As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Thamyres carrari 06/03/2024

Legalzinho
Tipo o filme 'A morte te dá parabéns'
Nada surpreendente, não entendi o hyoe em cima deste conto, vi muitas indicações dizendo ser incrível, é legal sim, rapidinho de ler, facinho, bom para uma viagem de 2h, mas o final é bem previsível.

Yas 06/03/2024

AMEI
Nunca fui de ler muitos contos, mas tenho me interessado. Esse foi extremamente divertido de ler, curti demais a narrativa e o suspense no ar

colonese.c 04/03/2024

O livro é bem rapidinho de ler, gostosinho até, mas como ele tem poucas páginas acaba com que a gente não se apegue tanto aos personagens.
Como a própria garota da história, a Laura. A gente só tem uma explicação breve de como eles se conheceram e nada mais.
Sinceramente o final é bem fraquinho, mas é um ótimo livro para quem está de ressaca literária ou quer começar a ler

Ingridolim 04/03/2024

Gostinho de quero mais
Gostei muito da história, achei o enredo bem diferente. A leitura é bem leve, vale a pena ler quando voce so quer se destrair.

Pra quem gostou muito desse conto eu recomendo o livro Cem Chances da editora Violeta, ele fala sobre loop temporal, vale muito a pena.

Marcela 03/03/2024

Amei esse conto, achei que se desenvolve muito bem, a história é interessante e bem completa, não acho que precisaria ser um livro maior. O personagem principal segura bem a atenção e tudo no conto é bem legal.

Viviismoraes 02/03/2024

É Sério Isso?
O fato de imaginar a morte da sua amiga é de partir o coração, agora cadê a narrativa que esperava.
O conto mais rápido que já li e não ter o que relata.

Ricky21 01/03/2024

Já esperava um final com um tom dramático. fiquei admirado como ele soube conduzir a historia de uma maneira que cativasse o leitor até o final.

Re Sarmento 01/03/2024

Surreal
Finalmente uma leitura 5 estrelas no meu ano, depois de muitos livros ruins e abandonados ler algo tão surpreendente e divertido foi um alívio.. a única coisa ruim desse livro é que acaba muito rápido, por favor Rafael escreve um livro de 400 páginas.

natalia1249 01/03/2024

SENSACIONALLL!!!!
Eu adorei o livro, o plot do final me deixou bem chocada!! vou reler esse livro (só q com meu namorado), pra ele ter a msm reação q eu tive lendo tudo

Mavi 29/02/2024

Fiquei impressionada com esse conto, já vi muita gente falar bem dele mas nunca senti vontade de ler, dessa vez resolvi ver como seria e achei muito doido. o livro faz a personagem a Laura viver um loop infinito, de voltar viver os dias e ela sempre morre, porém nunca se lembra disso, quem lembra é o amigo dela o Dan e ele tenta fazer de tudo para que ela não morra, pq ele estava acompanhando ela em todas as vezes que ela morreu. o final eu não esperava, fiquei chocada demais, e o presente final imagino que foi uma forma de pedir desculpas e de se despedir. queria até mais páginas para mergulhar ainda mais nessa história.
"? Não diga besteiras, garota! Eu iria até Marte para ver seus desenhos."

Priferreirahinckel 29/02/2024

A premissa da história me pareceu muito interessante a primeiro momento e, de fato, a história tem um enredo envolvente. Mas eu queria mais. Mais texto, mais explicações, mais páginas.

Dango Yoshio 29/02/2024

220 dias de tragédia
É inovador e revolucionário? Não. Mas é bom!

Foi uma leitura bem fluida e instigante, gostei que não enrola com descrições e é em primeira pessoa. A melhor parte pra mim foi a do Homem do Casaco Verde, fiquei tenso demais! Só não entendi por que o ciclo acontecia, e isso me deixou meio frustrado (mas às vezes não tem que entender né shaushuahsua).

Foi uma leitura divertida e rápida, ótima pra curar ressaca literária.