes a se casar com a linda e doce Jacqueline Ross. Eles são o casal da temporada e estão apaixonados e ansiosos para o casamento eminente.

O problema é que algumas semanas antes, Adam sofreu um acidente que lesionou sua virilha, a lesão impede ele possa consumar o casamento nos próximos dias. Após consultar vários médicos e desesperado ele pede a ajuda do irmão gêmeo, Alex, para que eles troquem de lugar no leito nupcial.

Para Jacque esse casamento é a realização do seu conto de fadas, contudo durante o dia seu marido é distante e frio e as noites é um amante apaixonado e experiente fazendo com que ela fique confusa... e passe a desconfiar que houve uma troca.

Pela quantidade de páginas, vocês podem perceber que é uma leitura rápida e sem muito desdobramentos e pessoalmente não tive problemas na leitura e torci para que houvesse uma reviravolta ou um desfecho diferente, obviamente não foi o caso.

Com certeza é uma leitura controversa e é natural que algumas pessoas gostem e outras não. Eu gostei, apesar de afirmar que não é o melhor livro da autora, longe disso.

Para quem quiser tirar suas próprias conclusões, o e-book está disponível para assinantes do KU.

Dindi 01/11/2020

"O segredo do Conde" está diferente...
Emma Wildes sabe como chamar a atenção, já na sinopse, de leitoras de RE sedentas por tramas inéditas.
Eu, como amante de "O segredo do Conde" de Lorraine Heath, no momento em que vi a divulgação desse livro no insta da Cherish quase caí pra trás, não consegui segurar minha ansiedade e corri para ler logo!
“– Você pode ter tudo que eu tenho – ele disse incisivamente – exceto, é claro, ela.
[...]
– Talvez, mas também eu temo ser mimado por sua linda e apaixonada condessa, irmão. Não tenho certeza se acredito que haja outra mulher como ela.”

Eu passei a leitura em choque, pois realmente não conseguia prever qual seria o desfecho dessa trama. Em certo ponto eu torcia pelos dois irmãos, sabendo que isso era errado hahaha

O tema é complexo e esperava que a autora tivesse se aprofundado um pouco mais no assunto, mas compreendo que por ser um conto, a conclusão entrega o que o leitor espera.

Mas não nego que queria uma sequência desse livro ou um livro com duas histórias, como apenas a Emma sabe fazer :)

Fran 19/06/2021

IG @leituraincrivel
Jacqueline estava prestes a realizar seu grande sonho. Iria se casar e com o grande amor da sua vida: Lord Adam Trevor. Porém, Adam estava passando por um problema pessoal.

Após cair de um cavalo, ele ficou impotente e nem mesmo um dos melhores médicos conseguiu lhe ajudar. Para não perder seu grande amor ou ter que lhe dar explicações sobre não ficar com ela na noite de núpcias, ele teve uma brilhante ideia: mandar seu irmão gêmeo em seu lugar.

Acontece que Alex é um dos libertinos mais infames da Inglaterra e assim, Jacqueline seria uma adúltera involuntária.

Já notaram quanta confusão vai dar quando a Jacqueline descobrir que nunca fez amor com seu próprio marido e sim com o seu cunhado?

?? Sobre a trama: achei uma ideia muito original, interessante e bem criativa. A narrativa é muito fluída, instigante, bastante estruturada e descritiva na medida certa pra nos prender. A linguagem é dinâmica, adequada ao ambiente e ao tempo em que se passa a narrativa.

Os personagens são cativantes, carismáticos, com características diferentes entre si, que nos deixam divididos na hora de escolher pra quem torcer. A capa fala um pouco do enredo e eu fiquei muito grudada nesse livro. Não consegui sossegar enquanto não descobri o final da história. Eu amei e recomendo! ?? Uma leitura IN-CRÍ-VEL ?

Samira Chasez 02/11/2020minha estante
Penso o mesmo que você .. Entendo que o Adam tenha conquistado a Jacks mas a química que ela tinha com o Alex era muita... Fiquei decepcionada por ela não ter dado uma esposa para o Alex