Haikyuu!! #45

Haikyuu!! #45 Haruichi Furudate

Resenhas - Haikyuu!! #45

lolabria 03/11/2021

Haikyuu foi simplesmente o mehor livro que já li. O jeito que O Furudate conta a história e te deixa imerso nela é incrível. Todos os jogos foram maravilhosos de se ler, mesmo quando a Karasuno ganhava eu chorava pelo outro time. Todos os personagens são muito bem construídos e explorados, cada um com sua história e lição de vida.
Furudate fez uma obra de arte, não um simples mangá.

drago 26/04/2021

Haikyuu!!
Eu não acredito que acabou... Eu não acredito que amanhã eu vou acordar e não vai ter mais um capítulo de haikyuu esperando pra ser lido por mim.
Que incrível foi ler esse mangá, que incrível foi acompanhar o desenvolvimento pessoal e em equipe de todos eles. Eu sempre gostei muito de vôlei e essa história trata tudo de uma forma tão incrível que me faz ter saudade de jogar esse esporte tão fantástico.
Que personagens maravilhosos, que histórias maravilhosas, que desenvolvimentos espetaculares das habilidades de cada um.
Haikyuu é uma história completamente envolvente sobre se superar, dar seu melhor, trabalhar em equipe e muitas outras coisas que eu definitivamente vou levar pra vida. Eu nunca vou esquecer esses personagens tão carismáticos com essa energia cativante. Não tem nenhum deles que não te faça admirá-lo e se apaixonar por sua forma de jogar e suas motivações.
É uma coisa besta de se falar, mas sim, eu me orgulhei de personagens 2d durante todas as edições do mangá.
Espero que eles façam uma adaptação incrível pro anime das ultimas temporadas, porque essa história deve ser muito bem representada. Espero ansiosamente pela animação dessas páginas que me trouxeram tanta emoção de todos os tipos, raiva, alegria, tristeza etc.
Eu fico muito feliz de ter encontrado esse anime/mangá.

blwckmxgic 23/04/2021

a dor que foi terminar essa história incrível que me deixou extremamente apegada a todos os personagens, me fez surtar de nervoso, me fez chorar, acho que nada me marcou tanto quanto haikyuu

fiquei tão orgulhosa em ver o desenvolvimento, tanto pessoal quanto as habilidades no vôlei, principalmente do Hinata e kageyama

e o final foi simplesmente perfeito que ódio e eu precisava tanto de mais capítulos :(
drago 23/04/2021minha estante
meu deus eu to me preparando mentalmente pra terminar

blwckmxgic 23/04/2021minha estante
nossa mas se prepara muito pq DOEU VIU

mas ao mesmo tempo foi incrivel que ÓDIO

drago 23/04/2021minha estante
eu imagino... eu vi uma thread no twitter falando o que tinha acontecido com os levantadores de haikyuu e eu ja chorei com isso ksjdksj imagina com o final no geral

blwckmxgic 23/04/2021minha estante
aaa eu vi essa thread, mas eu salvei pra ler depois que acabasse o mangá KKKKKKK

aeri 16/01/2021

haikyuu!!
não tenho palavras para descrever a experiência de assistir e ler haikyuu. certamente foi uma jornada que me inspirou muito, que foi capaz de me fazes chorar horrores e me encantar com os personagens e a história. o amor que eu sinto por esse anime/mangá não tem nem como pôr em palavras mas vou tentar resumi-lo pelo tanto que me emocionei lendo.

haikyuu é especial. uma obra de arte, se me perguntarem. o modo realista com que as situações se desenvolviam, os personagens, que nem de longe eram perfeitos e invencíveis, e que sempre procuravam melhorar se não conseguiam seguir em frente ou eram derrotados em quadra. o modo como me apaixonei por cada pequeno detalhe da história me faz considerar o quão bem tudo foi trabalhado.

acompanhar o crescimento do time da karasuno ? e do hinata ? foi incrível e eu leria tudo de novo sem reclamar. porque em diversas vezes havia uma lição a ser aprendida e uma percepção a ser feita, e é assim que crescemos como pessoas. aprendemos dos nossos erros e ações e cabe a nós escolhermos o que é o melhor para nós mesmo.

mas enfim, recomendo muito para qualquer um que esteja indeciso sobre começar a ler o mangá ou assistir o anime. não tem como se arrepender!