As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Rafa 23/10/2021

Esperava: mistério, recebi: depressão
Sinceramente, eu não sei como começar a falar sobre esse conto. Passou tão rápido, mas ao mesmo tempo eu não sinto que ficou devendo nada, a história ficou amarradinha no final, mesmo sendo um final aberto.
A escrita faz o conto fluir demais, o narrador usa linguagem regional, parece até um amigo lhe contando a história. As 50 páginas do conto pareceram 20.
Eu não fazia ideia de que rumo a história ia tomar no final, mas eu não ia esperar que acontecesse isso, me deixou até meio triste, mas faz todo sentido no contexto da história. Ansioso pra ler o próximo conto do autor.

Rafa 23/10/2021

Esperava: mistério, recebi: depressão

tarciso 23/10/2021

Leiam esse conto!!!!!!
Encontrei esse conto no Kindle, e de cara já me chamou atenção. O título é chamativo e, curioso, resolvi ler. É bem curtinho e a escrita é bem simples, o que me ajudou muito, já que tô de ressaca literária há pelo menos 6 meses

É triste e fofo na mesma proporção. E muito angustiante também. Durante toda a leitura torci pra tudo acabar bem no final (que aliás, é bem inesperado), e a cada ciclo sentia cada vez mais pena dos personagens

Apesar de curto, é bem desenvolvido. Os personagens são muuuuuito bem construídos, logo nas primeiras páginas já me sentia totalmente apegado

Não sei quando, mas com certeza vou ler outros contos do autor

ana ð 23/10/2021

o livro é bem rapidinho de ler, eu achei a história legal mas não foi nada que me prendesse ou me fizesse amar. foi razoável

Gabi 23/10/2021

Ameiii
O livro é muito gostosinho pra ler em um final de semana a tarde. Tem poucas páginas e é bem confortável a leitura. Não consegui compreender muito bem a história, mas sei que o final foi muito lindo, eu não esperava por ele, confesso kkkkkk me deu um dorzinha no coração, mas o livro é super legal!

Angie 23/10/2021

Sem final feliz.
Já percebi que finais felizes não são o forte do autor, mas a história em si foi muito gostosa. O final me deixou um nó na garganta. 😔😔

Rê Lopes 22/10/2021

Acho q não tenho mt sorte com contos rs
Esperava mais do conto, mas foi bem "meia boca"...
No fim, não explica o pq do loop da menina e me senti uma trouxona rs

nina 22/10/2021

eu iria até Marte..
aaaaaai, achei fofinho.. só gostaria que fosse maior pra que eu pudesse shippar o casal com mais tranquilidade kkkkkkkk

Kiara | @youintomyworld 22/10/2021

Acho que foi o melhor conto que já li
Realmente muito bom e surpreendente. Hoje mesmo pretendo ler o próximo!! Pena que é tão curtinho, não sou muito de contos pois prefiro mais aprofundamento dos personagens e shippei o casal de amigos ?

Dwarcy 22/10/2021

que surpresa incrível foi ler esse conto!! super fácil de ler, rápido, instigante, surpreendente e apesar de retratar um plot até que comum a história te prende na irreverência e na realidade com que retrata tudo.
Adorei demais!

raissa 21/10/2021

muito bom!!!
Li rapidinho, me envolvi demais com a história, o único defeito é não ter mais pags, me emocionei demais com a história

Luiza 21/10/2021

?Não diga besteiras, garota! Eu iria até Marte para ver seus desenhos.?
?Na minha frente, novinho em folha, um caderno de desenhos tá Turma da Mônica.?
Tô mal.??
Simplesmente incrível, apenas leiam!!!