As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Giselle 08/04/2024

Curto e incrível.
Curto, rápido e incrível?
Simplesmente prende do início ao fim, intrigante, triste e muito bom!
Comecei a ler no trabalho e não consegui parar até terminar!!
Adorei!

Carol Di Spirito 06/04/2024

Mas gente, os contos desse homem são muito viciantes! E esse não poderia ser diferente. A história é muito envolvente e queria que fosse um livro com pelo menos 300 páginas. Confesso que o final me pegou de jeito.

rehreadsbooks 03/04/2024

OK
Leitura rápida e simples, a premissa é até ok, mas eu achei a mudança de número de ciclos muito abrupta. Além de que se você é um fã de Vocaloid, você já conhece esse conto de cabo a rabo sem nem ter lido.

Izabelle.Sabrina 02/04/2024

Uma leitura muito fluída e rápida
Gostei bastante da escrita do autor
A leitura me surpreendeu e achei a Laura muito fofa.

kenji 30/03/2024

É um livro bom, bem rapidinho de ler. Tem uma história super envolvente, com aquele toque de quero mais. Ao que se propõe ele consegue superar muito e tem uma mensagem bem reconfortante tb.

Ashley72 30/03/2024

MEU DEUS DO CÉU, QUE LIVRO MARAVILHOSO, EXPLENDIDO, INESQUECÍVEL, eu me apaixonei por esse livro, tão curto mas tão cheio de sentimentos, melhor livro nacional que eu já li ??

Luisa 30/03/2024

Eu estou sem palavras pra esse conto. Sempre reclamo que os contos que eu leio seriam perfeitos com mais desenvolvimento, mas esse? Ele é muito bom!
Eu consegui me conectar com o pp e senti preocupação em relação a Laura, o final já era meio esperado, mas até imaginei uma outra forma e acreditava que o autor seguiria por essa segunda opção.
Porém ficou muito bom! Super recomendo, você se sente apreensivo junto com o pp, leiam!

Susan.Kelle 30/03/2024

Desafio 5/Março @clube.da.may

Como sempre a escrita do Rafael me prendeu do início ao fim. Mas acabei sacando o plot antes do fim o que acabou deixando ele fraco pra mim. Torcendo pro Rafael ampliar essa história.

Iasmin06 30/03/2024

Eu iria até Marte pra ver os seus desenhos
É uma história curta, muito bem escrita, daquelas que você lê rápido e fica com um gostinho de quero mais. É uma leitura fluida que me prendeu do início ao fim.

kittykisses 29/03/2024

Livro muito bom, pequeno e rapido de ler, mas mesmo assim passa uma mensagem profunda sobre o amor, o vocabulario é bem facil, e a leitura flui muito bem, gostei muito do final, indico muito para uma leitura de fim da tarde, ou pra uma pausa entre estudos, que foi o meu caso.

Luisaqueiroz._ 29/03/2024

Fiquei com gostinho de quero mais
Não acredito que acabou.
Tô triste agora?
Eu amei isso aqui, super leria uma versão estendida.
Recomendo demais, é intrigante e a leitura é bem fluída, apesar das poucas páginas é muito envolvente e você se vê torcendo pelos personagens.
Só leiam, vale muito a pena.

Safira.wevylla 27/03/2024

As 220 mortes de Laura Lins
E um livro nacional curtinho de uma escrita fluida, ele me prendeu muito, tem uma história super interessante e um final que me surpreendeu e me deixou super emocionada. E uma leitura rápida sério leiam

Gabbis. 27/03/2024

?Eu iria até Marte para ver seus desenhos?
Foi uma leitura super curta e rápida mas consegui me apegar bastante aos personagens, cada linha que eu lia eu torcia para que tudo desse certo e o Dan conseguisse salvar a Laura.

O plot não me surpreendeu tanto assim, porém eu até gostei, me deixou bem triste inclusive kkk

Gabriela2647 27/03/2024

Eu estou em choque, queria outro final, não consigo acreditar que a conclusão foi essa, eu li o livro e menos de duas horas e ainda não consigo acreditar que era isso